O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena comprar um Ps3 pra jogar SOMENTE esses jogos aqui?

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
HEAVENLY SWORD
GENJI
MOTORSTORM - todos
RESISTANCE - todos
KILLZONE 2 E 3
INFAMOUS - TODOS
METAL GEAR 4
TWISTED METAL


large.jpg



large.jpg
 


RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Vale ! :klove

Além disso jogue todos os Ratchet and Clank (HD Collection, Dealocked, Tools of Destruction, Quest for Booty e A Crack in Time).

Pegue também Puppetter que é maravilhoso !
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
HEAVENLY SWORD - Não gostei (mediano)
GENJI - Não empolguei (fraco)
MOTORSTORM - Gostei (vale a pena)
RESISTANCE - Gostei (vale a pena)
KILLZONE 2 E 3 - Gostei (vale a pena)
INFAMOUS - Gostei (mediano)
METAL GEAR 4 - Gostei (vale a pena)
TWISTED METAL - Gostei (mas joguei pouco, MotorStorm Apocalipse me chamou mais a atenção)
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Tive Xbox 360.
Comprei um PS3 no começo do ano e valeu muito a pena.

Joguei Demons Souls, Nier, Ico HD e as séries Metal Gear e Ratchet. Vou manter o console enquanto esses jogos estiverem disponíveis somente no PS3.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Depende se vc tiver um pc bom o suficiente para emular esses jogos no RPCS3.
Pode ser o computador que for, mas não tem como dar aquela sensação de ligar a máquina e se jogar no sofá e aproveitar a jogatina. Sem falar que console é console, emulação é emulação. Mas enfim, é interessante essa possível alternativa.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.095
Reações
8.025
Pontos
453
Pode ser o computador que for, mas não tem como dar aquela sensação de ligar a máquina e se jogar no sofá e aproveitar a jogatina. Sem falar que console é console, emulação é emulação. Mas enfim, é interessante essa possível alternativa.
Eu acho interessante poder jogar em 1080p ou 4k jogos que antes estavam limitados a 720p no console.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Pode ser o computador que for, mas não tem como dar aquela sensação de ligar a máquina e se jogar no sofá e aproveitar a jogatina. Sem falar que console é console, emulação é emulação. Mas enfim, é interessante essa possível alternativa.

Concordo
Peguei o meu PS3 desbloqueado e é só alegria.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Pode ser o computador que for, mas não tem como dar aquela sensação de ligar a máquina e se jogar no sofá e aproveitar a jogatina. Sem falar que console é console, emulação é emulação. Mas enfim, é interessante essa possível alternativa.

Se colocar o computador na sala vai ter essa mesma sensação, depois que fizer a primeira configuração é só ligar, sentar e jogar. :kcool
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Se colocar o computador na sala vai ter essa mesma sensação, depois que fizer a primeira configuração é só ligar, sentar e jogar. :kcool
que nada
o emulador ta uma porcaria ainda e cada jogo exige uma configuração totalmente diferente com plugins diferentes e outros tipos de assets pra cada jogo
sem contar que mesmo assim tem fases que ficam bugadas, sombras erradas, texturas com cores diferentes, muda totalmente a experiencia
pra mudar de um jogo pra outro tem que fazer um novo tutorial de configuração e mesmo assim sem garantia de funcionar, um parto
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
892
Reações
3.649
Pontos
333
que nada
o emulador ta uma porcaria ainda e cada jogo exige uma configuração totalmente diferente com plugins diferentes e outros tipos de assets pra cada jogo
sem contar que mesmo assim tem fases que ficam bugadas, sombras erradas, texturas com cores diferentes, muda totalmente a experiencia
pra mudar de um jogo pra outro tem que fazer um novo tutorial de configuração e mesmo assim sem garantia de funcionar, um parto

Digo por experiência própria, o RPCS3 não está legal ainda igual um PCSX2, um dos poucos jogos "quase perfeitos" é Street Fighter 2 Turbo HD Remix, 100% estável.

