O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena comprar carro 0 em 2022?

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Com o mundo doido do jeito que está carro esta virando investimento.
Compra hoje e daqui 1 ano vale mais do que você comprou. Faz ano que meu IPVA aumenta em vez de baixar.
Peguei um Polo Comfort 2018 em Maio do ano passado, paguei 63 mil numa concessionária na minha cidade, e acabo de vender por 74 mil, pq estou querendo vender rápido, tem muitos anunciados por 78 a 80 aqui na cidade.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.729
Reações
10.829
Pontos
453
Peguei um Polo Comfort 2018 em Maio do ano passado, paguei 63 mil numa concessionária na minha cidade, e acabo de vender por 74 mil, pq estou querendo vender rápido, tem muitos anunciados por 78 a 80 aqui na cidade.
Todo mundo querendo se livrar do Polo mesmo com prejuízo.
Coitado do dono do tópico perdeu uma oportunidade de ouro de sair do armário com estilo.
 
Ultima Edição:

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
é serião que ta rolando debandada de polo por causa da propaganda da VW?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Qual a associação boiolêstica existente com o polo? Não tô pegando a referência.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Todo mundo querendo se livrar do Polo mesmo com prejuízo.
Coitado do dono do tópico perdeu uma oportunidade de ouro de sair do armário com estilo.
Eu estou vendendo o meu com lucro de mais de 11 mil e fiquei 1 ano com ele… o seguro subiu de R$2200 pra R$3500 sem nenhum sinistro, aí desanimei, vou andar de UBER
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.459
Pontos
2.059
Fala galera, então... Não é novidade pra ninguém que os carros estão com preços absurdos. Porém sempre que o pessoal que compra carro usado reclamando de algo, tendo de ir na oficina por n motivos... Aquela velha máxima: "A melhor marca de carro é o 0 km", faz sentido pra vcs?
Pq tipo, até os usados estão caros. Estava pesquisando golf por exemplo, cheguei a ver um modelo 2018 2.0 turbo ou 1.8, algo assim por 200k. 200k num golf usado mano, pode isso?
Enfim se vcs fossem comprar carros 0, no valor de até uns 120k, quais comprariam? E se fossem apostar nos usados?


Também tive essa dúvida qdo comprei meu carro ano passado. 123K HRV 2021 0KM x 100K HRV 2018 23k KM.
Fiquei com a segunda opção e não me arrependi


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Eu acredito que comprar carro 0 só valerá a pena em 2024 quando os efeitos dessa nossa inflação galopante diminuirem e voltarem ao mais próximo que estavam no período pré-pandemia,
Eu preferiria não arriscar, tá tudo muito bizarro.. melhor pegar um usado e manter o máximo que dá
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.096
Pontos
969
Não é lucro, é inflação.
Exatamente, os caras não perceberam que o IPCA tá mais de 12% no acumulado e acham que estão lucrando com carro.

Sobre o tópico é importante destacar que isso depende principalmente se você tem a grana pois entrar num financiamento de carro zero com essa SELIC é dureza. Vai pagar preço de imóvel em carro o que nunca é muito inteligente. Claro que se tá sobrando e você não tem nenhum passarinho pra dar de comer daí não tem nem o que falar.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Pior que fui na concessionária ver alguns carros e estavam comentando que vários donos de polo quiseram vender em virtude da piada kkk.

Mas enfim, acho que vou acabar indo de 0, pelo que vi aqui a galera é dividia, mas tipo, vejo o pessoal indo direto em oficina com esses usados, daí acho foda tbm. Melhor ir num garantido. Entre o nivus e o t-cross, preferi o t-cross bem mais... Curti o yaris tbm, mas não sei se ele pode me deixar na mão na estrada na hora de ultrapassar.

Oq vcs acham da volks e da toyota, pq pelo que li, a toyota tem fama de ter uma direção mto travada.
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.299
Reações
2.075
Pontos
1.053
Eu sempre quis ter um ônibus Scania old school, talvez pra fazer de motorhome.

Meu caro depois que tu dirige um possante destes com freio inteligente,sistemas autonomos e o castanhado lindo do V8 sueco,dificil sonhar com outra coisa, é magistral.

Eu sou suspeito de falar pois sou amante dos motores Cummins,International, Volvo,Scania e Caterpillar.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Pior que fui na concessionária ver alguns carros e estavam comentando que vários donos de polo quiseram vender em virtude da piada kkk.

