O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena a troca?

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
E ai pessoal, blz? Entao, é meu primeiro topico aqui na Consoles, apesar de eu visitar a seção sempre e postar de vez em quando. A questão é a seguinte: um amigo meu propõe a venda de um Dreamcast com mais de 100 jogos e 2 controles por R$ 200,00. Dentre os jogos que ele tem estao Shenmue, Virtua Tennis, Sonic Adventure, provavelmente deve ter Resident Evil tbm, etc. Acontece que tenho um GC, e ja nao jogo ele há tempos, pq aqui na minha cidade nao tem tanto jogo alternativo facil de encontrar, e ainda to sem grana pra destravar, por isso desanimei um pouco e encostei.Além disso, pretendo ter um Wii algum dia, de forma que poderei jogar os games do GC nele. Daí agora vem a duvida: vale a pena eu vender meu GC para pegar o Dreamcast desse meu amigo?
Antes de mais nada, digam o que vocês acham do console e quais jogos dele vocês recomendam, pois nao conheço tanta coisa a respeito. Sei que foi um bom console e conheço alguns jogos, mas precisaria de algo mais aprofundado. :D
Desde já agradeço pela ajuda de vocês :kongpositivo:
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
eu acho um negócio optimo...

a dreamcast teve para mim o melhor lançamento na história dos videojogos, com jogos ''do c***lho'' (no bom sentido) logo de inicio..

graficos mt bons...
muito divertidos...

a GC se ja a tiveste a ja a expremeste...

e logo 100 jogos?

eu avançava com esse negócio...
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
siarraweb;2766298 disse:
eu acho um negócio optimo...

a dreamcast teve para mim o melhor lançamento na história dos videojogos, com jogos ''do c***lho'' (no bom sentido) logo de inicio..

graficos mt bons...
muito divertidos...

a GC se ja a tiveste a ja a expremeste...

e logo 100 jogos?

eu avançava com esse negócio...

Sim, meu amigo diz ter por volta de 120 jogos. E pegarei emprestado o console para testa-lo por uma semana. Mas desde já queria saber o que acham da troca, e bom saber que um já deu sinal positivo pra isso ;D
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
G-zus Rocker;2766429 disse:
Por um acaso acham que 200 reais pelo console é bom negocio?

Eu não sou nenhum expert, na verdade nunca joguei dreamcast, mas acredito que é um bom preço sim, só pelos jogos cara, se vc comprar o cd virgem e gravar te sai no minimo uns 60/70 reais, e pelo que vejo por ai, 200 reais é o que pedem em dreamcast com muito menos jogos:kongpositivo:
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
darth_senna;2766456 disse:
Eu não sou nenhum expert, na verdade nunca joguei dreamcast, mas acredito que é um bom preço sim, só pelos jogos cara, se vc comprar o cd virgem e gravar te sai no minimo uns 60/70 reais, e pelo que vejo por ai, 200 reais é o que pedem em dreamcast com muito menos jogos:kongpositivo:
Tem esse lance também...200 reais as vezes até parece barato demais oO Ainda bem que farei um teste de uma semana pra ver se o VG ta em boas condiçoes. :D
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
G-zus Rocker;2766473 disse:
Tem esse lance também...200 reais as vezes até parece barato demais oO Ainda bem que farei um teste de uma semana pra ver se o VG ta em boas condiçoes. :D

dreamcast a 200 reais ta barato demais cara
hj em dia e dificil encontra-lo em boas condicoes
e ainda mais com esses jogos todos
 
Topo Fundo