O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vai entender as mulheres....

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
A minha mulher tem uma loucura que ainda vai me levar ao infarto rapidinho e por favor, me confirme se isso acontece com a de vocês também! toda vez que fico nervoso com alguma coisa que ela ache banal, ela fica nervosa comigo.
Mas ai vc se pergunta: " ora, isso é porque vc deve ficar um saco com ela" ledo engano, eu fico tratando ela normal e não desconto nela nada que meu nervoso me faz e mesmo assim, ela fica mais nervosa ainda comigo e discuti sem eu ter feito absolutamente nada.
Por exemplo, batem no seu carro, vc não ficaria nervoso? pois é, na cabeça da minha mulher, eu não deveria ficar nervoso com isso e além de eu estar chateado e com raiva da situação chata, vem a minha mulher e fica com raiva de mim por estar nervoso com a batida no meu carro... entenderam a loucura?
E não é só isso, vc fica nervoso com o trabalho... ela acha ruim, vc fica nervoso com o seu time... ela acha ruim, vc leva fechada de um otário no transito...ela acha ruim, vc perde no video game e xinga alto, ela acha ruim, vc fica doente no dia da sua folga e fica nervoso, ela acha ruim, vc deixa cair uma bandeja com bebida e fica reclamando, ela acha ruim....
eu não posso demonstrar raiva na frente dela, isso é muito ruim, já cheguei a pegar o carro e ficar longe dela quando eu fico nervoso, se não ela fica com raiva de mim....
pelo amor de deus, acontece isso com a mulher de vcs?

Só lembrando, eu não à xingo, não sou ignorante com ela, não a respondo mal, não a trato mal, eu fico exatamente igual e mesmo assim ela acha ruim....
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.923
Reações
1.403
Pontos
1.139
A minha mulher tem uma loucura que ainda vai me levar ao infarto rapidinho e por favor, me confirme se isso acontece com a de vocês também! toda vez que fico nervoso com alguma coisa que ela ache banal, ela fica nervosa comigo.
Mas ai vc se pergunta: " ora, isso é porque vc deve ficar um saco com ela" ledo engano, eu fico tratando ela normal e não desconto nela nada que meu nervoso me faz e mesmo assim, ela fica mais nervosa ainda comigo e discuti sem eu ter feito absolutamente nada.
Por exemplo, batem no seu carro, vc não ficaria nervoso? pois é, na cabeça da minha mulher, eu não deveria ficar nervoso com isso e além de eu estar chateado e com raiva da situação chata, vem a minha mulher e fica com raiva de mim por estar nervoso com a batida no meu carro... entenderam a loucura?
E não é só isso, vc fica nervoso com o trabalho... ela acha ruim, vc fica nervoso com o seu time... ela acha ruim, vc leva fechada de um otário no transito...ela acha ruim, vc perde no video game e xinga alto, ela acha ruim, vc fica doente no dia da sua folga e fica nervoso, ela acha ruim, vc deixa cair uma bandeja com bebida e fica reclamando, ela acha ruim....
eu não posso demonstrar raiva na frente dela, isso é muito ruim, já cheguei a pegar o carro e ficar longe dela quando eu fico nervoso, se não ela fica com raiva de mim....
pelo amor de deus, acontece isso com a mulher de vcs?

Só lembrando, eu não à xingo, não sou ignorante com ela, não a respondo mal, não a trato mal, eu fico exatamente igual e mesmo assim ela acha ruim....

