O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena comprar PS3 e PS Vita hoje?

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Eu estou com um Vita desbloqueado a quase 3 meses e valeu a pena demais

Estou jogando varios indies (Sony nao da mais na plus no PS4 infelizmente ) , jogos thirds que deixei passar no PS3 e os exclusivos

Jogando no momento

Bastion
Hotline Miami ( na verdade zerei ontem , jogo viciante , irei baixar o 2 agora )
Salt and Sanctuary
Sly Thieves in time
Sonic transformed Racing
Batman blackgate
Gravity Rush
Blazblue
Ridge Racer
Sine Mora

Ainda nao tive tempo de baixar a trinca Uncharted , Killzone e Soul Sacriface

Vita desbloqueado ja com cartão de 64 gigas voce encontra por volta de 700 reais

Ainda tem o plus de jogar os jogos de PSP e baixar emuladores , alem de poder usar sua conta da PSN e se vc ligar ganhar os trofeus

Fora que o aparelho é lindo demais , troquei no meu Wii U que tinha e foi a melhor coisa que fiz
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Maior arrependimento da minha vida foi ter comprado um Xbox 360.

Perdi os jogaços da Sony. Ainda bem que alguns saíram pra PS4, mas mesmo assim ainda falta muita coisa.

Nenhum dos jogos que eu citei saiu pra 360.
Só de lembrar daquela dash tenebrosa do ps3, sistema de navegação dos jogos instalados horrorosa e de jogos que rodam bem pior que no 360 acho que conviveria facil sem os jogos do Ps3.

Se fosse uma escolha unica jamais teria escolhido ps3. ainda bem que tive ambos.

Pra mim ps3 se resume a uncharted, motorstorm, resistence trilogy e infamous 2. O resto pra mim é totalmente dispensavel.
 

RomeroMilGrau

Veterano
Mensagens
241
Reações
560
Pontos
113
Playstation3 vale sim, tenho uns 90 jogos e foi o vg que eu mais aproveitei na minha vida..

O Vita apenas destravado. Alias eu peguei um Vita no ano passado e até hoje não zerei nenhum jogo dele. De vez em quando eu jogo o Ultimate Marvel vs Capcom 3 ou Mortal Kombat mas gosto mesmo são dos game do psp e dos emuladores. Passo horas jogando Tony Hawks do ps1 ou o emuluador do snes
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Só de lembrar daquela dash tenebrosa do ps3, sistema de navegação dos jogos instalados horrorosa e de jogos que rodam bem pior que no 360 acho que conviveria facil sem os jogos do Ps3.

Se fosse uma escolha unica jamais teria escolhido ps3. ainda bem que tive ambos.

Pra mim ps3 se resume a uncharted, motorstorm, resistence trilogy e infamous 2. O resto pra mim é totalmente dispensavel.
Qué isso cara, XMB era muito boa, o problema é que não era tão rápida quando a Dash do 360, mas em usabilidade era boa.

Quanto aos jogos multi isso é verdade, pelo menos 70% dos multis roda pior no PS3.

Mas para multi hoje daquela geração é muito melhor um PC, qualquer placa de vídeo low end atual vai rodar melhor que 360 e PS3. Fora os jogos que receberam remasters para os consoles atuais (estou jogando Skyrim SE no PS4, por exemplo)

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Pegaria o PS3 sem pensar, muito jogo bom e que não foram lançados para o PS4.

Todos os Ratchet and Clank, Puppeter, ICO HD, os God of War do PSP em HD e Infamous 1 já vale o console tranquilamente :kluv
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Na minha opinião, vale muito a pena comprar um ps3.Inclusive, pretendo comprar um para jogar jogos da gen passada que eu não tive oportunidade de jogar na época, como o God of War: Ascension, o remaster de Ico e Shadow of the Colossus, a trilogia Killzone e vários outros.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
ATLUS fdp não lança remaster :kzangado
Quase certo que vou comprar o Vita por causa desse jogo, só falta achar um preço mais bacana.

Vdd tem os GOW de PSP também que eu tinha esquecido.

Alguns dizem que os Ratchet de PS3 são os melhores. Só joguei no PS2 e no PS4 e é uma das minhas franquias favoritas. Todos que eu joguei foram no mínimo excelentes.
Não faz sentido nenhum não ter Persona 3,4 e 5 no Switch e PS4, a Atlus não gosta de dinheiro.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
PS3 é um ótimo console. Tem uma lista grande de bons jogos e de quebra tem os PS1 Classics na PSN que tem muita coisa clássica de PSX.
O Vita, eu não recomendo não. Prefiro o PSP. Só se for um Vita destravado ai até que vale a pena.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Tenho o PS3, acho ele excelente, mas não sei se compraria agora. Seria melhor esperar pra ver se o PS5 vai ter retro dele (honestamente, acho que não).
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Como assim vc não vai jogar god of War 3, a série uncharted e The last of us?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
PS3? Valer ele vale.

Mas é uma bomba relógio e eu temo que daqui uns dez anos vai ser raro achar um que não tenha defeitos ou queimado de vez.

Pena porque é o unico console que da pra jogar toda a franquia Metal Gear. Fora que os jogos de luta dele em 2D são soberbos.
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Perdi a chance de pegar um PS3 por 250,00, leitor n funcionava mas rodava de boa via HD, leitor é barato e depois eu mesmo poderia substituir.

