O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Vai ter duas gordas de biquíni, sim", diz Preta Gil ao lado de Thais Carla

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
"Vai ter duas gordas de biquíni, sim"
E na moral: quem perguntou? E daí? f**a-se, né? Vai ter também um monte de magrinhas, de gostosas, etc, e vê se elas ficam avisando. Não somos todos iguais, com o mesmo direito ao banho de sol? Então fica na sua.
Ah, tá, a coisa toda é pq vc sabe que é bizarro, mas finge que acha que não, e provavelmente 99% dos leitores também sabem da bizarrice, mas assim como vc vão fingir que adoraram.
Vc e a outra são gordas deformadas. Podem até ser bonitas por dentro, isso não sei, mas são monstruosidades aos olhos. Fato, filhinha, e com fato não se discute.
Tem quem goste, claro. Pra todo pé torto tem um chinelo velho.
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
giphy.gif
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
sempre teve gorda de biquíni
sempre
eu moro na orla a vida quase inteira
e ninguém ficou esfregando banha na minha cara pra lacrar
seja gorda, feliz e sem ter que obrigar ninguém a nada
antes de ser qualquer coisa
vc é um ser humano

agora deixem de chatice meu povo
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Gorda é foda, não pode ver uma mais gorda q vai lá pra tirar foto junta e mostrar q não é tão gorda assim :coolface

Em todos sites q vi essa reportagem eu deixei a pergunta.

"E antes era proibido ?"

É uma insegurança tão grande q essa repetição e auto afirmação dessa thaís carla chega a dar náusea.

AH e lembrando q, a preta gil emagreceu...então pare de ficar pagando de gorda, pq vc não se aceitava e foi lá e fez dieta...
 
Ultima Edição:

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
falando sério.

eu acho que todo mundo deve fazer o que bem entender. mas arcar com a consequencia disso.

no caso é de geral achando elas horriveis e comentando.
o mesmo direito de vc me fazer lhe ver dessa maneira eu tenho de comentar e expor minha opinião sobre o mesmo.

no mais........ f**a-se
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Bem focando com o publico alvo dela, acho que faz sentido... no fundo não passa de marketing, a pessoa some da mídia ai pega algo polemico e divulga na Internet como se fosse uma grande transgressão... tipo "ah olha como sou foda anti-sistema, estou sendo rebelde" so que a rebeldia não é nada demais, é so uma dançarina gorda

No fim ninguém deveria dar bola, ainda mais que a maioria das pessoas (e eu me incluo) nem ouve Preta Gil mesmo, alias nunca vi alguém falar dela pela musica, é sempre por culpa de alguma polemica inventada.

Acho justo ela querer se expor e tal, se gosta, mas também é justo as pessoas não gostarem, ninguém tem obrigação de gostar.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
poderiam saciar a fome de uns dez tubarões. O problema é que a taxa de colesterol no sangue nos bichinhos iria a mil
 
Ultima Edição:

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.607
Reações
34.581
Pontos
903
E desde quando a Preta Gil tem alguma relevância para isso virar notícia?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Agora que eu tava olhando a foto, até parece aqueles pôsteres pra promover luta de sumô, igualzinho hahaha, no mais eu tô apostando na Thais porque a vitória é certa!!!
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Porra, acho que primeira vez que vão na praia. Vou desde que tinha 4 anos de idade e que me lembre só tem gorda de biquini e o fato é que ninguém tá nem aí pra isso. f**a-se, negócio é montar castelinho de areia e enterrar o amigo deixando só a cabeça pra fora.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Porra, acho que primeira vez que vão na praia. Vou desde que tinha 4 anos de idade e que me lembre só tem gorda de biquini e o fato é que ninguém tá nem aí pra isso. f**a-se, negócio é montar castelinho de areia e enterrar o amigo deixando só a cabeça pra fora.
Hauahauaauuauau o negócio é enterrar no amiguinho.....

79095
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
E não é que postaram mesmo:

Facebook, WhatsApp, Instagram e Twitter têm problemas nesta quarta-feira
https://g1.globo.com/economia/tecno...k-whatsapp-e-instagram-estao-fora-do-ar.ghtml

Mas falando sério, vai ter? Claro que vai, sempre teve e sempre vai ter porra. Essa galerinha entitled adora se engajar em movimento contra um inimigo que não existe só porque tem gente que critica o estilo de vida pouco saudável delas.
 
Topo Fundo