O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena comprar esse celular apenas para ouvir musica?

Monkey Up

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Tenho um Xperia M, que já algum tempo vem apresentando problemas na placa de áudio, mandei para a assistência porém só foi possível fazer um "remendo" nele dado a gravidade do problema. Por essa razão quero comprar um aparelho para ouvir musicas, até eu ter dinheiro para trocar de celular. No inicio pensei em um MP3 ou MP4 .Porém são raros hoje em dia, e os melhores estão acima de 200 ~ 300 reais e/ou precisam ser importados (algo q não quero precisar fazer). Como pude ver no Extra, vários são chineses e ao meu ver de qualidade duvidosa como os da You Sound (a única marca que vi com pelo menos um nome), sendo a grande maioria dos produtos modelos genéricos e cópias do Ipod Shuffle. Gostaria de fazer playlists com minhas músicas e obviamente é necessário que o aparelho possuísse um visor, dai veio a ideia de comprar um cel barato que tivesse função mp3..a maioria que encontrei são celulares normais com Java, no entanto, na minha pesquisa encontrei um BlackBerry Curve 9620 (sempre foi um sonho meu ter um BlackBerry) por apenas 120 reais a venda tanto no Mercado Livre, como no Shoptime e nas Americanas pelo mesmo vendedor (CD Eletro) o qual me garantiu que é novo, porém fiquei na dúvida...sera mesmo novo e não refurbished?Se algum dia precisar, vou poder usar os chips e a internet?...o mesmo aparece na descrição com desbloqueado porém ate onde me lembro a BlackBerry tinha o tal dos planos BIS e o BES, alguns dizem q nem o Wifi funciona se você não comprar esse pacote..gostaria de averiguar essas informações com alguém de autoridade no assunto, desde já obrigado!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Se é pra gastar dinheiro só pra ouvir música vai na loja de 1,99 e pega um mp3(20,00 aqui na cidade) ou um mp4(50,00).

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Tenho um Xperia M, que já algum tempo vem apresentando problemas na placa de áudio, mandei para a assistência porém só foi possível fazer um "remendo" nele dado a gravidade do problema. Por essa razão quero comprar um aparelho para ouvir musicas, até eu ter dinheiro para trocar de celular. No inicio pensei em um MP3 ou MP4 .Porém são raros hoje em dia, e os melhores estão acima de 200 ~ 300 reais e/ou precisam ser importados (algo q não quero precisar fazer). Como pude ver no Extra, vários são chineses e ao meu ver de qualidade duvidosa como os da You Sound (a única marca que vi com pelo menos um nome), sendo a grande maioria dos produtos modelos genéricos e cópias do Ipod Shuffle. Gostaria de fazer playlists com minhas músicas e obviamente é necessário que o aparelho possuísse um visor, dai veio a ideia de comprar um cel barato que tivesse função mp3..a maioria que encontrei são celulares normais com Java, no entanto, na minha pesquisa encontrei um BlackBerry Curve 9620 (sempre foi um sonho meu ter um BlackBerry) por apenas 120 reais a venda tanto no Mercado Livre, como no Shoptime e nas Americanas pelo mesmo vendedor (CD Eletro) o qual me garantiu que é novo, porém fiquei na dúvida...sera mesmo novo e não refurbished?Se algum dia precisar, vou poder usar os chips e a internet?...o mesmo aparece na descrição com desbloqueado porém ate onde me lembro a BlackBerry tinha o tal dos planos BIS e o BES, alguns dizem q nem o Wifi funciona se você não comprar esse pacote..gostaria de averiguar essas informações com alguém de autoridade no assunto, desde já obrigado!

Eu tive justamente esse curve na época (2009~2010 por aí), ele funciona sim no wifi normalmente, só pra usar o 2G (ele só pega EDGE) que precisava assinar um plano, eu pagava equivalente a uns 75 centavos por dia pela TIM. Nem sei se hoje em dia ainda existe isso e se eles funcionam sem essa fita, mas no wifi, se tiver, provavelmente vai funcionar normal. E cara, não tinha nada demais nesse celular blackberry, eu troquei por um dext na época, Android 1.0, e achei muito superior, mesmo no Android 1.0 que era anos-luz do que é hoje em dia kkkkk. Não acho que vale 150 reais, até pq tu vai ficar sem boa parte das funcionalidades dele, já que tudo foi descontinuado. Eu gostava muito do tecladinho, esse sim era top!

O bom dele pra ouvir música que tinha umas teclas de play e pause nas laterais, o som era até que razoável, mas o player não era lá essas coisas. Não me lembro até de quantos GB ele aceitava cartão, mas funcionava de boa sim.
 
Topo Fundo