O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena ter namorada hoje em dia?

Seven One

Veterano
Mensagens
322
Reações
666
Pontos
128
Namoro hoje em dia dá muito gasto, fora os presentes que tem que dar nos dias especiais, fora a encheção de saco, brigas, etc. Ficar ou até gps são melhores opções? Se for namorar, namorar com mulheres de outros bairros dá certo? Opinem.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
8960dd8ec68f101720b14072da457aa6.gif


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.881
Reações
230.188
Pontos
2.529
Isso aí, amigo. Sempre bom procurar defeito no que a gente não consegue. Eu faço a mesma coisa.
 


Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Depende com quem, sim.


Tem que saber escolher bem uma parceira.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.898
Reações
95.037
Pontos
2.179
Acredito que se for usar a lógica, a maioria das pessoas ficaria sozinha. Por isso que a natureza inventou a paixão.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Não, pois o padrão para namorada na OS é no mínimo 9,9/10. Pouco provável.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Arrume uma Waifu para você




1. Prefira 2D ao invés de 3D…
LoveLab16.jpg


Seja como um buda, largue seus pensamentos mundanos e carnais e siga para o inexistente e ilusório, ou seja, o mundo fictício do 2d… É, pode ser difícil, mas você deve ser fiel a sua futura Waifu, ela não gostará nem um pouco de saber que seu amado pensa em outra, ou pior, em outra de carne e osso! Isso é um crime!

2. Seja como for, você deve ser virgem e continuar assim
giphy.gif


Como se tira a virgindade? Simples, no ato de copular com a fêmea de nossa espécie… Não, tiramos a virgindade com uma 3D, e como isso foi descartado sua virgindade será guardada pela sua futura Waifu. Não faça ela chorar, isso é um crime imperdoável!

3. Defenda sua Waifu com toda sua força
tumblr_mrr6ke5zji1s5mgubo1_500.gif


Quer chamar a atenção da sua futura Waifu? Simples, mostre que você é confiável e sempre estará disposto a fazer tudo e o impossível por ela. Uma Waifu não resiste a um homem assim, então, seja como for, mostre seu potencial e passe confiança a ela.

4. Mostre que ela é única para você, mesmo que não seja
large.gif


Sim, mesmo que não seja, pular a cerca virtual e almejar mais Waifus é normal, principalmente a do vizinho, no caso seria outro anime. Mostre que ela sempre será sua preferida, assim ela cederá aos apelos de um pobre apaixonado.

5. Nunca tente beijá-la, jamais!
1f79dfa113a13be0c0dcf0a8bb88a0851378768382_full.jpg


Uma Waifu jamais beijaria o principal, mas se isso acontecer a história acaba. Você quer que sua história de amor com ela acabe, mesmo antes de começar? Então, mantenha até o “BV” além de ser virgem. Faça por merecer, não seja trouxa!

6. Sempre elogie e faça cafuné
tumblr_msqfhoNEBB1rmc8dco1_500.gif


Pelos relatos de histórias de animes, as Waifus adoram elogio e cafuné. O que você tem a perder? Além disso, a carinha delas após um elogio ou cafuné é irresistível! Nenhum homem mantêm sua sanidade ao ver tais cenas fofas.

7. Seja o idiota e imprestável que você sempre foi…
love-lab.gif


É claro, há situações que você deve defender ela, mas no seu dia a dia seja normal, não tem problema, ela vai entender. Nesses momentos ela chamará você dos piores nomes possíveis, que você é fracote, imprestável e principalmente pervertido. Mas no fundo ela sabe que você é o homem que ela sempre sonhou, gentil, justo, protetor, e acima de tudo, um cavalheiro.
 

Mestre de Obras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
238
Reações
227
Pontos
729
Namorar pode ser a melhor ou a pior opção, tudo depende dos seus objetivos.
A distância entre o seu bairro e de eventual namorada pode se tornar um problema, mas que também é contornável.
E creio que ficar teorizando "namorar é bom/ruim" é bem improdutivo, já que você vai aprender mesmo é na prática.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.484
Reações
91.203
Pontos
1.503
Valer a pena? Isso é muito relativo.
Eu acredito que vale a pena, mesmo gerando gastos financeiros e desgastes emocionais/psicológicos.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Se for pra não ter gasto: fique no 5 X 1 mesmo ou sai com as primas em algumas ocasiões.

