O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena trocar meu iPad em um Switch?

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Comprei o meu iPad de 5ª geração (modelo 2017), de 128GB por 1900 no ML no ano passado. O mesmo passa mais tempo parado do que uso, pelo fato da quantidade de games antigos que eu jogava no outro iPad não serem mais compatíveis nos recentes iOS (mudança de 32 bits para 64). E os jogos novos usam mais a tela do que o controle (tenho um controle MFi) e são jogos bem irrelevantes.

Vendo pro lado de produtividade, leitura e visualização de vídeos não tem o que falar, ele é perfeito, bom pra quem está querendo um pra esses casos. O iPad tinha uma grande relevância para games há uns 2 anos atrás, mas hoje vejo muito desvantajoso.

Será que vale a pena a troca dele em um Switch?
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
Claro
Produto apple depois do 3 ano é obsolescência programada. O meu aqui só serve pra tirar foto e ler pdf. Pra jogo é irrelevante
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Valeu galera, acabei fazendo um pedido de um, vou passar o iPad pra frente.
 


Topo Fundo