O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vai falir! news - Justiça tenta bloquear contas do Botafogo, encontra só R$ 33 e desiste

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Na última segunda-feira, a 45ª Vara Cível do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro) tentou bloquear as contas do Botafogo para fazer um arresto de R$ 2.831.214,28 a favor da empresa Hefesto Consultoria e Projetos Ltda., que processou o clube carioca.

No entanto, de acordo com despacho ao qual a ESPN teve acesso, a Justiça encontrou apenas R$ 33,22 e desistiu de fazer o bloqueio, já que o valor não corresponde a sequer 0,01% do que é devido à requerente.

Com isso, o TJ desistiu de fazer o bloqueio e deixou o valor disponível à equipe.

Veja abaixo:
i


“Atendendo à ordem da 17ª Câmara Cível, procedi à suspensão da ordem de arresto, destacando que foram encontrados em conta apenas R$ 33,22”, escreveu o juiz Márcio Alexandre Pacheco da Silva.

A notícia foi publicada inicialmente pelo jornal Lance!.

 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
É rival e eu sempre gosto de sacanear, mas ver um time de série A chegar nesse nível aí é absurdo de mais.
Dinheiro deve ter (mas não acho que tenha muito não).

Acho que tiraram (ou pararam de depositar) o dinheiro na conta oficial do clube e colocaram em contas diferentes justamente para evitar bloqueio.

Até porque é impossível até mesmo passar mais que 3 dias só com $33 e isso numa residência.

Se essa for realmente a situação mesmo, de ter só isso, é melhor fechar as portas então.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Dinheiro deve ter (mas não acho que tenha muito não).

Acho que tiraram (ou pararam de depositar) o dinheiro na conta oficial do clube e colocaram em contas diferentes justamente para evitar bloqueio.

Até porque é impossível até mesmo passar mais que 3 dias só com $33 e isso numa residência.

Se essa for realmente a situação mesmo, de ter só isso, é melhor fechar as portas então.

O mais provável é que a receita mensal não tenha entrado até a data que tentaram bloquear.
 
Topo Fundo