O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena pegar o volante G29 ainda?

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.470
Pontos
1.039
PS5 chegando perto do lançamento e me lembro da sacanagem que fizeram com o volante G27 no PS3 que não funcionava no PS4. Pensei em comprar o G29 pra jogar alguns jogos de corrida, mas meu medo é o volante não funcionar no PS5 e ter que compra outro quando pegar o PS5. E ai, acham melhor esperar pra ver se o PS5 vai aceitar o volante ou compro logo e depois qualquer coisa tento vender o volante junto com o PS4?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
se tiver um pc game pode pegar sem medo pq não vai perder nada mas se for só no ps4 aí já não sei


hj mesmo tava jogando mais zoando do que jogando :klol tava no f1 2018 vendo em quantas equipes consigo ser demitido até me expulsarem da f1 :kkk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
PS5 chegando perto do lançamento e me lembro da sacanagem que fizeram com o volante G27 no PS3 que não funcionava no PS4. Pensei em comprar o G29 pra jogar alguns jogos de corrida, mas meu medo é o volante não funcionar no PS5 e ter que compra outro quando pegar o PS5. E ai, acham melhor esperar pra ver se o PS5 vai aceitar o volante ou compro logo e depois qualquer coisa tento vender o volante junto com o PS4?

Estava na mesma dúvida, decido não pegar, justamente por q não sabemos oq vai acontecer com o g29 vs ps5.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo