O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena pegar um WiiU [Atualizado]

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
ATUALIZADO------------------------------
Então galera, achei um wii u usado no RJ com as seguintes características:
Nintendo Wii U com 2 controles wiimotes plus, 1 nunchuk, 1 controle clássico, 1 sensor bar, mais 9 jogos sendo 4 mídia física (New Super Mario Bros U, NintendoLand, Zombi U e Wii Party U) e 5 mídia digital (Donkey Kong Country Tropical Freeze, Super Mario 3D world, The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD, Pikmin 3 e Game & Wario); e 3 jogos mídia física de Nintendo Wii ( Super Mario Galaxy 1 e 2 e Resident Evil 4 Wii Edition). Na caixa com manual.

O carinha tá querendo 1300 em tudo, o aparelho tem 1 ano, foi comprado fevereiro do ano passado... Acho que o preço está bom né, pelo conjunto todo...
-----------------------------------------------

Então galera, pintou a oportunidade de pegar um WiiU Basic por 800 pratas. Aparelho usado, sem caixa, sem manuais, apenas o console, controle e fios de força e HDMI. Vale a pena por esse preço ? Diz o camarada que tem 5 meses de uso e está em perfeito estado.
Já possuo os consoles da geração passada e dessa já tenho o XOne, tenho um pc parrudo pra jogo tb e o PSP pras viagens..rs..
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Eu tentaria comprar por R$700,00 e pegaria sem pensar 2x!

Eu gosto do aparelho , principalmente dos jogos ZombiU, New Mario bros U, Mario 3D World, Powerful e estou contando os dias para Mario Kart 8.

Caso o cara não abaixe o valor, tente negociar e outra, o aparelho vai com algum jogo?
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Eu acho que vale... tenho um e gosto bastante... no momento to jogando Zelda Wind Waker HD (que eu não tinha jogado no Cube)... e esperando Mario Kart :kbaba
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Eu acho que não vale, futuro sombrio e poucos jogos (alguns exclusivos ótimos, é verdade, mas pra mim é pouco para gastar tudo isso).

Tive a mesma dúvida há 3 dias, preferir comprar uma R9 280X.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Tá caro, com esse preço vc pega esse pelado novo

Enviado pelo elo temporal do meu Lumia 920 - Microsoft, my love Tapatalk
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Se tem boa procedência, vale sim. Tente barganhar (pela falta de caixa e manuais), mas se ele não fizer, ainda assim acho que sairá no lucro. Pelo que falta, você deve conseguir tirar uns 70/90 reais.
 


Horaciopc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
2.153
Pontos
293
:p lembro que tava 600 reais o wii U basic na metade do ano passado
 

hades666

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
68
Pontos
54
hj em jogo mais wiiu (games da nintendo logico) q o ps4 ,to jogando DK novo e falta o zelda ainda ,se achar por um preco bom compensa
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.888
Reações
230.214
Pontos
2.529
O wiiU vale a pena, mas esse aí, não.
Já vi por 700 reais e vinha com caixa e etc.
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
Eu tentaria comprar por R$700,00 e pegaria sem pensar 2x!

Eu gosto do aparelho , principalmente dos jogos ZombiU, New Mario bros U, Mario 3D World, Powerful e estou contando os dias para Mario Kart 8.

Caso o cara não abaixe o valor, tente negociar e outra, o aparelho vai com algum jogo?
Sem jogo! Somente os itens que mencionei...tb pensei nisso.. de não ter caixa e tal, mas no RJ um novo desse modelo no boadica tá 1050
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
Eu acho que não vale, futuro sombrio e poucos jogos (alguns exclusivos ótimos, é verdade, mas pra mim é pouco para gastar tudo isso).

Tive a mesma dúvida há 3 dias, preferir comprar uma R9 280X.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Po, já tenho um pc mto bom cara, nem é jogo trocar a minha placa de vídeo agora... Não é uma PV top, mas é uma HD7950...
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Po, já tenho um pc mto bom cara, nem é jogo trocar a minha placa de vídeo agora... Não é uma PV top, mas é uma HD7950...
Eu entendo, mas eu no seu lugar guardava essa grana para investir em um PS4 por exemplo (já que já tem um XOne), que tem muito mais futuro.

