O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[vai lá Brasil news] Garoto é espancado em trote de faculdade

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Entrei na pagina princiapal do Terra e tava lá no TV Terra.

Um caloro da Uninove, Marcio, que deu entrada na Políca, segundo ele e as marcas evidentes no corpo do estudante, além de roupas pintadas e rasgadas, o calouro apresentava hematomas e uma lesão no joelho causados por um trote dos veteranos.
Ele nao havia sido o único, outros 2 calouros, que nao quiseram ser identificados afirmam que tambem foram agredidos por veteranos no meio da sala de aula. Marcio, notificou a Polícia e a reitoria da faculdade, AGORA VEM A PIOR PARTE! A FACULDADE PUNIU APENAS 1!! DOS QUATRO VETERANOS, SENDO A PUNIÇÃO UMA SUSPENSÃO DE 15 DIAS, sendo a justificativa do punido foi "Era apenas uma brincadeira"!! São atitudes assim que fazem com que, cada vez mais, os trotes se tornem perigos, e humilhantes. O trote destruiu a visão de faculdade que Márcio tanto lutou pra estar.

Íncrivel o nível de "desumanidade" do Brasil, agora já presente numa faculdade, o pior ainda é que a faculdade não faz praricamente nada quanto a isso! [:grr]
 

fishk

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
15
Pontos
69
Mas trote é pra ser humilhante. No minimo o cara era um playboyzinho de m**** que tava la tirando onda. Eu tomei trote, fiquei na boa, nada me aconteceu demais. Ja dei trote tambem e nunca vi ninguem ser agredido.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
fishk;2786296 disse:
Mas trote é pra ser humilhante. No minimo o cara era um playboyzinho de m**** que tava la tirando onda. Eu tomei trote, fiquei na boa, nada me aconteceu demais. Ja dei trote tambem e nunca vi ninguem ser agredido.

O cara é operador de empilhadeira em um supermercado, demorou seis meses pra pagar matricula e ainda é bolsista. E nenhuma condição social é motivo pra espancar o cara desse jeito.
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
fishk;2786296 disse:
Mas trote é pra ser humilhante. No minimo o cara era um playboyzinho de m**** que tava la tirando onda. Eu tomei trote, fiquei na boa, nada me aconteceu demais. Ja dei trote tambem e nunca vi ninguem ser agredido.

Aquele calouro que morreu afogado na piscina também devia estar tirando onde né?
Não fode cara... trote é a parada mais imbecil já inventada... um bando de muleques que querem aparecer.
Detalhe... quem mais gosta de dar o trote são os mesmos que sofreram no 1o período... pois quem mais tem empolgação são os babacas do 2o período.

Quem tá se formando não está nem aí para essa babaquice estudantil.
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
falcao_r2;2786316 disse:
Aquele calouro que morreu afogado na piscina também devia estar tirando onde né?
Não fode cara... trote é a parada mais imbecil já inventada... um bando de muleques que querem aparecer.
Detalhe... quem mais gosta de dar o trote são os mesmos que sofreram no 1o período... pois quem mais tem empolgação são os babacas do 2o período.

Quem tá se formando não está nem aí para essa babaquice estudantil.

[:king][:king][:king]

Falou e disse.
 


Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.889
Reações
7.110
Pontos
1.039
falcao_r2;2786316 disse:
Aquele calouro que morreu afogado na piscina também devia estar tirando onde né?
Não fode cara... trote é a parada mais imbecil já inventada... um bando de muleques que querem aparecer.
Detalhe... quem mais gosta de dar o trote são os mesmos que sofreram no 1o período... pois quem mais tem empolgação são os babacas do 2o período.

Quem tá se formando não está nem aí para essa babaquice estudantil.

Depois perde a graça mesmo :D

Acho a maior palhaçada dar o trote em quem não quer.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Bom, eu nunca tomei trote, inclusive, quando entrei no segundo grau, eu ja conhecia uma turma de veteranos na escola, dai uns pivetes do segundo ano tentaram dar trote em mim, dai os marmanjos do terceiro ano que eu conhecia pegaram os cabras, seguraram eles, e eu que dei o trote neles :-D

Melei eles inteiros com tinta óleo que não sai da roupa. ahahahahah
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Damyen;2786344 disse:
Bom, eu nunca tomei trote, inclusive, quando entrei no segundo grau, eu ja conhecia uma turma de veteranos na escola, dai uns pivetes do segundo ano tentaram dar trote em mim, dai os marmanjos do terceiro ano que eu conhecia pegaram os cabras, seguraram eles, e eu que dei o trote neles :-D

Melei eles inteiros com tinta óleo que não sai da roupa. ahahahahah

Quando eu crescer quero ser igualzinho a você.
Deve ter pego todas garotinhas da faculdade assim né?
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Velotrol;2786331 disse:
Depois perde a graça mesmo :D

Acho a maior palhaçada dar o trote em quem não quer.