Mas enfim, acho que vou acabar indo de 0, pelo que vi aqui a galera é dividia, mas tipo, vejo o pessoal indo direto em oficina com esses usados, daí acho foda tbm. Melhor ir num garantido. Entre o nivus e o t-cross, preferi o t-cross bem mais... Curti o yaris tbm, mas não sei se ele pode me deixar na mão na estrada na hora de ultrapassar.

Oq vcs acham da volks e da toyota, pq pelo que li, a toyota tem fama de ter uma direção mto travada.

Se vc estiver em duvida entre Yaris e T-cross eu pegaria o T-cross com certeza.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.531
Pontos
1.439
Pior que fui na concessionária ver alguns carros e estavam comentando que vários donos de polo quiseram vender em virtude da piada kkk.

Mas enfim, acho que vou acabar indo de 0, pelo que vi aqui a galera é dividia, mas tipo, vejo o pessoal indo direto em oficina com esses usados, daí acho foda tbm. Melhor ir num garantido. Entre o nivus e o t-cross, preferi o t-cross bem mais... Curti o yaris tbm, mas não sei se ele pode me deixar na mão na estrada na hora de ultrapassar.

Oq vcs acham da volks e da toyota, pq pelo que li, a toyota tem fama de ter uma direção mto travada.
vai de vw. motor turbo é outro mundo.

se for pegar zero então aí é que não tem comparação.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Eu preferiria não arriscar, tá tudo muito bizarro.. melhor pegar um usado e manter o máximo que dá
Nesses últimos dias mesmo eu estava discutindo isso com a minha esposa e decidi que vou ficar com o meu Nissan Versan 2013/2014 até não-sei-quando mesmo. Comprar Zero KM está de fato muito complicado. É melhor investir dinheiro em outro setor.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.459
Pontos
2.059
vai de vw. motor turbo é outro mundo.

se for pegar zero então aí é que não tem comparação.
Meu medo é como vão ficar esses carros com injeção direta no decorrer do tempo. Ainda mais com esse combustível de 5ª
 

lualvarez

Larva
Mensagens
11
Reações
6
Pontos
3
Não acho que vale a pena pq em capitais não é difícil encontrar bons usados em que o primeiro dono já tomou grande parte da desvalorização do carro.

Quando fui comprar o meu, acabei pegando um modelo de 3 anos atrás com apenas 42k rodados e economizei 60 mil na diferença para um 0km
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.531
Pontos
1.439
Meu medo é como vão ficar esses carros com injeção direta no decorrer do tempo. Ainda mais com esse combustível de 5ª
não é o que o povo fala no youtube. quem reclama é aqueles q pegam o carro e ja levam na lojinha pra fazer remap e etc. usam esmirilhando e botando gasolina em qualquer lugar, aí voltam ao normal e levam no mecanico q por sua vez vai meter o pau no carro sem saber como o dono usou.

eu tenho e é tranquilo, a diferença no consumo e desempenho é muito boa.

e outra, o cara vai tirar zero. é 5 anos sem grandes problemas com manutenção...
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Se vc estiver em duvida entre Yaris e T-cross eu pegaria o T-cross com certeza.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Teria que ser o TSI, que é o mais "inferior".
vai de vw. motor turbo é outro mundo.

se for pegar zero então aí é que não tem comparação.
Eu não entendo muito de motor turbo. Tipo, vale mais um turbo 1.0 do que um não turbo 1.6, por exemplo.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Porque o torque é alto em rotação baixa, quase próxima da rotação base do motor, com isso tu tem uma aceleração boa em baixa rotação, bem confortável pra rodar em cidade.
Eu sou muito leigo em carros, preciso pesquisar essas paradas.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.531
Pontos
1.439
Eu sou muito leigo em carros, preciso pesquisar essas paradas.
é o que o cara falou ali em cima. e com todo torque em baixa rotação vc precisa acelerar pouco, o motor faz pouco barulho, fica confortável de guiar, e o consumo é bem menor também.

faz um test drive. nunca dirigi o tsi 1.0 mas o 1.4 eu tenho e recomendo.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
é o que o cara falou ali em cima. e com todo torque em baixa rotação vc precisa acelerar pouco, o motor faz pouco barulho, fica confortável de guiar, e o consumo é bem menor também.

faz um test drive. nunca dirigi o tsi 1.0 mas o 1.4 eu tenho e recomendo.
quanto pagou no seu, por curiosidade.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Teria que ser o TSI, que é o mais "inferior".

Eu não entendo muito de motor turbo. Tipo, vale mais um turbo 1.0 do que um não turbo 1.6, por exemplo.

Meu pai tem o T-Cross TSI 1.0 e acho muito bom, o 1.4 entao deve ser um foguete


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo