O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena rejogar a trilogia THE WITCHER?

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Joguei o 1 e o 2 se eu te falar que achei muito mais foda o 1 do que o 2 vocês não acredita, no começo vocês estranha o controle de ficar clicando no momento depois você acostuma e torna viciante tinha disistindo 3 vezes antes de embalar no 1, tenho 52h de gameplay no 1 e 36h no 2 e platina do 3 no ps4 kkk

o 1 eu curti muito a história, pois começei por ele e conheci ele primeiro, geraldão é fodão e as sidequest até hoje impressiona o nivel de qualidade de tudo!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
v-geralt-the-witcher-henry-cavill-760x428.jpg
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Ainda não rejoguei eles, mas pretendo um dia ler todos os livros e depois rejogar a trilogia, no terceiro me senti um pouco perdido na história por não ter lido os livros, ainda tive o pior final.

Sou um dos poucos que não ve problema no combate do primeiro, pra mim a história e a imersão são tão boas que o combate não chega a atrapalhar, ainda tem pra mim o melhor sistema de poções, foi o jogo que mais gostei da trilogia.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
Eu só joguei efetivamente o 3.
O 1 eu já vi mas envelheceu mal.
O 2 eu tenho um tesão danado em jogar, mas no X360 são 2 discos, está em inglês. Baixei pra PC legendado em PT-Br.

Um dia, um dia....
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Jogabilidade do segundo é tão ruim que só de lembrar ja me da enjoo. E o primeiro parece ser pior ainda.

São jogos com jogabilidade mtu ruins e extremamente datadas. Ai vai de vc se tem paciencia pra isso.
Jogando os dois primeiros, você nota que foram feitos pra ser jogos de ataque baseados em apertar o botão esquerdo do mouse, com o gimmick de usar poções e armadilhas pra não ficar parecendo um Diablo mal-feito.

Só o terceiro é que tem um sistema de combate razoavelmente implementado, com esquivas e bloqueios somados as poções e armadilhas.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
TW1 é muito ruim, em tudo. Até mesmo na época era lixoso.
Na verdade na época era muito elogiado.

Conheci o jogo por causa do Dragon Age 2, saiu aquela m**** pela Bioware e o pessoal começou a falar muito de um RPG polones mais humilde que fazia muito bem coisas que estavam absurdamente mais avançadas do que no DA2... e realmente, só faltava orçamento pra galera bater de frente com os grandes titulos.

Juro que nunca vi alguem na época falar mal do 1, acho que só começaram a falar mal dele quando começou a sair os jogos pra console.

Rejogar só se a pessoa não tiver condições de comprar/baixar nenhum outro jogo, pq a quantidade de jogos bons e interessantes só aumenta todo dia.
Pior que tou nessa de jogar umas velharias, tenho jogo recente aqui que comprei e nem terminei mas desanimei ou não tou com vontade de jogar agora. Até parei de comprar tanto jogo novo ultimamente.

Tinha que jogar uns RPG novo tipo Pillars of Eternity mas pra ser sincero, tou com mais vontade de jogar os Baldur's Gate denovo desde que vi uns updates naquela versão enhanced que deixa o game mais redondo com uns QoL.
 


daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Se a jogabilidade fraca dos primeiros não te incomoda jogue, pq em se tratando de estória eles são muito bons. só não vai ficar fazendo side senão te vemos por aqui em 2020 :klol
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Se for rejogar o Witcher 2 tem que instalar um mod de combate, que inclusive foi feito por um funcionário da CDPR, que melhora o jogo 500%
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.255
Pontos
453
Tentei jogar o primeiro, mas achei o jogo mecanicamente terrível. Logo no início já torci o nariz pro esquema de combate. Não que o combate do terceiro seja primoroso mas...
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
O dois é muito bom, recomendo. O primeiro eu joguei mas foi mais pela história, na época que saiu eu achei aceitável mas tentei rejogar recentemente e a jogabilidade é bem zoada, tem que jogar estilo rpg das antigas andando pelo mouse e usando a visão isométrica em vez de terceira pessoa, melhora muito.
 
Topo Fundo