Larga. É daí para pior
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A minha mulher tem uma loucura que ainda vai me levar ao infarto rapidinho e por favor, me confirme se isso acontece com a de vocês também! toda vez que fico nervoso com alguma coisa que ela ache banal, ela fica nervosa comigo.
Mas ai vc se pergunta: " ora, isso é porque vc deve ficar um saco com ela" ledo engano, eu fico tratando ela normal e não desconto nela nada que meu nervoso me faz e mesmo assim, ela fica mais nervosa ainda comigo e discuti sem eu ter feito absolutamente nada.
Por exemplo, batem no seu carro, vc não ficaria nervoso? pois é, na cabeça da minha mulher, eu não deveria ficar nervoso com isso e além de eu estar chateado e com raiva da situação chata, vem a minha mulher e fica com raiva de mim por estar nervoso com a batida no meu carro... entenderam a loucura?
E não é só isso, vc fica nervoso com o trabalho... ela acha ruim, vc fica nervoso com o seu time... ela acha ruim, vc leva fechada de um otário no transito...ela acha ruim, vc perde no video game e xinga alto, ela acha ruim, vc fica doente no dia da sua folga e fica nervoso, ela acha ruim, vc deixa cair uma bandeja com bebida e fica reclamando, ela acha ruim....
eu não posso demonstrar raiva na frente dela, isso é muito ruim, já cheguei a pegar o carro e ficar longe dela quando eu fico nervoso, se não ela fica com raiva de mim....
pelo amor de deus, acontece isso com a mulher de vcs?

Só lembrando, eu não à xingo, não sou ignorante com ela, não a respondo mal, não a trato mal, eu fico exatamente igual e mesmo assim ela acha ruim....
Aí está o problema, se você fizesse isso apimentaria mais a relação. :klolwtf
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.233
Pontos
453
Mulheres gostam de sexo, o percentual é muito mais alto que esse, a questão que elas priorizam outras coisas quando estão procurando um relacionamento sério, tava vendo aquele documentário da Discovery que o Rodrigo Santoro narra e da de fazer um paralelo observando as fêmeas do reino animal.
Elas são "calculistas", o homem passional.

"Quem gosta de homem é v****, mulher gosta é de DINHEIRO"

Uma pessoa muito sábia me falou isso. Minha esposa.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
"Homem nunca vai ganhar uma discussão com uma mulher, porque os homens tem a necessidade de que seu argumento faça sentido, mulher não vai deixar algo pequeno como fazer sentido estragar seu argumento". Chris Rock
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
A minha mulher tem uma loucura que ainda vai me levar ao infarto rapidinho e por favor, me confirme se isso acontece com a de vocês também! toda vez que fico nervoso com alguma coisa que ela ache banal, ela fica nervosa comigo.
Mas ai vc se pergunta: " ora, isso é porque vc deve ficar um saco com ela" ledo engano, eu fico tratando ela normal e não desconto nela nada que meu nervoso me faz e mesmo assim, ela fica mais nervosa ainda comigo e discuti sem eu ter feito absolutamente nada.
Por exemplo, batem no seu carro, vc não ficaria nervoso? pois é, na cabeça da minha mulher, eu não deveria ficar nervoso com isso e além de eu estar chateado e com raiva da situação chata, vem a minha mulher e fica com raiva de mim por estar nervoso com a batida no meu carro... entenderam a loucura?
E não é só isso, vc fica nervoso com o trabalho... ela acha ruim, vc fica nervoso com o seu time... ela acha ruim, vc leva fechada de um otário no transito...ela acha ruim, vc perde no video game e xinga alto, ela acha ruim, vc fica doente no dia da sua folga e fica nervoso, ela acha ruim, vc deixa cair uma bandeja com bebida e fica reclamando, ela acha ruim....
eu não posso demonstrar raiva na frente dela, isso é muito ruim, já cheguei a pegar o carro e ficar longe dela quando eu fico nervoso, se não ela fica com raiva de mim....
pelo amor de deus, acontece isso com a mulher de vcs?

Só lembrando, eu não à xingo, não sou ignorante com ela, não a respondo mal, não a trato mal, eu fico exatamente igual e mesmo assim ela acha ruim....

Quando estiver normal conversa com ela dizendo que também te faz mal.
Mas pergunto qual postura você espera dela? Que ela ouça você desabafar na boa ,
que ela depois de te ouvir de conselho,
que ela seja mais calma e não ligue porque vai passar,
Que ela tente ser racional e explicar porque não ficar nervoso?

