O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vai falir] A franquia Halo vendeu mais de 81 milhões de cópias

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Microsoft's flagship video game franchise, Halo, has sold over 81 million units worldwide, according to a report from Deadline.

This figure is up from 65 million units sold as of July 2015. The Steam release of Halo: The Master Chief Collection sold over one million units as of December 2019.

"Halo reinvented how people think about video games and has grown into a global entertainment phenomenon, having sold more than 81 million copies worldwide," reads the report.

Halo Series Tops 81 Million Units Sold (vgchartz.com)


Só postei o link da VGchutz por ser baseado em uma fonte confiável. Foi um dos poucos sites a dar destaque a esse número que veio da matéria sobre a série.

Para comparar, em 2015, antes do lançamento de Halo 5, haviam vendido 65 milhões de cópias. Além de Halo 5, somente Halo Wars 2 foi lançado nesse período como jogos novos e Halo: MCC para PC.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
tivemos 5 jogos de halo no xbox 360
bons tempos que a franquia vendia muito bem e era aclamada
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Também tentei jogar o master chief collection pelo gamepass, não é pra mim.
Tentou jogar Reach?? Achei um dos melhores Fps que já joguei. Melhor Halo na minha humilde opinião. Bungie é acima da média.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.468
Reações
18.545
Pontos
503
Tentou jogar Reach?? Achei um dos melhores Fps que já joguei. Melhor Halo na minha humilde opinião. Bungie é acima da média.

Não sei qual foi que joguei, parece tudo a mesma coisa.

Tava jogando uma campanha que começava com uma equipe de soldados, nenhum deles é o Masterchief. Achei os graficos datados e a jogabilidade idem.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Tentou jogar Reach?? Achei um dos melhores Fps que já joguei. Melhor Halo na minha humilde opinião. Bungie é acima da média.
gostei de todos, até do odst
até do halo wars eu gostei
mas sou suspeito pra falar pois sempre fui fã da história da franquia
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
tivemos 5 jogos de halo no xbox 360
bons tempos que a franquia vendia muito bem e era aclamada
Mesmo com este sucesso todo estes irresponsáveis na alta gerência da Mic permite aquela apresentacao medonha de Halo Infinite. Querem destruir todo legado da marca Xbox, só pode.

Halo é a maior franquia ligado ao Xbox. Devia ser tratado com tal, e não como qualquer franquia.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
gostei de todos, até do odst
até do halo wars eu gostei
mas sou suspeito pra falar pois sempre fui fã da história da franquia
Joguei todos exceto os Halo War e aqueles dois que saiu para celular (Halo Spartan eu acho).

Para mim, uma das melhores franquias que existe. Pena só o tratamento temerário atual em relação a franquia. Halo 5 a campanha foi a pior até o momento. Halo Infinite está aquela bizonhice. Vamos ver quando lançarem. Mas expectativa bem baixa aqui...
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Joguei todos exceto os Halo War e aqueles dois que sai para celular (Halo Spartan eu acho).

Para mim, uma das melhores franquias que existe. Pena só o tratamento temerário atual em relação a franquia. Halo 5 a campanha foi a pior até o momento. Halo Infinite está aquela bizonhice. Vamos ver quando lançarem. Mas expectativa bem baixa aqui...
To confiante que vão melhorar bastante o infinite e dar um novo tapa no jogo
vamos ver
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
Único que tentei jogar foi o Halo 3 acho, no 360... Não curti, acho que não cheguei nem à metade e dropei.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Mesmo com este sucesso todo estes irresponsáveis na alta gerência da Mic permite aquela apresentacao medonha de Halo Infinite. Querem destruir todo legado da marca Xbox, só pode.

Halo é a maior franquia ligado ao Xbox. Devia ser tratado com tal, e não como qualquer franquia.

Sendo repetitivo pela milésima vez.

Aquele gameplay safado e sem vergonha de Infinite foi um dos maiores fiascos da história da indústria.
Aquilo manchou a marca Xbox para todo o sempre.
 
Topo Fundo