O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Vai falir! News) (- Nintendo) (+ Sony ) = LIBERDADE. Fotos e Unboxing

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
Bom Galera, depois da atuação pífia da Nintendo na apresentação do Switch segue no spoiler o novo TISTASAN !

9sfhh4.jpg


70vtjd.jpg




Espero que gostem.

Vai falir !
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.757
Pontos
1.003
IN-SA-NO! :eek:

Um dos meus pilares de fé no fórum OS acabou de ruir! :eek: SAPORRA VAI FALIR DE VERDADE!!! :eek::eek::eek:
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
MITO!!!!!
Acordei todo mundo aqui de tanto que eu ri! Pqp :lolwtf :lolwtf :lolwtf

Mais um tópico épico pra história da OS kkkkkkkkkkkkk

#teamtista 4ever
 

Clark Kent

Supra-sumo
Mensagens
1.714
Reações
439
Pontos
159
marcelo é engraçado kkkkkk, malha esse corpo pra tirar foto sexy com meu zelda :kpaixao
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.053
Pontos
903
Fico feliz pela escolha. A Nintendo não merece o seu dinheiro. Os putos nem sequer distribuem seus jogos no Brasil.
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Quando vi o título do vídeo achei que tu ia cantar uma versão de Let it Go com "vai falir, vai falir" no lugar de Let it go.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.418
Reações
80.015
Pontos
2.059
Opa, me vê um lugar nesse tópico épico.

edit 1:

Opa, peguei o nono assento. Tá mal não, primeira fileira. Peço ao SANTISTA forças para me ajudar a não pegar um Switch só por causa de Zelda e Splatoon. Preciso dar valor a quem me dá valor, mas me sinto tão put*. O que fazer

edit 2:

MEU DEOS ESSE VÍDEO :kkk :kkk TO MORRENDO DE TANTO RIR :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 
Ultima Edição:

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Parabéns pela aquisição! Certeza que vai aprender por que Sony > Nintédio agora.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
É a escolha racional. Infelizmente.

Vc fez certo. Todo amor que tivemos anos por essa empresa, foi pro ralo. Mas assim como todo amor, nao foi embora agora... começou a ir embora lá atrás quando ela resolveu esquecer os "hardcores".

Foi a gota dagua.
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Aguardando a chegada do corpo jurídico da Nintendo :klol:klol:klol
No mais ...

26xBS9h7xdeAV3FyE.gif
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
"VA TOMAR NO CU NINTENDO" "VA TOMAR NO CU NINTENDO" :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Edit:
ESSA PORRA TEM VOICE CHAT AGORA VOU PODER FALAR COM MEUS AMIGOS :kkk
OLHA UM CONTROLE NÃO ESSA m**** DE COMER OU BATER p*nh*ta :kkk :kkk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Porra, com esse boné de funkeiro não desce não.

E você cometeu outro sacrilégio. FILMA NA HORIZONTAL, bixo.

Fora isso, parabéns pelo PS4.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
Porra, com esse boné de funkeiro não desce não.

E você cometeu outro sacrilégio. FILMA NA HORIZONTAL, bixo.

Fora isso, parabéns pelo PS4.

Nunca filmei nada, aqui quando coloca tela cheia eu fico lindo enche toda a tela do meu celular kkkkkkkk.

O boné foi charme pois estou ficando calvo.

Abraços

Vai falir !
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Bom Galera, depois da atuação pífia da Nintendo na apresentação do Switch segue no spoiler o novo TISTASAN !

9sfhh4.jpg


70vtjd.jpg




Espero que gostem.

Vai falir !

Acordou pra vida heim mano, boa compra e belo vídeo kkkkk

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
Eu ri! :klol:klol:klol:klol:klol

Mas esperava também uma paródia com a música do Frozen.
Exijo a versão musical :lolwtf
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Parabéns pela aquisição! Certeza que vai aprender por que Sony > Nintédio agora.
É a escolha racional. Infelizmente.

Vc fez certo. Todo amor que tivemos anos por essa empresa, foi pro ralo. Mas assim como todo amor, nao foi embora agora... começou a ir embora lá atrás quando ela resolveu esquecer os "hardcores".

Foi a gota dagua.
Esquecer dos hardcores? Amor? Agora que a empresa vai entrar em eSports, se esqueceu dos hardcores? E agora que falávamos sobre Mario 3D World.

Isso não é autismo, mas sim volatilidade, o que no capitalismo é correto, temos que correr para onde nos agrada, mas seus argumentos estão incorretos, visto que como você mesmo deve saber e concordar, seus jogos tem tudo, menos casuais.

Ao op, parabéns pela aquisição. Não vi seu vídeo, mas tenho certeza que teve o melhor sentimento do mundo, pois uma conquista é sempre gratificante e dignificante a nós.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Esquecer dos hardcores? Amor? Agora que a empresa vai entrar em eSports, se esqueceu dos hardcores? E agora que falávamos sobre Mario 3D World.

Isso não é autismo, mas sim volatilidade, o que no capitalismo é correto, temos que correr para onde nos agrada, mas seus argumentos estão incorretos, visto que como você mesmo deve saber e concordar, seus jogos tem tudo, menos casuais.

Ao op, parabéns pela aquisição. Não vi seu vídeo, mas tenho certeza que teve o melhor sentimento do mundo, pois uma conquista é sempre gratificante e dignificante a nós.
Não existe argumentos incorretos, em especial quando quem esta falando é um cara que comprar acessorios e jogos sem ter o video game.
A Nintendo virou as costas pro hardcore lá no Wii... e continua insistindo no mesmo erro. É mercado? Então segura sem nós.
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Lolz o cara despirocou... a Nintendo abusou demais da fé deste kkkk
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Não existe argumentos incorretos, em especial quando quem esta falando é um cara que comprar acessorios e jogos sem ter o video game.
A Nintendo virou as costas pro hardcore lá no Wii... e continua insistindo no mesmo erro. É mercado? Então segura sem nós.

Sim, pois como expliquei, evito de dar um soco tão grande. Pegarei um joystick 'Pro', que nunca desvaloriza e o ' Sonic Mania' Collection. Pegar por agora não dá pelos preços abusivos que chegarão aqui, mas o Joy e o Sonic, importarei.

Se Hardcore for jogar GTA, sou o maior casual do mundo, meh =p.
 
Topo Fundo