O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vale a pena?] Comprar moto 0km

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
E ai Tetas, beleza?

Andei vasculhando na pasta e não encontrei nada falando sobre isso.. então se esse tópico for inútil, peço desculpas.

Então,
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre comprar uma moto 0 km ou uma usada..
Estou praticamente decidido sobre uma 150 0 km, pois meu uso será somente urbano (casa-trabalho-faculdade-namorada), não sendo necessário optar por uma 250 usada (a princípio).
Outro ponto importante é que eu não quero dores de cabeça com manutenção, até porque não sou 100% manjador de motos e não conheço nenhum mecânico em que eu possa confiar.
Vocês compraram suas motos 0 km ou acham que o preço é absurdo demais?
Gostaria de saber se vocês passaram por situação parecida e quais foram suas decisões...

Obrigado, tetas!
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Em tudo dou preferencia a novo e original, logo compraria e manutenção em autorizada.

Tapatalk.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Cara, não recomendo 0km. O preço ta muito puxado independente de honda ou yamaha. Pra vc ter ideia, um titan esd 150 0 km está na faixa de 8500 fora emplacamento, etc. Usadas estão com preços bons. Ontem mesmo fiquei sabendo de uma igual a do exemplo, mas 2010 por 4000. É menos que a metade do preço. E se tiver de dar manutenção em motor por exemplo, não fica caro, visto que um kit de cilindro com pistão NOVO custa menos de 150 reais, um par de pneus cusra por volta de 250 reais.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
no seu caso o que vai pesar mais é o quanto vc pode gastar, se tiver com grana sobrando e o dinheiro não estiver contado, é sempre melhor vc comprar zero...

agora se vc tem um teto para gastar e tiver paciência, vc encontra coisa usada muito boa...

agora depende de vc...
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Não vale a pena pegar nova. O preço está muito alto e vai gastar muito com documentação.
Mesmo que não pense em revenda agora, no futuro vai ter perdido bastante dinheiro.

É perfeitamente possível pegar uma usada redondinha, sem nada pra fazer. Eu pesquisei muito e peguei minha Lander 2008 (veja que é uma moto que já vai fazer 7 anos) perfeita. Não tinha nada pra fazer. Até hoje só foi manutenção básica.

Dito isso, recomendo uma Fazer 150. É bonita, econômica, confiável e anda mais que a CG 150. :kjoinha

Com a diferença de preço para uma 0KM compre um bom capacete e uma jaqueta.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.034
Reações
73.602
Pontos
1.684
Seguinte...cada um tem seus prós e contras.

0km prós:

* Nenhum custo de manutenção a nao ser óleo e filtro durante 1 ou 2 anos
* Financiamento mais fácil e com melhores taxas

0km contras:

* Documentação integral e emplacamento (q pode ser incluido no financiamento)
* Preço de motos novas está bem alto atualmente

Usadas prós:

* Vc pega uma moto bem melhor semi-nova/usada no mesmo preço de uma 0km
* Ja vem emplacada, só necessita fazer a transferencia do documento e, se for de outra região/estado, paga tb a tarjeta da placa

Usadas contras:

* Se nao der uma boa entrada fica mais caro financiar uma moto usada do q uma nova
* Sempre levar algum mecanico de confiança ou vistoria para ver os detalhes, principalmente motor se já foi refeito, quadro se esta torto/desalinhado e pintura se já foi repintado.


Como dito acima, só compensa moto usada se for pagar a vista, ou se der uma boa entrada e financiar o resto, agora se pretende financiar tudo dai compensa mesmo a 0km.
 


GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
Galera, li tudo que disseram e agradeço muito por terem perdido um tempo para responderem...
Eu já tenho a grana pra comprar uma 150 a vista 0km, mas vou considerar todos os pontos de vocês..
Muito obrigado MESMO!
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.678
Reações
13.962
Pontos
754
Galera, li tudo que disseram e agradeço muito por terem perdido um tempo para responderem...
Eu já tenho a grana pra comprar uma 150 a vista 0km, mas vou considerar todos os pontos de vocês..
Muito obrigado MESMO!

Sendo a vista e zero penso q vale a pena pois o financiamento é q mata... mas da uma boa chorada aí...
 
Topo Fundo