O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena ter namorada hoje em dia?

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Assunto complicado, depende de cada um.
O requisito pra um namoro é ter respeito e confiança um no outro e pra ir pra frente tem que ter companheirismo, além de ser um namorado(a) tem que ser um(a) melhor amigo(a), precisam se conhecer bem, sem esconder as coisas, pra em seguida, não tão em seguida assim, ter o verdadeiro amor, aquilo que vai resultar no casamento/família. E tem que dar uma certa prioridade para essa pessoa, deixando de lado algumas vezes os seus amigos. Tudo que eu disse aqui tem que ser feito de forma recíproca. Fora disso se torna algo mecânico e cansativo.
 

4luc4rd

Veterano
Mensagens
233
Reações
709
Pontos
128
Voce esta dizendo que sou facilmente manipulável?
E essa nova ferramenta do Instagram, Faça me uma pergunta, é um bom modo de conhecer pessoas?Ou é uma cilada?
É uma cilada, mais um dos inúmeros recursos pra mulherada usar como seu 'canteiro de obra virtual'. Também serve pra aquelas que namora com um coitado mas quer saber como ta seu alcance no mercado la fora. Tá foda!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.590
Reações
32.999
Pontos
1.048
Bom, eu preciso de uma fêmea pra lavar as minhas cuecas. Por isso casei. Questão de necessidade.

:coolface:

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Qr que seja cozinheiro, doméstico, ganhe bem, tenha uma segurança razoável para ela.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Nada a ver.......
Queria saber q tipos de mulheres vcs se relacionam. Nem todas são assim e tem muito homem q só pensa em sexo e larga depois a mulher.
Não existe relacionamento perfeito caras,isso q vcs precisam entender e colocar na cabeça de vocês.
Talvez o Tinder esteja fazendo mal a vocês :coolface
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.600
Reações
17.888
Pontos
749
Eu acho que vale sim, quando a pessoa não esquenta a sua cabeça e divide os gastos com vc.

Minha namorada é super compreensiva, falei com ela ontem que não queria papo pois estava estressado com o trabalho e ela aceitou de boa.

Nos primeiros encontros eu pagava tudo, mas após uma conversa eu disse que seria interessante a gente dividir. Ela aceitou e estamos super bem.

Vamos ver até quando o namoro vai durar...

Sou pessimista com relacionamentos, mas estou feliz com ela.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Ainda a respeito desse recurso do Instagram, a maioria das mulheres diz aquela máxima "estou solteira, mas isso não significa que vou dar mole para voce"
Não basta estar solteira e voce se interessar. Tem que ser de 2 vias.Mesmo pessoas com muitos interesses em comum, não significa que vai dar certo...:ksnif
 
Ultima Edição:

Seven One

Veterano
Mensagens
322
Reações
666
Pontos
128
Pessoal superestima demais relacionamentos

O negócio é pegar geral, no máximo manter algumas pra um cineminha ou algo mais de boa de namoradinho quando der vontade

Acho que uma hora cansa esse esquema, seja pela idade ou pela própria natureza, ai você procura aquela level 100 legal (raridade) e se aquieta

Relacionamentos dão muita dor de cabeça no geral, seja com mulher, amigos, familiares, profissionais e etc
Concordo. Mas muitos acham que pegar várias não é coisa de homem. O certo pra eles é ter namorada séria e ficar bancando.
 

Seven One

Veterano
Mensagens
322
Reações
666
Pontos
128
Vai muito de perfil tb

Ficar bancando mulher nos dias de hoje não acho algo legal, uma coisa é temporariamente numa dificuldade, outra de forma eterna, a sociedade mudou
Nos bairros merdas hoje em dia muitos jovens trabalham em empregos merdas e se juntam com namoradas que trabalham em empregos merdas, muitos até tem filhos. Nos bairros decentes hoje em dia no máximo fica cada um no seu canto.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
não da pra generalizar nada.

nem toda mulher ta procurando um otário pra bancar ela.

