O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[vai lá Brasil news] Garoto é espancado em trote de faculdade

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Alguém poderia colocar mais sobre o caso do boquete forçado que citaram aí? Eu não tinha ouvido falar nisso.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Jango Fett;2789553 disse:
Trote na UFMG rola vários absurdos (:p - fazer calouro se jogar em oleo de carro usado - jogar até agua de peixe no sujeito e tal), mas ninguém coloca a mao em calouro (no sentido agressivo da coisa), ou seja, se o cara nao quer, beleza, nao quer, vai pra casa e fim.

Estudo na UFMG e sei bem que isso o que você está dizendo não é verdade. Se você tem essa visão e se comporta dessa forma na hora de dar o trote, ótimo. O problema é que sempre tem um imbecil de um veterano que não pensa assim, e quer forçar os calouros a tomar o trote. E sim, isso acontece na UFMG.

Eu não sou contra o trote se ele acontecer desse modo como os "trotistas" dizem. Mas na teoria é tudo muito bonito, na prática é outra coisa. O dia em que, de todos os calouros, NENHUM chegar em casa insatisfeito por causa de trote, aí passarei a apoiá-lo como vocês apoiam.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Dálet;2790130 disse:
Estudo na UFMG e sei bem que isso o que você está dizendo não é verdade. Se você tem essa visão e se comporta dessa forma na hora de dar o trote, ótimo. O problema é que sempre tem um imbecil de um veterano que não pensa assim, e quer forçar os calouros a tomar o trote. E sim, isso acontece na UFMG.

Eu não sou contra o trote se ele acontecer desse modo como os "trotistas" dizem. Mas na teoria é tudo muito bonito, na prática é outra coisa. O dia em que, de todos os calouros, NENHUM chegar em casa insatisfeito por causa de trote, aí passarei a apoiá-lo como vocês apoiam.

Concordo.
No meu primeiro dia de aula, assim que entraram na sala pintando a gente eu falei que não quria participar. Fui pintado mesmo assim.

Quando saímos pra pedir dinheiro (eu não me esforcei nem um pouco, não bebo mesmo) pedi que não sujassem minha roupa. Foi só pedir e já começarem a tacar tinta na minha camiseta. Quando cheguei em casa tive que jogar a roupa fora. A tinta que usaram não saía nem fodendo.

Não vi a menor graça no trote e não tenho amizade com a maioria do pesoal que aplicou, mesmo porque são um bando de babacas que depois de algum tempo arrumaram confusão com algumas pessoas da minha sala.

Nunca apliquei trote nenhum e me sinto no direito de falar "não quero". Mas nem sempre falar adianta. Se eu fosse um cara estourado, poderia ter dado m****. Nem todo mundo sabe que não significa não.

Tem gente aqui falando que participa quem quer, mas não é bem assim.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
The Overtaker;2790202 disse:
Tem gente aqui falando que participa quem quer, mas não é bem assim.

É bem assim sim, em alguns lugares. Da mesma maneira, em outros lugares, "não é bem assim". Repito: não generalizem. Nos 3 trotes que eu participei (apliquei 1 e fui "vítima" em 2), quem não queria não participava. Simples, bem simples assim. "Ai, não tô afim, quero ir embora", disse uma menina. Beleza, pegou o material e saiu, ninguém incomodou. Outro cara pediu pra não sujar a roupa pq tinha que trabalhar a noite. Tranquilo, sujamos só o cabelo e a cara e fizemos as brincadeiras. No meu centro, NUNCA houve problema com trote. Tanto que o diretor, no primeiro dia de aula, sempre diz pra "mantermos a política de trote da FAED: quem não quiser participar, não deve ser incomodado. Sempre foi assim e sempre será."

Vocês estão achando que em todos os lugares os trotes são violentos e humilhantes. Mas nunca estiveram em outras faculdades que não as suas, e só vêem na mídia os trotes que terminam em m****.
 


