O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#vaitercopa

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
No Amapá, casal de irmãos adere à coleção de figurinhas da Copa 2014

João Pedro curte a brincadeira desde a Copa do Mundo de 2010. A menina Fernanda corre atrás para preencher o álbum antes do irmão

Por Jonhwene SilvaMacapá, AP
Faltando menos de 50 dias para a Copa do Mundo de Futebol, que em 2014 acontece no Brasil, os apaixonados pelo esporte começam a entrar no clima do maior evento esportivo do país. Em Macapá, capital do Amapá, os irmãos João Pedro, 10 anos e Fernanda Guedes Nunes , de 12 anos, estão no ritmo da disputa. Os dois aderiram a mania de completar álbuns de figurinhas com as seleções que estarão presentes na competição.
01.jpg
Irmãos João e Fernanda curtem a mania de preencher álbum de figurinhas (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)
Não é de hoje que João e Fernanda curtem a mania de preencher álbum de figurinhas. O caçula conta que aos seis anos, na Copa do Mundo de 2010, conseguiu preencher o álbum com todas as seleções. O pai Jean Alex conta que quando criança também tinha o hábito de comprar álbuns não só de seleções de futebol, mas não sabe explicar como surgiu o interesse dos filhos.
- Não sei como aconteceu o interesse deles, me pediram para comprar e desde então eles curtem essa mania – disse.
03.jpg
Fernanda procura ajudar o irmão para completar a coleção (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)
A brincadeira de preencher álbuns de figurinhas está movimentando a casa de João e Fernanda, pois eles têm pedido diariamente para o pai comprar os pacotes de figuras. Como poucos colegas compraram o folhetim, os irmãos trocam entre si as figuras repetidas. O garoto afirma que seu álbum está indo de 'vento em popa'. Para a Seleção Francesa falta apenas uma figurinha.
- Eu tenho poucos colegas que compraram o álbum, mas acho que eles vão querer quando estiver mais próximo da Copa do Mundo. Eu saí na frente e já tenho muitas seleções quase completas. Acho que até o final vou preencher todas – disse o garoto entusiasmado.
05.jpg
João quer, até a final do mundial, preencher todas as seleções (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)
Já a menina Fernanda conta que aderiu à coleção de figurinhas para apoiar o irmão mas acabou pegando gosto. Para ela, mais que uma simples brincadeira, procura aprender sobre a história da Copa do Mundo, das seleções que estarão na disputa e para saber o nome dos jogadores. Até o momento, Fernanda diz que achou interessante a história da seleção da Croácia, onde falta apenas uma figurinha para ser concluída.
- Acho interessante a gente saber da história das Copas, das seleções e a gente acaba aprendendo mais. Procuro sempre ver quais [figuras] estão faltando para mim e quais estão faltando para o meu irmão e trocamos as repetidas. Tem sido legal e também acho que até o final da Copa do Mundo vou conseguir preencher as figurinhas com todas as seleções – afirma.
04.jpg
Irmãos vão torcer para seleções diferentes (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)
E a brincadeira parece que não fica somente na troca de figurinhas, a rivalidade já começa a tomar conta. Enquanto João quer a qualquer custo preencher todos os jogadores da Seleção Brasileira, Fernanda quer fechar com todos os atletas da Alemanha, time para o qual ela surpreendentemente irá torcer neste mundial.
- Eu vou torcer para Alemanha – diz.
Mas o garoto João é enfático.
- Eu não. Vou torcer para o Brasil e pronto! Vamos ser hexacampeões do mundo – prevê.
E assim os irmão seguem a rotina. Enquanto a Copa do Mundo não chega, a distração tem sido o albúm de figurinhas e a aposta entre eles é para saber quem preenche primeiro todas as seleções. Aposta feita e que venha a Copa!

fonte http://globoesporte.globo.com/ap/co...derem-colecao-de-figurinhas-da-copa-2014.html
__________________________
Sério, onde eu pego esse diploma de jornalista que tão distribuindo de graça? ¯\_(ツ)_/¯
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Queda na bolsa de valores em 3...2..1.