Ei... você colocou seu avatar como o Barnes... vou colocar o meu como o Elias e viramos inimigos... =)
Alias... o Elias é muito mais foda...
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
falcao_r2;2786351 disse:
Quando eu crescer quero ser igualzinho a você.
Deve ter pego todas garotinhas da faculdade assim né?

Ja terminei a faculdade bonitão, e ja sou casado a dois anos, e se voce leu direito o meu post, isso foi na escola, não na faculdade.

Nunca fui pegador, muito menos daqueles que gostam de tirar onda, por isso mesmo que meus amigos da escola não deixou nego vir me zuar com trote.
 

triplo_knife

Habitué da casa
Mensagens
539
Reações
4
Pontos
62
uma vantagem de fazer musculação pra mim foi no trote na facul de eng mecanica ano passado:

veio ums veteranos raquiticos pro meu lado querendo dar trote,
só dei uma encarada e cruzei os braços na frente deles, e falei :se tocar no meu topete
vo descer o braço!!
dae sairam fora!
ehehehehehe
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
triplo_knife;2786372 disse:
uma vantagem de fazer musculação pra mim foi no trote na facul de eng mecanica ano passado:

veio ums veteranos raquiticos pro meu lado querendo dar trote,
só dei uma encarada e cruzei os braços na frente deles, e falei :se tocar no meu topete
vo descer o braço!!
dae sairam fora!
ehehehehehe

Boa reação... gostei... só estranhei um pouco o 'tocar no meu topete'...
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.889
Reações
7.110
Pontos
1.039
falcao_r2;2786355 disse:
Ei... você colocou seu avatar como o Barnes... vou colocar o meu como o Elias e viramos inimigos... =)
Alias... o Elias é muito mais foda...

Mas você sabe que eu ganho né? Vou te dar um trote com minha AR-15 e falar que foram os Vietcongs :lol

E o Barnes é mais machão e gostoso, facto :konglove:
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
triplo_knife;2786372 disse:
uma vantagem de fazer musculação pra mim foi no trote na facul de eng mecanica ano passado:

veio ums veteranos raquiticos pro meu lado querendo dar trote,
só dei uma encarada e cruzei os braços na frente deles, e falei :se tocar no meu topete
vo descer o braço!!
dae sairam fora!
ehehehehehe

threateningil7.jpg

"Está me ameaçando?" :-D
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Chris Redfield;2786357 disse:
Trote é a coisa mais babaca que tem...

[COLOR="Navy"]É mesmo, sem contar as brincadeiras de mal gosto é ridículo sair na rua pintado arrecadando dinheiro para os outro encherem a cara...[/COLOR]
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Brneo;2786394 disse:
[COLOR="Navy"]É mesmo, sem contar as brincadeiras de mal gosto é ridículo sair na rua pintado arrecadando dinheiro para os outro encherem a cara...[/COLOR]

Tem trotes que forçam o calouro a encher a cara.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
ÔmΣga Frøst;2786401 disse:
Tem trotes que forçam o calouro a encher a cara.

[COLOR="Navy"]E depois quando dá m**** era só brincadeira.[/COLOR]
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
trote é uma imbecilidade só ,um atestado de babaquice e de tolice. Pessoal imbecil. DEviam fazer como fizeram na minha época. O trote da nossa faculdade era ir para um hemocentro e doar sangue! Muito mais útil, nao traumatiza ninguém e ainda ajuda ao próximo!

Bando de moleques!
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Trote é coisa de adolescente querendo se auto-afirmar.
Na minha faculdade de Psicologia o trote é uma arrecadação de alimentos.
Simples e eficaz.
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Velotrol;2786383 disse:
Mas você sabe que eu ganho né? Vou te dar um trote com minha AR-15 e falar que foram os Vietcongs :lol

E o Barnes é mais machão e gostoso, facto :konglove:

Mas o Elias é mais sensível, gentil e charmoso... ele é a mãe do filme enquanto o Barnes é só rústico.

O Elias gostava de fumar um e ficar olhando as estrelas e filosofando... :konglove::konglove::konglove:

Já o Barnes é só uma fantasia... o relacionamento nunca duraria... muito explosivo a biba.
 

triplo_knife

Habitué da casa
Mensagens
539
Reações
4
Pontos
62
falcao_r2;2786375 disse:
Boa reação... gostei... só estranhei um pouco o 'tocar no meu topete'...

