O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena comprar DOOM ETERNAL para SWITCH ou esperar por uma promoção na Steam?

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Galera, meu PC é bem precário em desempenho. Não consigo nem jogar o DOOM 2016. Mas quero saber se vale a pena comprar o DOOM ETERNAL para Switch esse ano. Ou se espero para comprar numa promoção da Steam quando eu tiver um PC mais poderoso?

A dúvida que tenho é se a versão de Switch é tão injogável quanto alguns amigos meus disseram? Será que é tão precário assim a versão de Switch?

Obs: não ligo muito pra gráficos
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Galera, meu PC é bem precário em desempenho. Não consigo nem jogar o DOOM 2016. Mas quero saber se vale a pena comprar o DOOM ETERNAL para Switch esse ano. Ou se espero para comprar numa promoção da Steam quando eu tiver um PC mais poderoso?

A dúvida que tenho é se a versão de Switch é tão injogável quanto alguns amigos meus disseram? Será que é tão precário assim a versão de Switch?

Obs: não ligo muito pra gráficos

O port de Doom foi um dos melhores que o Switch recebeu. Obviamente que há nítido downgrade quando comparado às demais versões, mas é plenamente jogável, sim.

Quanto ao Doom Eternal, caso você esteja muito ansioso pelo jogo e não tenha perspectivas de arrumar um PC mais parrudo a curto prazo, eu só aguardaria para saber como está o desempenho do jogo no Switch. Se for parelho com o port do Doom 2016, compraria.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Não gaste dinheiro com Switch, principalmente em jogos multiplataforma. Economize o dinheiro para montar/melhorar seu PC e baixe o game na versão filantrópica.
Terabyte vendendo kits de Ryzen 5 2600x e mobo por 1.079, podendo variar se mobo for melhor. Isso é um sinal de que em breve veremos cortes de preço nos Ryzen de segunda geração.
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Não gaste dinheiro com Switch, principalmente em jogos multiplataforma. Economize o dinheiro para montar/melhorar seu PC e baixe o game na versão filantrópica.
Terabyte vendendo kits de Ryzen 5 2600x e mobo por 1.079, podendo variar se mobo for melhor. Isso é um sinal de que em breve veremos cortes de preço nos Ryzen de segunda geração.
to pensando em montar um PC com hardware suficiente pra rodar os jogos next gen em 1080p.

Não me importo com 4k
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
to pensando em montar um PC com hardware suficiente pra rodar os jogos next gen em 1080p.

Não me importo com 4k
Sim, nem estou visando 4k, mas os kits da loja mencionada estão interessantes.
Tudo depende do bolso e de quanto quer gastar. Há pessoas comprando Ryzen de primeira geração no aliexpress e não estão sendo tributados. O produto vem sem cooler e é usado, lá tem Ryzen 3 1200 por 160 reais, Ryzen 5 1400 por 260 reais, Ryzen 5 1600 por 330... 8gb de memória de alta frequência custa uns 180 no ali, mas os preços no Brasil também estão bons.
Daria pra montar o kit cpu, mobo e ram por menos de mil. RX 570 está sempre na faixa dos 5xx, fonte de qualidade uns 250...

Mas como ano que vem serão lançados hardwares novos e também novos consoles, talvez as coisas fiquem mais interessantes. E se o dólar melhorar, melhor ainda.
 
Ultima Edição:

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Sim, nem estou visando 4k, mas os kits da loja mencionada estão interessantes.
Tudo depende do bolso e de quanto quer gastar. Há pessoas comprando Ryzen de primeira geração no aliexpress e não estão sendo tributados. O produto vem sem cooler e é usado, lá tem Ryzen 3 1200 por 160 reais, Ryzen 5 1400 por 260 reais, Ryzen 5 1600 por 330... 8gb de memória de alta frequência custa uns 180 no ali, mas os preços no Brasil também estão bons.
Daria pra montar o kit cpu, mobo e ram por menos de mil. RX 570 está sempre na faixa dos 5xx, fonte de qualidade uns 250...

Mas como ano que vem serão lançados hardwares novos e também novos consoles, talvez as coisas fiquem mais interessantes. E se o dólar melhorar, melhor ainda.
quer saber.... vou compra console mesmo...
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
quer saber.... vou compra console mesmo...
Pra mim tudo é questão dos valores das coisas.
Nesse momento a terabyte está vendendo kits com Ryzen 5 2600x + placas mãe diversas por 1.049, 1.149, 1.199, 1.389... todas de chipset B350, X370 e B450. Preço muito bom, é como se o Ryzen saísse por 700~800 em todos os casos. Lá também é possível comprar memória 8gb por 220 reais.
Para quem precisa de um PC de imediato esses valores estão realmente bons, e espero que seja um sinal de corte de preços na segunda geração RYzen.

Mas queria mesmo ter a frieza de comprar placas de vídeo na china, como muitos estão fazendo e não estão sendo tributados, além de confiar que funcionará.
 
Topo Fundo