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
#acopaeruimporquedevidoaelatevemuitoroubodoscofrespublicosquepoderiamserinvestidosemareasquehojeestaototalmentelargadasastraçasmasninguemquerverissoporqueaporradacopadomundoofuscaavisaodeummontedegentequeachaqueoPTéomelhorpartidopoliticodestepaisdemerda
 


the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Sei que não é o intuito do tópico mas um tempo atrás alguém perguntou em algum tópico (que eu não consigo mais lembrar) se conhecíamos alguém que apoia a Copa. E eu me lembrei desse negócio do álbum. Aqui na minha cidade (Brasília) está uma febre esse troço, milhares de pessoas colecionando e trocando as figurinhas. Conversei com meu irmão que é do RJ e lá parece que também tem gente demais.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Porra, tem ninguém ae a fim de trocar figurinha não, tenho umas 300 repetidas aqui.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
"Estou vendendo mais banana", diz feirante
após caso Daniel Alves

Jogador do Barcelona comeu banana atirada por um torcedor em campo. Caso repercutiu nas redes sociais e virou assunto em feira de Sorocaba
Por Emilio Botta*Sorocaba, SP
Comente agora
É comum que os acontecimentos do fim de semana esportivo sejam comentados pelas pessoas no trabalho, na praça e nas rodas de amigos. Mas o caso do lateral Daniel Alves, que foi vítima de um ato racista no último domingo, na vitória do Barcelona sobre o Villarreal por 3 a 2, em partida válida pelo Campeonato Espanhol, chegou até as feiras. Isso porque a banana, fruto tradicionalmente vendido no comércio de rua em todo o Brasil, virou o personagem mais comentado nas redes sociais e entre as pessoas.
img_20140429_091700_1.jpg
Feirantes comemoram aumento das vendas de banana em Sorocaba (Foto: Emilio Botta)
A reação do jogador, que comeu a banana atirada no campo do estádio El Madrigal, repercute entre os feirantes de Sorocaba.
– A reação do Daniel Alves foi legal. Ele deu uma lição nos preconceituosos, mas isso certamente não vai acabar. O racismo é um mal que não tem fim – disse o estudante Joílson Saraiva, de 16 anos, que há seis auxilia as vendas em uma barraca de banana.
Mesma opinião tem o feirante Luciano Pereira, de 38 anos, que além de apoiar a ação de Daniel Alves, agradece o jogador pelo aumento das vendas de banana.
3309957.jpg
– Estou vendendo mais banana depois disso, até preciso falar com o Daniel para mandar uma porcentagem das vendas pra ele – brinca o feirante.
Sobre a comoção que o caso ganhou, o feirante avalia que o preconceito racial é algo que faz parte da cultura europeia.
– Isso não vai acabar. A cultura do europeu é discriminar o brasileiro, acho que isso é um mal que não terá fim, já que as crianças veem os pais fazendo isso nos estádios – disse Luciano Pereira, que trabalha há 20 anos como feirante.
Na última segunda-feira, o Villarreal anunciou que torcedor que atirou a banana em campo foi identificado e que o torcedor não entrará mais no estádio El Madrigal.
*Sob supervisão de Fernando Cesarotti



http://globoesporte.globo.com/sp/so...os-caso-daniel-alves.html#atleta-daniel-alves

Vou querer meu diploma tb
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Não tem o que colocar no site eles ficam caçando matérias idiotas para publicar.
 

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Sei que não é o intuito do tópico mas um tempo atrás alguém perguntou em algum tópico (que eu não consigo mais lembrar) se conhecíamos alguém que apoia a Copa. E eu me lembrei desse negócio do álbum. Aqui na minha cidade (Brasília) está uma febre esse troço, milhares de pessoas colecionando e trocando as figurinhas. Conversei com meu irmão que é do RJ e lá parece que também tem gente demais.


Aqui na empresa, também tá uma febre isso.. O povo se reúne na mesa do café, no banheiro, no corredor, nas mesas, em todo lugar tem um grupo falando do álbum e de quantas figurinhas faltam.. Não entendi o fuzuê todo em cima disso.. Tem um doido aqui que disse que tá faltando só uma figurinha pra fechar o álbum.. :khelp
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.612
Reações
4.208
Pontos
1.029
Eu fico pensando na alegria do pessoal da Globo de ter pago uma viagem do rio até o Amapá, pra sair essa super reportagem
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Sensacional a matéria.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não precisa mais de diploma pra ser jornalista, por isso qualquer macaco que aprendeu o ABC caga matérias como essa. Ou escreve pro Ego.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
Em ato contra a Copa, black blocs queimam álbum de figurinhas

tatuape-292.jpg


ÃO PAULO - Cerca de 500 manifestantes, de acordo com a Polícia Militar, se concentram na noite desta terça-feira, 29, na região do Metrô Tatuapé, na zona leste de São Paulo, para o 6º ato contra a Copa do Mundo. Os black blocs, que chegaram por volta das 19 horas, queimaram álbuns de figurinhas da Copa do Mundo. Três menores foram apreendidos portando em suas mochilas estilingue, faca e pedra.