Geralmente as pessoas nervosas não gostam das calmas já que na hora do nervoso dá mais raiva ainda de quem tenta acalmar
(Exemplos de família)
Pessoalmente prefiro ouvir e dar ou não conselho sobre depende da situação que gerou nervoso.
 


AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
- A porra da sua mulher / namorada / ficante briga com você e deita de lado para dormir de calcinha fio dental ultra cavada com a raba apontada para vc.

- A mina coloca anúncio no OLX como babá e põe uma foto dela com um shortinho ultra curto e colado, barriga de fora e sem sutiã numa blusinha fina. Coxão e rabão e põe na descrição : não aceito propostas indecentes. Toda e qualquer gracinha será ignorada.

- Sua mulher / namorada / ficante discute com você por algo banal e na hora de dormir você a chama e fala : quer resolver isso para dormir na boa ? Ela diz não ! Você insiste em fazer as pazes. E ela nega. Então você deita e quando começa a cochilar para embalar no sono ela ascende a luz e retoma o assunto.

- Você solteiro e com dinheiro vive uma vida beta, só indo a cinema e bebendo sem pegar nada nem ninguém. Você casa ou começa a namorar parece que o universo começa a dar mole para você.

- Nós homens somos os famosos cães que latem latem mas não mordem. Elas, super tímidas e desajeitadas, sabem mais que o Kama Sutra de cada civilização.

- Mulheres gostosas e provocantes mexem com nossa libido. Para elas homens bem estruturados e inteligentes ascendem seu fogo.

Esse tal arquiteto do universo estava bêbado na criação ?

Na primeira situação: pra vocês se ligarem o que perdem quando tem briga. Provocar é arma já que com diálogo muitas vezes não é tão eficiente quanto uma ou 2 noites sem aquilo lá ...
A babá tá esperando que o pai da criança que der cantada nela seja interessante e rico que ela abre uma exceção ou é para algum cara que ela quer pegar ficar esperto e dar casa comida e roupa lavada e tirar ela desse emprego de babá
+ Essa é pra você pensar no que fez de errado muito porque foi algo que ela detestou por mais banal que pareça e talvez faca e depende como terminar situação ela faça mesma coisa que primeira situação
Isso também acontece com mulheres é um teste do universo para ver se vocês querem ficar juntos mesmo ou é só diversão que logo será trocado por outra questão de sorte dar certo ou pode ser traído pela outra pelo mesmo motivo .
Mais alguma dúvida?
Ah e claro as que não fazem nada disso, grandes são as chances de serem passadas pra trás pelos caras que sofreram com isso nos relacionamentos passados. Esse é o verdadeiro ciclo sem fim rsrsrs
Educação diferente talvez seja raiz de muitos homens e mulheres não se entenderem aí vamos aprendendo aos poucos vai dar certo !
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Já perguntei para algumas amigas minhas e não souberam, ou não quiseram me responder sobre isso, uma prima minha uma vez me disse que isso era um fetiche de mulheres, de quererem tomar os namorados de outras, principalmente de amigas ou conhecidas, mas gostaria que alguma mulher do fórum me confirmasse isso se é verdade...
Não isso não é fetiche das mulheres. Tomar o namorado ou marido das outras. Isso é coisa de mulher sem vergonha. Nada tem a ver com fetiche. As mulheres abominam mulheres traíra.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.427
Pontos
503
Esses dias vi uma reportagem na Zero Hora que o Sofazão fechou. Mudou de endereço e tudo pra tentar se recuperar mas não deu (ironia não proposital).
Eu vi também, uma pena... Lembro de um ônibus antigo que devia ter mais de 50 anos andando por todo o centro da cidade a alguns anos fazendo propaganda do Sofazão, não esqueço daquela voz gritando, venham para as festas quentes do Sofazão! :klol

Pior que o dono do Sofazão era um padre, o famoso Padre Roque... :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.427
Pontos
503
Não isso não é fetiche das mulheres. Tomar o namorado ou marido das outras. Isso é coisa de mulher sem vergonha. Nada tem a ver com fetiche. As mulheres abominam mulheres traíra.
Pois é, pior que conheci várias que já fizeram isso... Mas realmente foi estranho isso que me aconteceu, de toda a semana aparecer alguma pessoa querendo me conhecer, e depois que a minha ex termina comigo elas simplesmente sumirem...

As vezes acho que eram fakes da minha ex querendo fazer um teste de fidelidade comigo, mas se era realmente ela, ela se deu mal porque eu nem aceitava elas... :klol
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.604
Reações
17.890
Pontos
749
Está aí algo que nunca me aconteceu. O dia que uma mulher me der mole, acho que o universo dá um bug. Só queria uma gordinha low lv fazendo isso só pra sentir como é uma vez na vida.

Qual a sua idade? De repente já aconteceu e vc não se ligou, ou ainda vai acontecer.

Já aconteceu comigo, mas gorda é mt ruim, bate até uma depressão só em pensar nas banhas.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Pois é, pior que conheci várias que já fizeram isso... Mas realmente foi estranho isso que me aconteceu, de toda a semana aparecer alguma pessoa querendo me conhecer, e depois que a minha ex termina comigo elas simplesmente sumirem...

As vezes acho que eram fakes da minha ex querendo fazer um teste de fidelidade comigo, mas se era realmente ela, ela se deu mal porque eu nem aceitava elas... :klol
Eu acho que não tem a ver. É como procurar emprego desesperadamente e não encontrar e quando está trabalhando um monte de oferta vem. Eu já trabalhei com homens bonitos e casados a mulherada babava neles e eu também obviamente. Rola uma admiração natural. Agora ver um homem casado e pensar " minha presa favorita vou atacar ele" não rola isso não.
 
Ultima Edição:

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
508
Reações
952
Pontos
293
A minha mulher tem uma loucura que ainda vai me levar ao infarto rapidinho e por favor, me confirme se isso acontece com a de vocês também! toda vez que fico nervoso com alguma coisa que ela ache banal, ela fica nervosa comigo.
Mas ai vc se pergunta: " ora, isso é porque vc deve ficar um saco com ela" ledo engano, eu fico tratando ela normal e não desconto nela nada que meu nervoso me faz e mesmo assim, ela fica mais nervosa ainda comigo e discuti sem eu ter feito absolutamente nada.
Por exemplo, batem no seu carro, vc não ficaria nervoso? pois é, na cabeça da minha mulher, eu não deveria ficar nervoso com isso e além de eu estar chateado e com raiva da situação chata, vem a minha mulher e fica com raiva de mim por estar nervoso com a batida no meu carro... entenderam a loucura?
E não é só isso, vc fica nervoso com o trabalho... ela acha ruim, vc fica nervoso com o seu time... ela acha ruim, vc leva fechada de um otário no transito...ela acha ruim, vc perde no video game e xinga alto, ela acha ruim, vc fica doente no dia da sua folga e fica nervoso, ela acha ruim, vc deixa cair uma bandeja com bebida e fica reclamando, ela acha ruim....
eu não posso demonstrar raiva na frente dela, isso é muito ruim, já cheguei a pegar o carro e ficar longe dela quando eu fico nervoso, se não ela fica com raiva de mim....
pelo amor de deus, acontece isso com a mulher de vcs?

Só lembrando, eu não à xingo, não sou ignorante com ela, não a respondo mal, não a trato mal, eu fico exatamente igual e mesmo assim ela acha ruim....
Rapaz, depois de ler isso... Graças a Deus que sou solteiro
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.745
Pontos
809
Um "ascende" eu deixei passar. O segundo perdeu a credibilidade :(

fik cu deus ai parça
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Quando estiver normal conversa com ela dizendo que também te faz mal.
Mas pergunto qual postura você espera dela? Que ela ouça você desabafar na boa ,
que ela depois de te ouvir de conselho,
que ela seja mais calma e não ligue porque vai passar,
Que ela tente ser racional e explicar porque não ficar nervoso?

Geralmente as pessoas nervosas não gostam das calmas já que na hora do nervoso dá mais raiva ainda de quem tenta acalmar
(Exemplos de família)
Pessoalmente prefiro ouvir e dar ou não conselho sobre depende da situação que gerou nervoso.

No momento de raiva de alguém, ou vc fica com raiva junto pela situação, mas por empatia ao outro, ou vc fica apenas apoiando.
O que é estranho é a pessoa ficar com raiva não JUNTO e sim DE VOCÊ.
A situação real que aconteceu comigo por exemplo, um caminhão bateu no meu carro, fiquei puto com o cara e depois em casa, eu fiquei nervoso e quis apenas ficar conversando com ela, desabafando.
O normal seria ela pelo menos me ouvir, conversar...sei lá. O que acontece é, ela fica nervosa comigo por estar nervoso.
Na hora ela fecha a cara e me trata com indiferença e depois ela fica sem falar comigo e se afasta de mim... eu que já estou nervoso, vou perguntar o que esta acontecendo, e ela vem e fala que eu só reclamo da vida.
Então, cadê a companheira que fique do meu lado nos momentos bons e ruins? Se eu à tratasse mal enquanto nervoso, ok, eu entenderia, mas eu continuo um doce com ela.
Por isso que eu digo, mulheres em geral não estão preparadas para aguentar os nossos problemas... mulheres nos querem apenas para ouvir os problemas delas, os nosso que se foda...
Demonstre fraqueza perto da sua mulher pra vc ver quanto tempo dura seu relacionamento... quando percebi esse comportamento, eu evito contar meus problemas para ela...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.483
Reações
179.785
Pontos
1.003
No momento de raiva de alguém, ou vc fica com raiva junto pela situação, mas por empatia ao outro, ou vc fica apenas apoiando.
O que é estranho é a pessoa ficar com raiva não JUNTO e sim DE VOCÊ.
A situação real que aconteceu comigo por exemplo, um caminhão bateu no meu carro, fiquei puto com o cara e depois em casa, eu fiquei nervoso e quis apenas ficar conversando com ela, desabafando.
O normal seria ela pelo menos me ouvir, conversar...sei lá. O que acontece é, ela fica nervosa comigo por estar nervoso.
Na hora ela fecha a cara e me trata com indiferença e depois ela fica sem falar comigo e se afasta de mim... eu que já estou nervoso, vou perguntar o que esta acontecendo, e ela vem e fala que eu só reclamo da vida.
Então, cadê a companheira que fique do meu lado nos momentos bons e ruins? Se eu à tratasse mal enquanto nervoso, ok, eu entenderia, mas eu continuo um doce com ela.
Por isso que eu digo, mulheres em geral não estão preparadas para aguentar os nossos problemas... mulheres nos querem apenas para ouvir os problemas delas, os nosso que se foda...
Demonstre fraqueza perto da sua mulher pra vc ver quanto tempo dura seu relacionamento... quando percebi esse comportamento, eu evito contar meus problemas para ela...
Ela sempre foi assim ou a mudança é recente?

Se é um comportamento usual desde o tempo de namoro/noivado, foi mancada sua se casar com ela; se é um comportamento recente, abra os óleos, deve ter mais coisas rolando por trás do que simplesmente irritação, ou ela desconfia que você a traiu ou ela te traiu.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.771
Reações
22.993
Pontos
803
Kras , sério não se preocupem com mulher. O dia q vc começar a pensar nisso muitas dificuldades chegam junto.
 
Topo Fundo