Eu até gostaria de ter um Wii U para jogar algumas pérolas, mas por esse preço eu passo, inclusive me incomoda o fato dos jogos da nintendo serem carros e demorarem a cair de preço.

Mas, cara, vá fundo, nada paga a satisfação pessoal, se você quer então é isso que importa.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pode pegar sim, 8gb é pouco, mas 32gb também é pouco. Entao o armazenamento interno é basicamente irrelevante para pesar na decisão.

Eu gostei muito da minha compra, ano passado e esse ano quando vendi o meu de 8gb pq insistiram muito e a oferta foi boa, peguei um zelda edition depois disso.

EU aconselho pois ao contrario do que muitos indicam, a biblioteca está bem legal, tem muita coisa boa já lançada e esse ano promete bem também, mario kart 8 está quase aí.

Além disso sou mais um dos que tem PS4 e lhe digo que ele está completamente parado, basicamente só joguei Killzone Shadow Fall e alguns joguetes que vieram de graça na plus. Se não fosse inFamous SS saindo logo mais, meu ps4 ficaria parada por mais um tempo.
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
Eu entendo, mas eu no seu lugar guardava essa grana para investir em um PS4 por exemplo (já que já tem um XOne), que tem muito mais futuro.

Eu até gostaria de ter um Wii U para jogar algumas pérolas, mas por esse preço eu passo, inclusive me incomoda o fato dos jogos da nintendo serem carros e demorarem a cair de preço.

Mas, cara, vá fundo, nada paga a satisfação pessoal, se você quer então é isso que importa.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Te entendo tb e concordo com vc.. Eu penso em um PS4, mas futuramente... Ainda não joguei nem o Xone direito..rs..Nintendo era mais pelos Marios, Donkey Kong, Zelda, etc.
Mas tipo, minha preocupação é o preço mesmo.. Alguém sabe no RJ onde venda o Básico mais barato ?
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Fica a pergunta: O quanto vc gosta das franquias da nintendo?

Na minha opinião, o melhor combo até agora é o Wii U + PC.

Mas se vc procurar, irá achar um usado com caixa e manuais por esse preço aí.

E 8Gb só é pouco se vc pretende comprar jogos na eShop...
Eu comprei um HD de 500gb pra usar no meu, e acabei usando no pc mesmo :klolz
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
Pode pegar sim, 8gb é pouco, mas 32gb também é pouco. Entao o armazenamento interno é basicamente irrelevante para pesar na decisão.

Eu gostei muito da minha compra, ano passado e esse ano quando vendi o meu de 8gb pq insistiram muito e a oferta foi boa, peguei um zelda edition depois disso.

EU aconselho pois ao contrario do que muitos indicam, a biblioteca está bem legal, tem muita coisa boa já lançada e esse ano promete bem também, mario kart 8 está quase aí.

Além disso sou mais um dos que tem PS4 e lhe digo que ele está completamente parado, basicamente só joguei Killzone Shadow Fall e alguns joguetes que vieram de graça na plus. Se não fosse inFamous SS saindo logo mais, meu ps4 ficaria parada por mais um tempo.
Po, eu tenho um Xone e está parado tb... Jogo PC e PS3 direto.. Parado pois já zerei Ryse, Dead Rising 3... Forza eu jogo quase nunca...
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
Fica a pergunta: O quanto vc gosta das franquias da nintendo?

Na minha opinião, o melhor combo até agora é o Wii U + PC.

Mas se vc procurar, irá achar um usado com caixa e manuais por esse preço aí.

E 8Gb só é pouco se vc pretende comprar jogos na eShop...
Eu comprei um HD de 500gb pra usar no meu, e acabei usando no pc mesmo :klolz
Gosto pra Kcete! rs..Joguei num shopping que tem na barra e viajei cara... Joguei um sonic parecido com Mario Galaxy tb..rs..
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Po, eu tenho um Xone e está parado tb... Jogo PC e PS3 direto.. Parado pois já zerei Ryse, Dead Rising 3... Forza eu jogo quase nunca...

