O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena ainda um Xbox one fat?

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Pessoal, peguei uma grana aqui de uma venda e tem um rapaz vendendo um Xbox one fat com um controle por 650, interessei, mas eu lembro de um tempo atrás ver no YouTube muitos vídeos com um tal defeito do plim, eh defeito em massa tipo as 3rl? A chance do fat dar esse defeito eh grande?
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Pessoal, peguei uma grana aqui de uma venda e tem um rapaz vendendo um Xbox one fat com um controle por 650, interessei, mas eu lembro de um tempo atrás ver no YouTube muitos vídeos com um tal defeito do plim, eh defeito em massa tipo as 3rl? A chance do fat dar esse defeito eh grande?
Vale muito a pena sim.

Vai jogar MUITO e vai gastar muito pouco.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
É a versão com uma parte em Black piano? Se sim, é a primeirona. Pelo preço está barato, paguei 900 no meu Xbox One S com um controle e um Gears of War 4. Essas versões de lançamento tendem a ser problemáticas, mas nunca vi relatos do One FAT morrendo que nem o 360.
Se for comprar, te recomendo levar junto o Forza Horizon 4, jogão.
Alguém que tenha o FAT, ele suporta 4k? Tudo bem que o One S não é 4k nativo, mas dá uma bela diferença quando ligo numa TV 4k e depois numa 1080p.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Vale sim , o preço está ótimo.
Defeitos mais comuns é na placa de wi-fi , ou do controle. Então é o primeiro teste a se fazer .

Apartir dae é meter um GP nele e entrar em quarentena pra jogar

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Pessoal, peguei uma grana aqui de uma venda e tem um rapaz vendendo um Xbox one fat com um controle por 650, interessei, mas eu lembro de um tempo atrás ver no YouTube muitos vídeos com um tal defeito do plim, eh defeito em massa tipo as 3rl? A chance do fat dar esse defeito eh grande?
Já tive um fat e era muito bom! Mas fica ligado que o fat não suporta hdr. Se vc tem uma tv com hdr é melhor pegar o slim!
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Vale sim, o preço ta otimo. Tive o fat e o S e nao notei tanta diferença.

Alias, o controle. Esse sim tem diferença, os gatilhos frontais sao meio problematicos pra apertar. Aconselho vender o controle e pegar o do S.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
É a versão com uma parte em Black piano? Se sim, é a primeirona. Pelo preço está barato, paguei 900 no meu Xbox One S com um controle e um Gears of War 4. Essas versões de lançamento tendem a ser problemáticas, mas nunca vi relatos do One FAT morrendo que nem o 360.
Se for comprar, te recomendo levar junto o Forza Horizon 4, jogão.
Alguém que tenha o FAT, ele suporta 4k? Tudo bem que o One S não é 4k nativo, mas dá uma bela diferença quando ligo numa TV 4k e depois numa 1080p.
Não suporta 4k.
 

edmarf

Bam-bam-bam
Mensagens
116
Reações
59
Pontos
454
Tava pensando em pegar um xbox one fat tambem, mas especificamente devido ao kinect kkk
Se não me engano o kinect do one só funciona no fat, certo?

Tirei a poeira do meu x360 esses dias de quarentena para me mexer um pouco com o kinect e se não estou enganado no One ele é mais preciso.
 

Wamba

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
359
Pontos
248
Tava pensando em pegar um xbox one fat tambem, mas especificamente devido ao kinect kkk
Se não me engano o kinect do one só funciona no fat, certo?

Tirei a poeira do meu x360 esses dias de quarentena para me mexer um pouco com o kinect e se não estou enganado no One ele é mais preciso.

o kinect funciona no s e no x tbm, mas tem que usar um adaptador
 

pansani

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
19
Pontos
19
É a versão com uma parte em Black piano? Se sim, é a primeirona. Pelo preço está barato, paguei 900 no meu Xbox One S com um controle e um Gears of War 4. Essas versões de lançamento tendem a ser problemáticas, mas nunca vi relatos do One FAT morrendo que nem o 360.
Se for comprar, te recomendo levar junto o Forza Horizon 4, jogão.
Alguém que tenha o FAT, ele suporta 4k? Tudo bem que o One S não é 4k nativo, mas dá uma bela diferença quando ligo numa TV 4k e depois numa 1080p.
Tenho um FAT, não suporta 4K, mas a tv faz diferença...., Tv 4K faz upscale, então da uma melhorada na imagem.
 

pansani

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
19
Pontos
19
Pessoal, peguei uma grana aqui de uma venda e tem um rapaz vendendo um Xbox one fat com um controle por 650, interessei, mas eu lembro de um tempo atrás ver no YouTube muitos vídeos com um tal defeito do plim, eh defeito em massa tipo as 3rl? A chance do fat dar esse defeito eh grande?
Vale muito, tenho um PS4 Pro, e peguei um One, assina o gamepass, vai ter jogos até não poder mais ...
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Meu Xone Fat está firme e forte aqui, já é antiguinho.

O bicho está mega empoeirado e ainda funciona. Console resistente!
 
Topo Fundo