como nem todo cara solteiro "pegador" é galinha cafajeste. Não é pq vc fica com mais de uma pessoa q necessariamente você é um mau caráter.
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
1.879
Pontos
869
Se for uma pessoa legal, honesta, amorosa, fiel (e você tem que ser também) vale muito a pena.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Lembro de um ex colega meu que vivia reclamando do salário, mas falava que duas pessoas ganhando 1 salário mínimo cada já podem morar junto.
Ksksksks
Há quem fale que existem relacionamentos que fazem ambos crescerem juntos. Acho quase utópico isso. Não duvido, mas é bem complicado. Se eu ouvir um relato do tipo vou logo pensar que alguém do casal era um completo fodido e melhorou um pouco pelos puxões de orelha do companheiro. Mss duas pessos responsáveis e focadas tendem a crescer muito mais se especializando em si mesmas.
Namoro e casamento são uns negócios tão irracionais que não sei como a humanidade procria ainda. Nossos amigos asiáticos já descobriram isso e estão anos luz a nossa frente

.

Exatamente, mas a sociedade os vêem como perdedores e virgens.

Então quem não está ligado do que realmente acontece por de baixo dos panos, acaba acreditando e aplicando isso na vida quando depois de um tempo vem chorar no seu ombro (lembrando que só lembra da "amizade" quando se está na m****) que vai ter que pagar pensão por não sei quantos anos, enquanto o amor da vida dele está sentando em outra pica com o dinheiro da pensão.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.801
Pontos
803
Assunto complicado, depende de cada um.
O requisito pra um namoro é ter respeito e confiança um no outro e pra ir pra frente tem que ter companheirismo, além de ser um namorado(a) tem que ser um(a) melhor amigo(a), precisam se conhecer bem, sem esconder as coisas, pra em seguida, não tão em seguida assim, ter o verdadeiro amor, aquilo que vai resultar no casamento/família. E tem que dar uma certa prioridade para essa pessoa, deixando de lado algumas vezes os seus amigos. Tudo que eu disse aqui tem que ser feito de forma recíproca. Fora disso se torna algo mecânico e cansativo.
Lorde você explanou muito bem o que é um relacionamento, o problema é que na maioria das vezes tanto homens quanto mulheres pulam essas etapas.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
"Ruim é ter que aguentar os chiliques femininos".

Aí você lembra que se tu fala mal do pedaço de plástico na OS, os caras ficam 9898% pistola kkķkķk.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
O importante é que nem todo mundo qr saber de relacionamento sério. Pelo custo benefício não é vantajoso atualmente. Claro que existem exceções, e isso é que nem água no deserto. Na década de 80/90 talvez ainda valeria a pena.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.679
Pontos
2.009
Ainda a respeito desse recurso do Instagram, a maioria das mulheres diz aquela máxima "estou solteira, mas isso não significa que vou dar mole para voce"
Não basta estar solteira e voce se interessar. Tem que ser de 2 vias.Mesmo pessoas com muitos interesses em comum, não significa que vai dar certo...:ksnif

Elas estão sendo sinceras. Nesse ponto tenho que tirar o chapéu pra elas.

O problema é que elas nunca vão falar o motivo real disso pra você.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu só conseguiria esquecer o sexo oposto, se eu fosse uma espécie de eremita e vivesse isolado da sociedade. Porque tem estímulos DEMAIS na vida em sociedade.Ver 2D me lembra 3D, no caso de mulheres.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Eu só conseguiria esquecer o sexo oposto, se eu fosse uma espécie de eremita e vivesse isolado da sociedade.

Tenho uns amigos que resolveram esse problema transando de costas. Vivem felizes e não pensam no sexo oposto.

.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
"Ruim é ter que aguentar os chiliques femininos".

