O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena comprar o DualSense para usar apenas no PC?

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.290
Reações
13.626
Pontos
1.604
Aproveitando o assunto do tópico, eu tenho um controle do 360 aqui COM FIO antigão, comprei a muuuuuuitos anos atras para jogar games no PC, acho que o unico que joguei foi o Alan Wake, o controle está podre de pó pois nunca mais usei.

Pensei em pegar um sem fio e talvez do XBOX ONE, vale a pena substituir por esse com fio do 360??

O sem fio funciona normalmente no Windows? Minha MOBO tem bluetooth, ou precisa comprar algum modelo especifico?

É só limpar o controle (bom abrir ele e limpar alguma poeira, se tiver, e lubrificar os analógicos com o WD40) e ser feliz.

Bom, trocar pelo do One compensa e bastante, desde que vc tenha o adaptador bluetooth decente ou o seu PC for decente e tiver bluetooth embutido, aí compensa. O One/Series sem fio funciona nativamente no Windows, só parear e pronto... aí é jogar feliz.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.101
Pontos
1.239
É só limpar o controle (bom abrir ele e limpar alguma poeira, se tiver, e lubrificar os analógicos com o WD40) e ser feliz.

Bom, trocar pelo do One compensa e bastante, desde que vc tenha o adaptador bluetooth decente ou o seu PC for decente e tiver bluetooth embutido, aí compensa. O One/Series sem fio funciona nativamente no Windows, só parear e pronto... aí é jogar feliz.

Saquei, basta minha MOBO ter bluetooth então, a minha é uma ASUS Maximus Hero XII, acho que tem, então teria suporte.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Aproveitando o assunto do tópico, eu tenho um controle do 360 aqui COM FIO antigão, comprei a muuuuuuitos anos atras para jogar games no PC, acho que o unico que joguei foi o Alan Wake, o controle está podre de pó pois nunca mais usei.

Pensei em pegar um sem fio e talvez do XBOX ONE, vale a pena substituir por esse com fio do 360??

O sem fio funciona normalmente no Windows? Minha MOBO tem bluetooth, ou precisa comprar algum modelo especifico?
Tem que pegar o do One S. Se bem que acredito que qualquer controle hoje ja seja desse modelo.
Os primeiros nao tinham bluetooth, apenas com o adaptador wireless
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.192
Reações
4.060
Pontos
453
Aproveitando o assunto do tópico, eu tenho um controle do 360 aqui COM FIO antigão, comprei a muuuuuuitos anos atras para jogar games no PC, acho que o unico que joguei foi o Alan Wake, o controle está podre de pó pois nunca mais usei.

Pensei em pegar um sem fio e talvez do XBOX ONE, vale a pena substituir por esse com fio do 360??

O sem fio funciona normalmente no Windows? Minha MOBO tem bluetooth, ou precisa comprar algum modelo especifico?
nao consigo fazer funfar controle do 360 no windows 10 :kaperto
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Tem que pegar o do One S. Se bem que acredito que qualquer controle hoje ja seja desse modelo.
Os primeiros nao tinham bluetooth, apenas com o adaptador wireless

Exato.

Eu tenho um controle do One para PC que vem com o adaptador, ele não conceta diretamente no bluetooth.
 


Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.108
Pontos
699
nao consigo fazer funfar controle do 360 no windows 10 :kaperto
Agora conseguirá! Apesar de eu não saber se o seu controle é sem fio, isso deverá resolver :kjoinha
Edit: coloquei o vídeo aqui e apareceu "Este vídeo não está disponível".
Vou tentar outro:
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.192
Reações
4.060
Pontos
453
360 nao funciona no w10 via cabo
fica piscando os leds o tempo todo
e nao reconhece no "controles de jogo"
desisto
ridículo não ter suporte, nem instalando o driver do w7/8
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.290
Reações
13.626
Pontos
1.604
360 nao funciona no w10 via cabo
fica piscando os leds o tempo todo
e nao reconhece no "controles de jogo"
desisto
ridículo não ter suporte, nem instalando o driver do w7/8

Aqui funciona normal o controle original do 360 com fio, funcionando lindamente nos 2 PCs com W10 e tb no note da minha mãe com W8.
Tem algo errado no seu, então.
 
Topo Fundo