O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena comprar um Ps3 pra jogar SOMENTE esses jogos aqui?

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Tá louco, comprar um ps3 por causa só desses jogos? Compre um pra jogar muuuuuito mais jogos fodas além desses citados. Vendi o meu e não joguei nem a metade do que qieria, me arrempendo.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Tópico antiguinho, mas vale ressaltar que o PS3 continua valendo a pena.

É claro que hoje muita gente vai estranhar a lentidão dele, mas com o jogo rolando, vai de boa.

Outra coisa que não citaram ai, é que o PS3 tem uma infinidade de jogos japa pra quem gosta. As vezes a gente fica preso nos medalhões e esquece disso.

Em tempo: Não percam tempo tentando colocar SSD nele. Não muda nada. O PS3 é Sata 1 e a velocidade de leitura e gravação limitadas, não vai aproveitar a velocidade do SSD. Melhor colocar um HD de 1TB, destravar ele (algo super fácil de fazer), e lotar de jogos.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
O problema é o controle dele que não é mais fabricado, tô com o meu parado aqui porque o analógico esquerdo tá indo sozinho pra esquerda. :ksnif
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
O problema é o controle dele que não é mais fabricado, tô com o meu parado aqui porque o analógico esquerdo tá indo sozinho pra esquerda. :ksnif
Mas esse problema de drift é fácil de consertar. O que não falta é vídeo explicando.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Vale muito, inclusive é da época boa da Sony, com online gratuito e muitos ótimos exclusivos.

No Genji atinja o ponto fraco do caranguejo gigante para efetuar dano massivo.
 

AgentOrange

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
205
Pontos
78
Vale, principalmente desbloqueado
Vc tem acesso a um oceano de jogos de qualidade.
 


Mensagens
11
Reações
35
Pontos
13
Tinha comprado um PS3 fat com YLOAD pra tentar arrumar, o CECHE, por causa da retrocompatibilidade com PS2, mas acabei passando pra frente essa tranqueira e acabei nem usando os capacitores. Kkkk. Perdi a paciência e passei pra frente.

Tou pensando em adquirir um outro daqui mais pra frente, vocês que já têm um, recomendam o Slim ou Super Slim?

Enviado de meu SM-T510 usando o Tapatalk
 

AgentOrange

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
205
Pontos
78
Tinha comprado um PS3 fat com YLOAD pra tentar arrumar, o CECHE, por causa da retrocompatibilidade com PS2, mas acabei passando pra frente essa tranqueira e acabei nem usando os capacitores. Kkkk. Perdi a paciência e passei pra frente.

Tou pensando em adquirir um outro daqui mais pra frente, vocês que já têm um, recomendam o Slim ou Super Slim?

Enviado de meu SM-T510 usando o Tapatalk
Recomendo o slim, mais resistente
ja tive o super slim, mas vendi pra comprar o slim.
 
Topo Fundo