De restante roda, mas às vezes fica broxante o negócio...
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Eu zerei o Heavenly Sword em 2011. Não é um jogaço, mas usa o sistema de movimento do controle e considerando ser um jogo mais antigo do PS3 é um pouco impressionante.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
que nada
o emulador ta uma porcaria ainda e cada jogo exige uma configuração totalmente diferente com plugins diferentes e outros tipos de assets pra cada jogo
sem contar que mesmo assim tem fases que ficam bugadas, sombras erradas, texturas com cores diferentes, muda totalmente a experiencia
pra mudar de um jogo pra outro tem que fazer um novo tutorial de configuração e mesmo assim sem garantia de funcionar, um parto

Na verdade 100% é bem difícil em qualquer emulador, porém é só ver a lista de compatibilidade que não tem erro.
Se estiver verde (playable) é só pegar e jogar.


Eu joguei Ninja Gaiden Sigma 1 perfeitamente e se quiser ainda pode aumentar resolução, tirar serrilhado, aumentar fps e etc.

O problema dele é que é um emulador pesado, se não tiver um bom PC fica difícil e estou no aguardo de alguns jogos atualizarem para ficar jogáveis. :kgozo

 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Na verdade 100% é bem difícil em qualquer emulador, porém é só ver a lista de compatibilidade que não tem erro.
Se estiver verde (playable) é só pegar e jogar.


Eu joguei Ninja Gaiden Sigma 1 perfeitamente e se quiser ainda pode aumentar resolução, tirar serrilhado, aumentar fps e etc.

O problema dele é que é um emulador pesado, se não tiver um bom PC fica difícil e estou no aguardo de alguns jogos atualizarem para ficar jogáveis. :kgozo



Sinceramente, eu ja pesquisei muito sobre o RPCS3, e ta muito, muito ruim ainda. Mesmo que esteja playable na lista, tem fases péssimas, que destroem a arte, textura, sombras do jogo fica bizarro. É até jogável, como mostra a lista, mas eu me incomodo em jogar tudo bugado em algumas partes assim. Mesmo que sejam em poucas partes. O PCSX2 até que ta muito bem, nem se compara com o emulador de PS3.

Como o amigo ali em cima falou, o unico jogo que nao tem esses erros durante o percurso é o street fighter 2 HD, pois é bem levinho e tem menos de 300 mb jogo de geração anterior praticamente
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Emular está fora de cogitação (isso ainda, emulador pesadão... PS3 peso de papel é o K-ralho...).
Vale a pena, se for fazer o desbloqueio optar entre modelos que aceitam o CFW, já linha 30K e Super Slim tacando o HEN está de boas. Caso fique no travado mesmo, pega o Super Slim.

Heavenly Sword foi o primeiro jogo que testei aqui no HEN, olhando bem em comparação a mecânica de luta dele parece um pouco com Bom de Guerra, genji eu tenho em disco original e nem cheguei a fechar, me falaram que tem idioma em português para o PS3? Procede?
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
vale e a variedade de jogos do pS3 é absurda
Só de exclusivos que nunca veremos em outro lugar temos
Puppeteer
Folklore
3D Dot game Heroes
é mt jogo foda por m2.
E ainda tem um ótimo leitor de Bluray
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Emular está fora de cogitação (isso ainda, emulador pesadão... PS3 peso de papel é o K-ralho...).
Vale a pena, se for fazer o desbloqueio optar entre modelos que aceitam o CFW, já linha 30K e Super Slim tacando o HEN está de boas. Caso fique no travado mesmo, pega o Super Slim.

Heavenly Sword foi o primeiro jogo que testei aqui no HEN, olhando bem em comparação a mecânica de luta dele parece um pouco com Bom de Guerra, genji eu tenho em disco original e nem cheguei a fechar, me falaram que tem idioma em português para o PS3? Procede?
procede mas é portugues portugal
 
Topo Fundo