Pois é, eu sei que é cedo pra reclamar da falta de jogos, mas a galera teve bastante tempo pra desenvolver uns exclusivos bacanas na minha opinião.

Sensação que ficou foi de que os primeiros jogos serviram só de show case mesmo. Apesar de que tenho muita vontade de pegar o Xone por Forza5 ahahaha.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Gosto pra Kcete! rs..Joguei num shopping que tem na barra e viajei cara... Joguei um sonic parecido com Mario Galaxy tb..rs..

Vc jogou o Sonic Lost World, jogo bastante injustiçado pela "mídia especializada".

Já que vc gosta pra kct das franquias da nintendo, pegue um Wii U e seja feliz.
 

diegognaufal

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
61
Pontos
64
o básico lacrado você encontra por menos do que isso. de verdade, esse cara tinha que cobrar no maximo 600 reais de você, e por não ter caixa e tal, 550.
por esse preço só valeria se viesse com (bons) jogos.
se você quer um wiiu e tá disposto a pagar esse preço, recomendo comprar um novo, e não basic!
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
o básico lacrado você encontra por menos do que isso. de verdade, esse cara tinha que cobrar no maximo 600 reais de você, e por não ter caixa e tal, 550.
por esse preço só valeria se viesse com (bons) jogos.
se você quer um wiiu e tá disposto a pagar esse preço, recomendo comprar um novo, e não basic!

Me iluminem e me mostrem onde conseguir um Wii U novo e barato.
 

Roveda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
650
Reações
733
Pontos
543
Ae galera! 8Gb não é pouco não pro console ?

Cara eu tenho um basic , comprei no meio do ano passado, e vale a pena sim. Se você não vai pegar jogos digitais não se preocupe com espaço. Excelente console!

Enviado de meu GT-N5110 usando Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.979
Pontos
2.164
Por esse preço vale sim. Mais de 1000 como vendem por aí não. Não precisa ter pressa, se esse ano não se dar bem, ano que vem vai ficar baratinho.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Se vc gosta e é fã das franquias nintendo, é claro que vale =]
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.000
Pontos
1.404
Vale sim, mas esse ai sem caixa vale menos, mas o console tem muitos jogos interessantes, geralmente as próprias franquias da Nintendo.
 

murder inc.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.553
Reações
2.356
Pontos
1.014
vale sim, no seu caso que tem outro consoles e pc, não sei se esse preço é bom, estou sem a realidade de preço no Brasil.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Na minha opinião vale a pena mas não nessas condições, eu comprei o meu por 900R$ na caixa e com garantia no mercado cinza no meio do ano passado, e um tempo atrás estava pesquisando para recomendar e no ML cheguei a achar por cerca de 850R$, talvez agora encontre por 800R$ na caixa, só verifique as qualificações do vendedor primeiro.

Quanto aos games e controles já debatemos sobre isso milhares de vezes no forum, dê uma pesquisada e veja o que acha.

Boa sorte!
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.000
Pontos
1.404
Na minha opinião vale a pena mas não nessas condições, eu comprei o meu por 900R$ na caixa e com garantia no mercado cinza no meio do ano passado, e um tempo atrás estava pesquisando para recomendar e no ML cheguei a achar por cerca de 850R$, talvez agora encontre por 800R$ na caixa, só verifique as qualificações do vendedor primeiro.

Quanto aos games e controles já debatemos sobre isso milhares de vezes no forum, dê uma pesquisada e veja o que acha.

Boa sorte!


Só que hj no ML o basico é de 900 pra cima, por isso desisti do WiiU por enquanto.
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
Po, tentei desenrolar com o maluquinho pra fazer por 700.. mas ele falou que eu nunca vou comprar um WIIU por 700 reais...levantei q era usado, sem caixa e tal, mas ele não quis... fazer o que né!!!!
 
Topo Fundo