O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena este upgrade?

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Galera, eu tenho uma GTX 970 mini itx da Gigabyte e tava pensando em fazer um upgrade pra uma GTX1070. O que acham? Vale a pena? Possuo um i5 3470, 16gb kingston fury, uma fonte corsair cx600 e mobo P8h77-m pro.

to pensando em passar minha vga atual por 1000 reais e meu xbox one por 1700... Passando o one, pois como agora tudo irá sair pra PC tb, manter o one é meio nada a ver...

Vlw!
 

vivinho

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
856
Pontos
293
Fiz a mesma coisa.. Vendi o One quando saiu Quantum Break pra PC... Vendi a 970 da MSI e peguei uma 1070 da ZOTAC.
Agora é o master race o irmão caçula, PS4 rulando tudo.
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Fiz a mesma coisa.. Vendi o One quando saiu Quantum Break pra PC... Vendi a 970 da MSI e peguei uma 1070 da ZOTAC.
Agora é o master race o irmão caçula, PS4 rulando tudo.
Pior que vai ser assim aqui também! Na verdade já é ... fico com o ps4 e pc .. E de vez em quando o WiiU...hehehe
 


shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Vale sim, com certeza.

Só não sei como vai conseguir os 1.700 no Xone, eles estão bem desvalorizados.
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Vale sim, com certeza.

Só não sei como vai conseguir os 1.700 no Xone, eles estão bem desvalorizados.
Já to negociando com um camarada... Na verdade o aparelho tá completão! Nota fiscal com garantia... 13 jogos em mídia física...tá bem completo mesmo...
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Acho que sua GTX 970 aguenta muita coisa ainda. Pegaria essa grana do Xone e investiria em armazenamento e periféricos. Por exemplo, um RAID0 de SSDs de 256GBs, um teclado mecânico e um HD de 3TB pra armazenamento geral.
Não sei se você consegue passar sua 970 por 1k por causa da RX 480, mas boa sorte.
 
Topo Fundo