Mensagens
4.564
Reações
102
Pontos
189
pulula;2789344 disse:
Mas sem roupa? Ridículo, eu não aceitaria isso não meu. [ksuxx]
Acho que exagerei hehe (na verdade tinha me esquecido). Só mandaram a gente colocar a cueca por cima da calça. Pras mulheres, sutiã por cima da blusa.

Tinha um gordinho lá com um put* freadão. :-D
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Pozza007;2790277 disse:
É bem assim sim, em alguns lugares. Da mesma maneira, em outros lugares, "não é bem assim". Repito: não generalizem. Nos 3 trotes que eu participei (apliquei 1 e fui "vítima" em 2), quem não queria não participava. Simples, bem simples assim. "Ai, não tô afim, quero ir embora", disse uma menina. Beleza, pegou o material e saiu, ninguém incomodou. Outro cara pediu pra não sujar a roupa pq tinha que trabalhar a noite. Tranquilo, sujamos só o cabelo e a cara e fizemos as brincadeiras. No meu centro, NUNCA houve problema com trote. Tanto que o diretor, no primeiro dia de aula, sempre diz pra "mantermos a política de trote da FAED: quem não quiser participar, não deve ser incomodado. Sempre foi assim e sempre será."

Vocês estão achando que em todos os lugares os trotes são violentos e humilhantes. Mas nunca estiveram em outras faculdades que não as suas, e só vêem na mídia os trotes que terminam em m****.

Assino embaixo. Participei de 2 trotes na UEL: fui calouro em um e veterano em outro. Ambos foi falado exatamente o que aconteceria no trote: cortava cabelo, saia da faculdade, ia pra um parque que tem lá, haveria guerra de lama entre os calouros. Em ambos os anos 95% da turma aceitou o trote e estava presente. E em ambos foi dada a opção de participar ou não, logo após a explicação do trote.

O povo generaliza demais mesmo. Lógico que só saem as tragédias na mídia. Pra que vai sair "Calouros fazem laços fortes de amizade com veteranos" na mídia?

EDIT: Dia 17 haverá o trote da UFScar (abandonei a UEL) aqui em Sorocaba. Vou participar e acredito que não irá ser muito diferente do da UEL.
E só mais uma coisa: No dia da matricula da UFSCar, estava havendo "trote" tbm. Vc entrava num predio, fazia a matricula e saia por outro lugar. Na saída, você levava o trote. Quem não quisesse se sujar, simplismente saia por onde entrou. Foi o que fiz. Voltei pra casa do jeito que fui: limpinho.
E só não participei lá porque fui cedinho pra lá fazer a matrícula e voltei logo em seguida, pois tinha que trabalhar à tarde. Senão teria participado numa boa.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Cloudst69;2790309 disse:
O povo generaliza demais mesmo. Lógico que só saem as tragédias na mídia. Pra que vai sair "Calouros fazem laços fortes de amizade com veteranos" na mídia?

E não é só com os veteranos, mas com a própria turma. Quando foi pra pedir dinheiro, eu me juntei com mais 2 gurias pra ficar mais fácil. Hoje, são 2 das pessoas mais importantes da minha vida. A turma acaba se conhecendo melhor quem em outras festas até.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Pozza007;2790277 disse:
É bem assim sim, em alguns lugares. Da mesma maneira, em outros lugares, "não é bem assim". Repito: não generalizem. Nos 3 trotes que eu participei (apliquei 1 e fui "vítima" em 2), quem não queria não participava. Simples, bem simples assim. "Ai, não tô afim, quero ir embora", disse uma menina. Beleza, pegou o material e saiu, ninguém incomodou. Outro cara pediu pra não sujar a roupa pq tinha que trabalhar a noite. Tranquilo, sujamos só o cabelo e a cara e fizemos as brincadeiras. No meu centro, NUNCA houve problema com trote. Tanto que o diretor, no primeiro dia de aula, sempre diz pra "mantermos a política de trote da FAED: quem não quiser participar, não deve ser incomodado. Sempre foi assim e sempre será."