é que na hora eu tava usando topete com gel
e queriam rapar as cabeças dos calouros
isso nao!!!!!!!!!

se ficar cabeça raspada fico parecendo um redskin :-D:-D:-D:-D
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Ai c***lho, trote violento, que rasgue roupas, corte cabelo é babaca sim, mas os outros com brincadeiras e etc é bacana pra caramba.

Tu faz amizade com moh galera, dá risada pra caramba, conhece moh par de mulher e ainda toma umas birita no vasco.
Ao não ser que seja anti social "não me rele, não me toque" pra não curtir trotes saudáveis.
 

KiLLeRdezA

Veterano
Mensagens
1.718
Reações
8
Pontos
119
Bowser;2786485 disse:
Concordo que esses trotes são uma celebração da ignorânica, mas....se não quer levar, não é mais fácil simplesmente deixar de ir nos dias que tem trote?

Na tua instituição de ensino tem dias marcados pra trote? Os calouros aqui do meu curso nem esperam pelo trote numa quinta à tarde [kdiabo]
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
KiLLeRdezA;2786508 disse:
Na tua instituição de ensino tem dias marcados pra trote? Os calouros aqui do meu curso nem esperam pelo trote numa quinta à tarde [kdiabo]
Ué, nas primeiras semanas de aula, como em toda faculdade.
Ou vão esperar 3 meses e ai dão o trote surpresa? kkkkkkkkkk
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
No curso que eu fiz, Computação, Universidade Federal do Ceará, ao invés de trotes, tem a campanha "adote um bicho", a pessoa se inscreve e "adota" um ou mais calouros, tipo pra explicar como as coisas funcionam, ajudar o cara a se ambientar.

Eu acho esse tipo de atitude bem mais saudável e louvável.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
acho trote uma coisa muito imbecil mesmo ,

acho que pintar e ir pedir dinehiro na rua é de boa , mas quando passa disso fica foda
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Dukoff;2786530 disse:
No curso que eu fiz, Computação, Universidade Federal do Ceará, ao invés de trotes, tem a campanha "adote um bicho", a pessoa se inscreve e "adota" um ou mais calouros, tipo pra explicar como as coisas funcionam, ajudar o cara a se ambientar.

Eu acho esse tipo de atitude bem mais saudável e louvável.

Ainda prefiro juntar uma penca de gente, um monte de gostosa e tomar um monte de cerveja kkkkkkkkk
 

KiLLeRdezA

Veterano
Mensagens
1.718
Reações
8
Pontos
119
Eledryn;2786524 disse:
Ué, nas primeiras semanas de aula, como em toda faculdade.
Ou vão esperar 3 meses e ai dão o trote surpresa? kkkkkkkkkk
Sim, e o cidadão vai faltar todas as primeiras semanas de aula só pra não levar trote?
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Damyen;2786365 disse:
Ja terminei a faculdade bonitão, e ja sou casado a dois anos, e se voce leu direito o meu post, isso foi na escola, não na faculdade.

Nunca fui pegador, muito menos daqueles que gostam de tirar onda, por isso mesmo que meus amigos da escola não deixou nego vir me zuar com trote.

Mas você pôde zoar com os outros, inclusive estragando a roupa deles, né.
Santa hipocrisia, Batman.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Eledryn;2786542 disse:
Ainda prefiro juntar uma penca de gente, um monte de gostosa e tomar um monte de cerveja kkkkkkkkk

Pra isso existem churrascos e festas.

Eu acho trote legal sim. É um ótimo jeito de conhecer muita gente, fazer várias amizades, a custo de uns dias de bebedeira e sujeira. Se fosse só vc ou só sua turma que estivessem tomando trote, tudo bem. Mas como que está aplicando o trote provavelmente passou pela mesma coisa no ano anterior e no ano seguinte provavelmente sua turma que estará dando o trote, eu não vejo mal nisso. Mas quando se torna ignorância, mau trato, aí não rola. Brincadeira tem limites. Se lambuzar de tinta e beber um pouco, eu não vejo problemas.
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Eledryn;2786542 disse:
Ainda prefiro juntar uma penca de gente, um monte de gostosa e tomar um monte de cerveja kkkkkkkkk

O nome disso é calourada.
Calourada não precisa ter trote.

E outra, trote pode ser legal, desde que não seja abusivo.
 
Topo Fundo