Aí você lembra que se tu fala mal do pedaço de plástico na OS, os caras ficam 9898% pistola kkķkķk.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
Nao eh so plastico, tem componentes eletronicos nobres dentro desse plastico, tenha mais sentimento.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Eu só conseguiria esquecer o sexo oposto, se eu fosse uma espécie de eremita e vivesse isolado da sociedade. Porque tem estímulos DEMAIS na vida em sociedade.Ver 2D me lembra 3D, no caso de mulheres.

Junta pra comprar a passagem de ida

Ovo frito e água é bom
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Minha musica é aquela da Karen Carpenter, com aquele refrão "By himself is easy to pretend, you never love again"
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu cheguei a ter herpes zoster por causa do stress. Se eu me abater demais, estou perdido.A dor é dilacerante.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Ontem estava lendo os posts perdidos aqui durante o dia.... a noite na casa da namorada, acedeu uma luz.

Um motivo muito bom pra se ter namorada.
Transar sem camisinha.

Por mais que solteiro possa fazer o mesmo, mas é roleta russa dai.

 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Ontem estava lendo os posts perdidos aqui durante o dia.... a noite na casa da namorada, acedeu uma luz.

Um motivo muito bom pra se ter namorada.
Transar sem camisinha.

Por mais que solteiro possa fazer o mesmo, mas é roleta russa dai.

concordo, mas transar sem camisinha tb é um pouco roleta russa mesmo namorando.

Pq para transar sem camisinha você assume 2 coisas:

1- Ela não vai te trair, e se trair será com camisinha;
2- Ela vai tomar seus anticoncepcionais de forma correta;

quantos homens foram vítimas de "trick pregnancy"? quantos homens e mulheres não pegam DST pq os parceiros foram infiéis e burros (por não usarem camisinha em sexo casual)
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
concordo, mas transar sem camisinha tb é um pouco roleta russa mesmo namorando.

Pq para transar sem camisinha você assume 2 coisas:

1- Ela não vai te trair, e se trair será com camisinha;
2- Ela vai tomar seus anticoncepcionais de forma correta;

quantos homens foram vítimas de "trick pregnancy"? quantos homens e mulheres não pegam DST pq os parceiros foram infiéis e burros (por não usarem camisinha em sexo casual)
Mas tem que concorda que o risco é bem menor.
Quanto ao ponto 2, tem o metodo coito interrompido, até hoje foi sucesso rsrs
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Mas tem que concorda que o risco é bem menor.
Quanto ao ponto 2, tem o metodo coito interrompido, até hoje foi sucesso rsrs

sim sim, concordo totalmente. Só estava destacando alguns pontos negativos mesmo.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.256
Pontos
1.204
atualmente nem faço mais questao de ter uma namorada... tenho internet, PS4, Netflix e Xvideos, ja basta
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.886
Reações
20.775
Pontos
453
Se vale a pena eu não sei.
Só sei que não sinto vontade alguma de ter namorada sem estar trabalhando. Pra falar a verdade acho que isso não é sequer possível.
Não há como levar um relacionamento pra frente sem ter grana entrando no bolso.

Eu ainda uso o Tinder/Badoo de vez em quando e até consigo alguns matches bons mas sempre chega na hora H e acabo nem mandando sequer um Oi pra mina. Não dá. Pelo menos no meu ponto de vista é inviável.

Até pode ser que a mina (de bom coração) nem dê bola para o fato de você não estar trabalhando e queira levar o relacionamento pra frente mesmo assim. Se a mina realmente gosta de ti talvez isso não seja um obstáculo. Mas convenhamos, você nem sequer começou o relacionamento pra afirmar/saber se ela realmente gosta de ti.
Mas penso que a questão é que as pessoas precisam de dinheiro. Mesmo que o amor seja grande, vai dar m**** mais pra frente. Nas primeiras semanas acho que até passa. Depois disso não rola.

Alias, pra mim já tem sido uma tortura ter que apelar tanto pra pirataria. Queria ter dinheiro e sair adquirindo as coisas originais. Mas não dá. Se não apelo pra pirataria aí eu simplesmente perco a vida. Está difícil viver nesse país, muito difícil mesmo.
 
Topo Fundo