Vocês estão achando que em todos os lugares os trotes são violentos e humilhantes. Mas nunca estiveram em outras faculdades que não as suas, e só vêem na mídia os trotes que terminam em m****.

Poxa, mas nem são trotes violentos e que terminam em m**** que muitos aqui estão criticando. Às vezes o trote nem é violento ou constrangedor, mas se o calouro não quer, não quer e ponto.

Em sua universidade, de todos os calouros que entram, você é capaz de afirmar que NENHUM é forçado a participar do trote contra a vontade? Se for assim, sua universidade tá de parabéns, e esse tipo de trote eu apoio. Pois isso é raro, principalmente em universidades públicas.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Dálet;2790387 disse:
Poxa, mas nem são trotes violentos e que terminam em m**** que muitos aqui estão criticando. Às vezes o trote nem é violento ou constrangedor, mas se o calouro não quer, não quer e ponto.

Em sua universidade, de todos os calouros que entram, você é capaz de afirmar que NENHUM é forçado a participar do trote contra a vontade? Se for assim, sua universidade tá de parabéns, e esse tipo de trote eu apoio. Pois isso é raro, principalmente em universidades públicas.

No meu Centro, eu nunca ouvi relato nenhum sobre alguém obrigado a participar do trote, alguém que participou contra a vontade, alguém que foi humilhado. O máximo que aconteceu foi um que abriu o olho na hora que nós fomos jogar farinha (e nós avisamos que iamos jogar) e ficou com os olhos irritados. De resto, nossa faculdade "tá limpa": só trote bom. ;D

Ah claro, tem o caso da garota estuprada por 12 caras pq se negou a ficar com um deles no trote, mas isso são outros quinhentos...
IRONIA IRONIA IRONIA IRONIA.
 

FoxNew

Novato
Mensagens
63
Reações
0
Pontos
11
Tipo tem trote que até da pra ficar de boa..o foda e que tem pessoas que não tem conciencia de que certos tipos de "brincadeira" acabam prejudicando....
Na facul onde eu estudo..teve uma vez que deu m**** tambem...o cara que acabou entrando na minha sala..era tipo um apresentador de teatro e tinha cabelo comprido..quando ele foi no primeiro dia..ele levou um documento explicando que não poderia ser cortado o cabelo..mesmo assim os caras acabaram cortando um pedaço do cabelo do cara...
o cara quase perdeu o emprego por essa "brincadeira"
 

Silver_Hawk

Ser evoluído
Mensagens
637
Reações
1
Pontos
31
Dálet;2790387 disse:
Poxa, mas nem são trotes violentos e que terminam em m**** que muitos aqui estão criticando. Às vezes o trote nem é violento ou constrangedor, mas se o calouro não quer, não quer e ponto.

Em sua universidade, de todos os calouros que entram, você é capaz de afirmar que NENHUM é forçado a participar do trote contra a vontade? Se for assim, sua universidade tá de parabéns, e esse tipo de trote eu apoio. Pois isso é raro, principalmente em universidades públicas.

aqui na UDESC de joinville (estadual de SC)
nunca tee nada de mais
o "trote" na verdade é uma gincana de calouros
tipo, dura uma semana, e tem varias provas, a turma que fizer mais pontos ganha
as provas sao tipo:
arranjar doadores de sangue, doar alimentos
encher um uno com a maior qtde de pessoas e depois empurrar até em cima de um morrinho que tem ali...
conseguir amaior quantidade de cabelo raspado (acho q eles pesavam o cabelo)
mas o pessoal que nao quiser se envolver nem precisa fazer nada...
 

KiLLeRdezA

Veterano
Mensagens
1.718
Reações
8
Pontos
119
Eu acho que a galera aqui tá com uma visão muito superficial do que um trote realmente é. Tenho um amigo que já deu trote, o melhor amigo dele também já deu trote, e eu acho que tem que dar mesmo !