Presente não precisa ser dado em toda data, mas ai vai da parceira de cada um.

Problemas todo relacionamento tem, impossível ser tudo mil maravilhas. O problema é quando isso é algo exagerado e acaba trazendo mais transtorno e sofrimento do que alegria.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Acho que arranjar um namorado tá valendo mais a pena

.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
achar a pessoa certa para namorar/casar é a melhor coisa que existe na vida
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
namorar serio? nao vale por causa das redes sociais e liberaçao sexual feminina q ta muito forte.

namorar atualmente = ser cuck.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
namorar serio? nao vale por causa das redes sociais e liberaçao sexual feminina q ta muito forte.

namorar atualmente = ser cuck.
Hauhauhauahua

Tá feia a coisa pra galera aqui na OS! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Vale, mas se for só para não ficar só "na p*nh*ta", não.

Precisa pelo menos gostar um pouco da parceira. Transa você tem mil formas de arrumar hoje em dia.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
O lado bom é que você pode cagar de porta aberta.

O lado ruim é que você não vai ter muito o que cagar, pois não terá tesão nenhum de cozinhar.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Acredito que se for usar a lógica, a maioria das pessoas ficaria sozinha. Por isso que a natureza inventou a paixão.
Como o povo da minha família dizia:
- A cabeça de baixo não pensa. Se pensasse ninguém se casaria.
:ksafado
Respondendo o OP, acho que hoje em dia não vale a pena.
Melhor esperar o fim da Copa e aí sim, arrumar um love.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.917
Pontos
1.444
Cara, vai valer se for do jeito que você quer. Eu tb acho um put* gasto de grana dar presente em data, mas se eu achar uma mina que não seja mto materialista, que goste de dar pra mim, que eu curto estar com ela tb, eu encaro. São raras.
Quanto a gp, tem aquele negócio né, a mina tá te dando por dinheiro, comeu, vazou. Não tenho nada contra, mas acho que são finalidades diferentes. Se vc não tem neuras e gosta de putaria, vai lá escolher as minas e passar a vara. Se vc quer uma mina para fazer um sexo gostoso com mais tempo, curtir um filme, trocar ideia, etc, vai de namorada. Só não crie aquele namoro padrão que data tal tem presente, dia tal tem que ir na sogra, etc, namore nos seus termos... acho que tem muita mulher que tem pretensões parecidas.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
vai da necessidade de cada um, eu por exemplo não vejo graça no sexo só por fazer, no geral sou bem tímido muitas vezes até com conhecidos, imagina com mulheres estranhas rs, então transar com uma pessoa desconhecida apenas por fazer nem a pau, por isso sempre passei longe de GPs ou esses aplicativos igual Tinder (as mulheres lá são bem mal faladas, acho bom vc evitar relacionamento sério com alguém desse lugar), agora se você não liga pra nada disso, vai nelas.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Ta me zoando ne... ta voltando a virar forum do lol isso aqui?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Namoro hoje em dia dá muito gasto, fora os presentes que tem que dar nos dias especiais, fora a encheção de saco, brigas, etc. Ficar ou até gps são melhores opções? Se for namorar, namorar com mulheres de outros bairros dá certo? Opinem.

Cê fez a pergunta e respondeu logo em seguida

No mais... com pupunha você não tem o risco de pegar aids, sífilis, gonorréia, filho, mulher buxuda, sem dinheiro depois do pagamento, leite ninho, gastar com 300 camisinhas, motel....
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Não entendo a moderação!!!


Deixa passar isso,e fecha tudo na pasta dos modera.
 
D

Deleted member 219486

Eu acho que se a mulher for rica e pagar o Uber para o deslocamento não tem problema.
 
Topo Fundo