A Tropa de Choque bloqueia a saída dos manifestantes para a Radial Leste, com o objetivo de impedir que o trânsito na via seja interrompido. Diferentemente das outras manifestações contra a Copa, esta não tem um tema específico como educação ou saúde. O mote é apenas "Se não tiver direitos não vai ter Copa".

A dona de casa Márcia Zanferari Sauer, de 49 anos, estava com o marido e a filha de 14 anos na manifestação. A família, que mora na zona leste, participa do protesto pela primeira vez. "Não viemos por sermos contra a Copa, mas sim contra o sistema, contra toda essa 'roubalheira'. Muitas pessoas estão morrendo, o governo dá dinheiro para outros países e nós também somos dependentes do SUS".

O orçamentista Álvaro Luiz Sauer, de 51 anos, criticou a falta de preparo do Brasil para receber um evento como a Copa. "Nós vemos os discursos do Pelé, do Ronaldo e sabemos que eles têm muito mais dinheiro do que a gente e o que eles dizem fica só no discurso. O País, na verdade, não estava preparado para a Copa. Eu só não sei que Copa nós teremos, Sabemos que Copa vai ter, mas vamos passar vergonha", disse.

A Gaviões da Fiel convocou os seus associados para protegerem a Arena Corinthians de possíveis protestos de grupos contrários à realização da Copa do Mundo no local. Integrantes da organizada combinaram de se concentrar na frente da arena para garantir que o local não seja danificado pelos manifestantes.

Outros atos. O último ato contra a Copa do Mundo, no dia 15 de abril, terminou com depredação e 54 detidos. Os dois anteriores, que aconteceram em março, terminaram sem tumultos - não houve depredações e nem repressão policial. O primeiro protesto aconteceu em 25 de janeiro, quando 135 pessoas foram detidas e um manifestante foi baleado por PMs. O segundo, no dia 22 de fevereiro, registrou 260 detidos, entre eles cinco jornalistas.

http://www.estadao.com.br/noticias/...ocs-queimam-album-de-figurinhas,1160292,0.htm


#naovaitercopa
 

Gutemberg

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
8.634
Pontos
424
http://revistapiaui.estadao.com.br/...eral-lanca-album-de-figurinhas-da-base-aliada

Governo Federal lança álbum de figurinhas da base aliada

25/04/2014 17:51 | Categoria: Brasil

PASADENA - Com financiamento do BNDES, Caixa Econômica Federal e Petrobras, o Governo Federal acaba de anunciar o lançamento do álbum de figurinhas da base aliada. "As crianças brasileiras poderão conhecer a verdadeira seleção brasileira", comentou a comandante Dilma Rousseff.
O álbum, orçado em 539 milhões de reais, terá 549 páginas. "O PMDB exigiu 250 páginas. Tivemos que contemplar todo o organograma das estatais e ainda abrimos 10 páginas para a militância petista", explicou Gilberto Carvalho.
No final da tarde, a presidenta veio a público esclarecer que o álbum só ficará pronto depois das eleições. "Apareceram imprevistos no cronograma e a Odebrecht não conseguiu confeccionar além da página 408. Tivemos que aumentar o orçamento em 56% em caráter emergencial", explicou. "Mas não há motivos para reclamação. A comercialização de figurinhas aumentará o PIB em 29%", arrematou a mandatária, que confessou jogar bafo todas as noites com sua mãe e sua tia no Alvorada.
A assessoria de imprensa do Planalto, no entanto, antecipou alguns cromos.
album_aldo_rebelo.jpg

Aldo Rebelo, líbero do PC do B, joga pelas pontas e come pelas beiradas

album_blogueiros.jpg

Seleção brasileira dos blogueiros

album_alberto_yousseff.jpg

Alberto Yousseff foi acusado de negociar figurinhas da Copa no mercado paralelo

album_aecio.jpg

Aécio Neves se beneficiou de um decisão de Rosa Weber, do STF, que exigiu que fosse criada uma página do álbum que contemplasse a oposição

album_dilma_lula.jpg

Figurinhas patrocinadas foram alvo de crítica
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
depois de ler essa matéria tb vou começar a colecionar...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.905
Pontos
1.559
Mané diploma.

Vocês não lembram que curso de jornalismo o diploma foi abolido?

Por isso essas aberrações! Qualquer macaco escreve qualquer m****. :lolwtf:brbr
 
Topo Fundo