Vocês não tem noção de quantos calourinhos se perdem pela falta do trote, do apartamentinho de vocês aí na zona sul não dá pra ver isso não.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
KiLLeRdezA;2790744 disse:
Eu acho que a galera aqui tá com uma visão muito superficial do que um trote realmente é. Tenho um amigo que já deu trote, o melhor amigo dele também já deu trote, e eu acho que tem que dar mesmo !

Vocês não tem noção de quantos calourinhos se desestimulam pela falta do trote, do apartamentinho de vocês na zona sul não dá pra ver isso não.

Porra, quando li o começo ia zoar a tua caram te chamando de Matias! :-D:-D:-D:-D:-D
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
KiLLeRdezA;2790744 disse:
Eu acho que a galera aqui tá com uma visão muito superficial do que um trote realmente é. Tenho um amigo que já deu trote, o melhor amigo dele também já deu trote, e eu acho que tem que dar mesmo !

Vocês não tem noção de quantos calourinhos se perdem pela falta do trote, do apartamentinho de vocês aí na zona sul não dá pra ver isso não.

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

Silver_Hawk

Ser evoluído
Mensagens
637
Reações
1
Pontos
31
KiLLeRdezA;2790744 disse:
Eu acho que a galera aqui tá com uma visão muito superficial do que um trote realmente é. Tenho um amigo que já deu trote, o melhor amigo dele também já deu trote, e eu acho que tem que dar mesmo !

ta...
mas entao o que o trote realmente é?
trotar que nem cavalo?

KiLLeRdezA;2790744 disse:
Vocês não tem noção de quantos calourinhos se perdem pela falta do trote, do apartamentinho de vocês aí na zona sul não dá pra ver isso não.
nao participei do trote da minha facul, nem da banda do meu colegio quando eu entrei...
moro na zona norte da minha cidade
tenho notas boas no meu curso, alias, me formo fim do ano
ja to trampando

o que vc quis dizer com se perder?
nao entendi...
aqui pelo menos os que participam de trote e coisa assim
sao os que mais se perdem
desistem do curso pq nao dao conta
tiram nota baxa pq nao querem saber de estudar

ps: o trote aqui é mais ou menos foda na facul que tem do lado da minha, que é particular...
agora pergunta se eu teria coragem de me consultar ou fazer uma cirurgia com alguem formado nela...
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
KiLLeRdezA;2790744 disse:
Eu acho que a galera aqui tá com uma visão muito superficial do que um trote realmente é. Tenho um amigo que já deu trote, o melhor amigo dele também já deu trote, e eu acho que tem que dar mesmo !

Vocês não tem noção de quantos calourinhos se perdem pela falta do trote, do apartamentinho de vocês aí na zona sul não dá pra ver isso não.

Huahuahuahauahua.
Guache na cara não pra não estragar a volta no busão.
 

KiLLeRdezA

Veterano
Mensagens
1.718
Reações
8
Pontos
119
Silver_Hawk;2790799 disse:
ta...
mas entao o que o trote realmente é?
trotar que nem cavalo?


nao participei do trote da minha facul, nem da banda do meu colegio quando eu entrei...
moro na zona norte da minha cidade
tenho notas boas no meu curso, alias, me formo fim do ano
ja to trampando

o que vc quis dizer com se perder?
nao entendi...
aqui pelo menos os que participam de trote e coisa assim
sao os que mais se perdem
desistem do curso pq nao dao conta
tiram nota baxa pq nao querem saber de estudar

ps: o trote aqui é mais ou menos foda na facul que tem do lado da minha, que é particular...
agora pergunta se eu teria coragem de me consultar ou fazer uma cirurgia com alguem formado nela...