Depois desse aprendi a não dar bobeira, me virar para comprar quando aparecer por um preço desses.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
PS3? Valer ele vale.

Mas é uma bomba relógio e eu temo que daqui uns dez anos vai ser raro achar um que não tenha defeitos ou queimado de vez.

Pena porque é o unico console que da pra jogar toda a franquia Metal Gear. Fora que os jogos de luta dele em 2D são soberbos.
Exagero, o Slim é bem robusto e o Super Slim tem seus problemas mas continua usável.

O que é uma bomba relógio é o Fat, mas hoje em dia qualquer assistência sabe o que fazer pra ressuscitar ele, na época que começaram a aparecer as YLOD quase ninguém sabia o que era reballing.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
PS3? Valer ele vale.

Mas é uma bomba relógio e eu temo que daqui uns dez anos vai ser raro achar um que não tenha defeitos ou queimado de vez.

Pena porque é o unico console que da pra jogar toda a franquia Metal Gear. Fora que os jogos de luta dele em 2D são soberbos.

Viajou. O único com problemas crônicos é o fat
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Considerando que qualquer jogo que você não tenha ainda jogado, acaba sendo "novo" para você, vale muito a pena jogar os jogos do passado, é lógico que a experiência não vai ser a mesma de antes, mas tudo é compensado pela nostalgia, jogar um clássico é uma experiência única que vale cada minuto, poder ver e sentir a evolução dos jogos também é um prato cheio para os amantes de videogames. Enfim, respondendo a sua pergunta, é super válido jogar consoles antigos nos dias de hoje, principalmente o PS3 que os jogos estão custando preço de banana.
 
Ultima Edição:

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.799
Pontos
353
Vita eu creio que não, mas PS3 sim. Os jogos estão ridiculamente baratos e essa gen do PS3/360 tem tanto jogo foda que eu jogo até hoje alguns "hidden gems" que eu deixei passar na época deles. Vale muito a pena sim, por 30-40 reais você compra um jogo do calibre de Bioshock, Metal Gear 4, os Arkham da Rocksteady, Max Payne 3 e várias outras pedradas.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.086
Reações
3.169
Pontos
809
cara tem jogos que parecem que foram feitos pra jogar no Vita (Soul Sacrifice, Guacamelle, Grim Fandango, Gravity Rush, entre outros) porem o console não possui muito jogos bons, se fosse pra ter outro mais uma vez pegaria um destravado até porque nem sai mais jogos no PS Plus e o preço é bem salgado, problema maior é o cartão de memoria que é um absurdo, dependendo do tamanho tem uns que é mais caro que o proprio console.
já o PS3 pegaria um só pra jogar novamente Metal Gear Solid 4, um dos meus games favoritos de sempre, porem, esperaria pra ver se o PS5 vai ter retrocompatibilidade. No geral vale a pena se o preço for bom.
Se voce nunca teve nenhum dos dois acho que o PS3 valeria mais apena pela quantidade enorme de bons jogos que possui
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.307
Pontos
1.649
PS3 vale sim e muito!

O Vita, só se for destravado mesmo.

E em pleno 2019 tem gente com essa bobagem de xingar o PS3 em benefício do X360...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Exagero, o Slim é bem robusto e o Super Slim tem seus problemas mas continua usável.

O que é uma bomba relógio é o Fat, mas hoje em dia qualquer assistência sabe o que fazer pra ressuscitar ele, na época que começaram a aparecer as YLOD quase ninguém sabia o que era reballing.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Ja tive DOIS Ps3 Slim que foram pra vala pelo mesmo problema.

Eu já tava indo pro meu terceiro Ps3(sendo que tive um FAT antes). Desisti do console justamente por causa disso.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Pra mim, se saísse MGS4 pra algum console atual, PS3 não valeria mais a pena. Tenho Xbox e tem todos os jogos multi da geração passada e o PS4 tem remaster e port de quase tudo de exclusivo do PS3.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.307
Pontos
1.649
falou o cara que so tem console da sony na assinatura.
ps3 foi um lixo perto do 360. apenas aceite
Sim, falou o cara que "hoje", só tem console Sony na assinatura. O que não quer dizer que nunca tive console Microsoft. E que nem por isso saio por ai feito uma criança xingando o X360 tentando enfiar goela abaixo das pessoas minha opinião de que o PS3 é melhor.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Ja tive DOIS Ps3 Slim que foram pra vala pelo mesmo problema.

Eu já tava indo pro meu terceiro Ps3(sendo que tive um FAT antes). Desisti do console justamente por causa disso.
Sim, assim como vários PS4 e Ones já quebraram, mas estão longe de terem problemas em massa como o PS3 e 360 fat.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sim, assim como vários PS4 e Ones já quebraram, mas estão longe de terem problemas em massa como o PS3 e 360 fat.

:kkk:kpensa:kjoinha

Deixa eu explicar novamente, EU TIVE TRES TRES!!!!! PLAYSTATION 3 QUE DERAM PROBLEMAS IRRECUPERAVEIS.

Só comprando essa joça de aparelho, eu devo ter gastado uns 5 mil reais, um deles foi na época que essa m**** era um rim. E voce vem me falar que é um sistema confiável?

Ah, na boa, né?

Enquanto tem Super Nintendo ou Nintendinho rodando de boas por ai, vale falar.
 
Topo Fundo