O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vai ser OBRIGATÓRIO trocar de PC todo ano ou no máximo a cada 2 anos



Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
A cada 2 meses, caso contrário sofre denuncia na receita.

A propósito, cade seu comprovante de upgrade dos últimos meses?
1396966911924.gif
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Por que isso seria perder tempo? Me ilumine pois desde que migrei para 4k não consigo me visualizar voltando pra FHD/QHD nunca mais.
4k nativo é bem bonito. 1800p ou 4k dinâmico é no minimo 80% tão bom quanto, DLSS bem implementado é até melhor... Agora enquanto eu economizei esses pixels eu pude subir a qualidade dos gráficos, usar Ray Tracing. Se você me perguntar... 4k dinâmico com RT ou mesmo 2k com RT e 60fps. Isso pisa e cospe em cima de 4k60 sem esses features...

Se quiser usar as palavras do Phill e dizer que o Xbox é a experiência 4k sem compromissos com a qualidade, bem, isso é mentira. A nova gen deve ir pelo caminho que estou falando, maior fidelidade gráfica e uma resolução balanceada para melhor IQ mantendo os features ligados.

No PC 4k60 com RT e tudo no talo é o território de pessoas que não tem limite do quanto gastar no hobbie e não é realidade da maioria de nós.

Enfim, agir como se rodar em 4k nativo não tivesse seu preço cobrado em reduções visuais realmente não dá pra levar a sério.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
apesar do tópico ser do Danito, eu tenho pensado nisso ultimamente

quero muito uma plaquinha de vídeo para jogar com boa qualidade em 1080p e que dure um bom tempo. Fico pensando se, com o poder de fogo das novas placas, o 1440p se torno o "padrão" tal qual o 1080p é hoje, fazendo assim com que uma 2060/5600xt tenha poder de sobra para rodar os jogos em FHD os jogos da próxima geração em 60FPS e a porra toda.

recentemente, apareceu uma 5600xt por 1.8k e só não fechei a compra porque tive receio dela se tornar obsoleta em termos de performance precocemente.

não sei se fui claro, estou pensando se uma placa midrange atual, por ser praticamente overkill para 1080p, consiga rodar todos os jogos futuros em 60fps e FHD por um BOM tempo
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
apesar do tópico ser do Danito, eu tenho pensado nisso ultimamente

quero muito uma plaquinha de vídeo para jogar com boa qualidade em 1080p e que dure um bom tempo. Fico pensando se, com o poder de fogo das novas placas, o 1440p se torno o "padrão" tal qual o 1080p é hoje, fazendo assim com que uma 2060/5600xt tenha poder de sobra para rodar os jogos em FHD os jogos da próxima geração em 60FPS e a porra toda.

recentemente, apareceu uma 5600xt por 1.8k e só não fechei a compra porque tive receio dela se tornar obsoleta em termos de performance precocemente.

não sei se fui claro, estou pensando se uma placa midrange atual, por ser praticamente overkill para 1080p, consiga rodar todos os jogos futuros em 60fps e FHD por um BOM tempo
Uma 1070 ou 1650Ti aguenta um bom tempo em FHD. Não pire querendo colocar tudo no ULTRA. As diferenças gráficas são mínimas, ainda mais nessa resolução.

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
apesar do tópico ser do Danito, eu tenho pensado nisso ultimamente

quero muito uma plaquinha de vídeo para jogar com boa qualidade em 1080p e que dure um bom tempo. Fico pensando se, com o poder de fogo das novas placas, o 1440p se torno o "padrão" tal qual o 1080p é hoje, fazendo assim com que uma 2060/5600xt tenha poder de sobra para rodar os jogos em FHD os jogos da próxima geração em 60FPS e a porra toda.

recentemente, apareceu uma 5600xt por 1.8k e só não fechei a compra porque tive receio dela se tornar obsoleta em termos de performance precocemente.

não sei se fui claro, estou pensando se uma placa midrange atual, por ser praticamente overkill para 1080p, consiga rodar todos os jogos futuros em 60fps e FHD por um BOM tempo

pretendo ir de RTX 2070 8GB ano que vem, acredito que deve aguentar fácil uns 6 anos no 1080p, isso ignorando completamente RT (que só vai cag*r a performance).
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Se eu fosse a moderação levava embora.

Fake News, pra quem não conhece o fórum, pratica desinformação.


Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.548
Pontos
1.049
Me obrigue :kclassic


obs: crente que esse seria uns dos primeiros posts do tópico :kkk
 
Topo Fundo