Você tá muito mal influenciado por jornalzinho e televisão.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Ontem passou a reportagem desse caso na TV. Ele falou para os "trotistas" que não ia poder participar porquê ele já ia pro trabalho dele e daí começaram a bater nele.[/size][/color][/font]​
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
raphtorne;2790909 disse:
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Ontem passou a reportagem desse caso na TV. Ele falou para os "trotistas" que não ia poder participar porquê ele já ia pro trabalho dele e daí começaram a bater nele.[/size][/color][/font]​

Aí a galera vem e fala que é só falar "não" e pronto.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Pozza007;2790954 disse:
E aí vem a galera que acha que todo trote é assim.

Não é, cara. Mas se existe a possibilidade de dar m****, tem que dar um jeito de acabar com isso (talvez não com o trote em si, mas com a possibilidade de dar m****).
É aquela história: não sabe brincar, não brinca.
 

More One User

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
2
Pontos
61
Imagina a situação: quarenta caras (mais platéia) doidos para te foder. ALGUÉM ACHA que, mesmo que exista a livre escolha (o que não é verdade), alguém vai levantar a fala e dizer que não quer participar??? TOMAR NO CU. Ninguém vai arriscar, quase certeza que o cara vai é levar um torte piorado.

A única maneira é escapar mesmo... olhando agora por fora, pelo menos aqui não é difícil não. O trote do meu curso é extremamente previsível... mesma semana, mesmo dia, mesmo horário, mesmo modus operandi. O foda é que só aprendemos isso depois. Se algum calouro vim pedir ajuda para mim eu dou a real e ele escapa ileso dessa porra.

Agora, se houvesse REALMENTE esse negócio de poder escolher entre participar ou não, aí eu seria a favor do trote. Afinal, podem passar a jeba um dos outros onde desejarem que eu não estou nem aí.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
More One User;2791016 disse:
Imagina a situação: quarenta caras (mais platéia) doidos para te foder. ALGUÉM ACHA que, mesmo que exista a livre escolha (o que não é verdade), alguém vai levantar a fala e dizer que não quer participar??? TOMAR NO CU. Ninguém vai arriscar, quase certeza que o cara vai é levar um torte piorado.

A única maneira é escapar mesmo... olhando agora por fora, pelo menos aqui não é difícil não. O trote do meu curso é extremamente previsível... mesma semana, mesmo dia, mesmo horário, mesmo modus operandi. O foda é que só aprendemos isso depois. Se algum calouro vim pedir ajuda para mim eu dou a real e ele escapa ileso dessa porra.

Agora, se houvesse REALMENTE esse negócio de poder escolher entre participar ou não. Aí eu sou a favor do trote. Afinal, podem passar a jeba um dos outros onde desejarem que eu não estou nem aí.

Você é só mais um user, mas eu concordo com você.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
More One User;2791016 disse:
Imagina a situação: quarenta caras (mais platéia) doidos para te foder. ALGUÉM ACHA que, mesmo que exista a livre escolha (o que não é verdade), alguém vai levantar a fala e dizer que não quer participar??? TOMAR NO CU. Ninguém vai arriscar, quase certeza que o cara vai é levar um torte piorado.

A única maneira é escapar mesmo... olhando agora por fora, pelo menos aqui não é difícil não. O trote do meu curso é extremamente previsível... mesma semana, mesmo dia, mesmo horário, mesmo modus operandi. O foda é que só aprendemos isso depois. Se algum calouro vim pedir ajuda para mim eu dou a real e ele escapa ileso dessa porra.

Agora, se houvesse REALMENTE esse negócio de poder escolher entre participar ou não, aí eu seria a favor do trote. Afinal, podem passar a jeba um dos outros onde desejarem que eu não estou nem aí.

Quanto ódio cara...você fala em trote como se fosse arrastão na praia do Rio. "Temos que fugir. Temos que nos proteger dos meliantes!"
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Shinji Ikari;2791106 disse:
Quanto ódio cara...você falar em trote como se fosse arrastão na praia do Rio. "Temos que fugir. Temos que nos proteger dos meliantes!"

Eles não falam assim.
Falam "Í ó u auê aí ó".
 
Topo Fundo