O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[vai morrer maconheiro news] HOJE Sikera Jr vem em rede nacional pra debochar legal da bandidagem [olha a pedra]



New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.785
Pontos
1.559
Por falar nisso, @Bloodberry ele falou que tá procurando repórteres em diversas regiões do Brasil. Você não tem interesse em jornalismo policial?

@Bloodberry

iu
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Por falar nisso, @Bloodberry ele falou que tá procurando repórteres em diversas regiões do Brasil. Você não tem interesse em jornalismo policial?
Eu tenho é medo. Tá doido? Todo mundo que eu conheço que faz polícia aqui tem segurança

Enviado por aqui mesmo
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
c***lho! Sikêra tá on fire!

Metendo o dedo na ferida e rodando! PQP!

E mais um caso de lésbicas que matam o filho (menino de 3 anos), de uma delas, espancado... Aposto que a grande mídia não dará um "AI"! Desgraçados!
 
Ultima Edição:

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
esse maluco é engraçado demais, pqp

e olha que eu sou maconheiro, quem fica puto precisa de mais felicidade na vida
 
Topo Fundo