O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena Switch Lite?

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Salve pessoal, gostaria da opinião de vocês.
Tem um cara vendendo um Switch Lite por R$ 900,00 aqui perto de casa. Na opinião de vocês vale a pena?

Sei que ainda não tem desbloqueio, mas minha meta é jogar apenas os exclusivos e depois passar para frente.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Por esse preço vale a pena pro público portátil, pra mim não compensa porque jogo mais na TV, eu só pegaria esse se eu não tivesse tempo pra jogar em casa, 99% da minha jogatina é na TV.
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Por esse preço vale a pena pro público portátil, pra mim não compensa porque jogo mais na TV, eu só pegaria esse se eu não tivesse tempo pra jogar em casa, 99% da minha jogatina é na TV.
Sim, eu também prefiro jogar na tv, até porque futuramente quero um Switch padrão. Mas esse lite pelo preço achei interessante.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Acho que não compensa abrir mão da possibilidade de jogar na tv.
 


ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Eu acho muito mais confortável de se jogar com ele do que com o switch normal, obviamente falando como portátil. Continua com alguns problemas de design no controle, mas mesmo assim é melhor. Eu tinha zero interesse em jogar switch na TV, entao pra mim compensou muito mais o Lite. Tudo que quis jogar até agora nele, funcionou de boa.

Se vale ou nao, ae fica com vc
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Valeu pelas respostas e opiniões. Acabei não comprando, e foi até melhor devido ao coronavírus. Preciso economizar uma grana já que faço parte dos milhões de desempregados novamente. :kmadruga
 
Topo Fundo