O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena trocar um PS4 por um XSS?

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Meu modelo do PS4 é o fat. Antigo, mas bem cuidado e na caixa.

Trocaria junto com um controle e com God of War lacrado por XSS semi novo e voltaria mais R$200,00. Vale a pena?

Obs: Futuramente quero adquirir um PS5, mas ainda estou achando caro por 4,3k
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Na minha opinião vale muito a pena, suporte a 60fps na maioria dos jogos, sistema fluído e ssd compensam bastante.

Aliado ao PS5 acho um ótimo setup gamer.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Se você acha caro um console por 4.3k tenho quase certeza que ficará feliz com a troca.
O Xbox tem o melhor cxb entre os consoles, se você não tem frescura com exclusivos ele vai te atender muito bem.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.103
Reações
9.149
Pontos
754
Vale muito a pena, ainda mais se pretende pegar um ps5 futuramente. Eu peguei um series s tem pouco mais de um mês e estou bem satisfeito, mas não me desfiz do ps4. Quando sair um ps5 slim eu vendo meu ps4 e pego um.
 

Imperialista

Bam-bam-bam
Mensagens
149
Reações
84
Pontos
213
Se possível fique com o PS4 e com o Series S. Provavelmente ainda tem alguns bons exclusivos da Sony que vc ainda não jogou...
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Tive o PS5 e o Series X, achei que foram os piores investimentos em consoles que fiz na vida, não valem o preço e não entregam nada demais além de um PS4 e Xbox, a não ser o fato do loading ser extremamente rápido e o 60fps que pra mim não faz essa diferença toda, se fosse você ficaria com o PS4, o Series S já peida na farofa no começo da gen, fora que vc terá que investir em uma TV boa também.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Se você ja jogou os exclusivos do PS4, vale a pena sim.
PS4 foi/é um ótimo console, mas depois que experimenta um de nova geração fica muito difícil voltar. Ele vai achar um saco o sistema todo travado e jogar em 30fps. Preferia aproveitar e colocar pra rolo mesmo e pegar o PS5 quando possível.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
PS4 foi/é um ótimo console, mas depois que experimenta um de nova geração fica muito difícil voltar. Ele vai achar um saco o sistema todo travado e jogar em 30fps. Preferia aproveitar e colocar pra rolo mesmo e pegar o PS5 quando possível.
Depende da pessoa, eu não tenho esse problema, jogo PC, ps4, ps3, switch, wiiu, portateis, xbox e retros, cada um com suas particularidades, isso de perceber que PS5 é melhor que PS4, e agora PS4 ficou lixo, é o principal problema da geração de jogadores atuais.
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Pensei bem, analisei e desisti. Consigo jogar por xcloud, então não tenho pressa para adquirir um hardware da Microsoft ainda. Vou primeiramente investir num PS5 assim que possível e futuramente pego um XSS ou XSX. Obrigado pelas opiniões
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Pensei bem, analisei e desisti. Consigo jogar por xcloud, então não tenho pressa para adquirir um hardware da Microsoft ainda. Vou primeiramente investir num PS5 assim que possível e futuramente pego um XSS ou XSX. Obrigado pelas opiniões

Jamais eu chegaria a essa decisão, mas isso em hipótese alguma quer dizer que você está errado, é apenas uma questão pessoal. Aproveite bastante seu PS4, é um ótimo console.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
PS4 foi/é um ótimo console, mas depois que experimenta um de nova geração fica muito difícil voltar. Ele vai achar um saco o sistema todo travado e jogar em 30fps. Preferia aproveitar e colocar pra rolo mesmo e pegar o PS5 quando possível.
Eu tive o PS5 e o Series X, vendi e voltei para o PS4 slim, estou me divertindo da mesma forma sem precisar ter que ficar com um console de 4,5k subaproveitado sem nenhum jogo verdadeiramente true next gen, a diferença absurda mesmo é o carregamento dos jogos, os 60fps pra mim não faz essa diferença toda, mas é bem vindo, acabei vendendo até minha TV Oled C1 que comprei para aproveitar o máximo essa nova geração fanfarrona, vou ser sincero, não me vejo voltado para essa nova geração, talvez só lá pelo final dela quando começar sair jogos "exclusivos" e não rodar mais no PS4.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Vale muito a pena, ainda mais se pretende pegar um ps5 futuramente. Eu peguei um series s tem pouco mais de um mês e estou bem satisfeito, mas não me desfiz do ps4. Quando sair um ps5 slim eu vendo meu ps4 e pego um.
Depende do que vc joga, se já jogou os exclusivos, creio que valha a pena, ainda mais se for jogar uns warzone da vida.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Eu tive o PS5 e o Series X, vendi e voltei para o PS4 slim, estou me divertindo da mesma forma sem precisar ter que ficar com um console de 4,5k subaproveitado sem nenhum jogo verdadeiramente true next gen, a diferença absurda mesmo é o carregamento dos jogos, os 60fps pra mim não faz essa diferença toda, mas é bem vindo, acabei vendendo até minha TV Oled C1 que comprei para aproveitar o máximo essa nova geração fanfarrona, vou ser sincero, não me vejo voltado para essa nova geração, talvez só lá pelo final dela quando começar sair jogos "exclusivos" e não rodar mais no PS4.
Fico contente. Isso é bom, você economiza uma grana, que pode ser aplicada para coisas mais importantes na vida, sem perder o prazer e diversão de jogar vídeo game.

No mais, menos impulso né? Você comprou PS5, XsX, TV... imagino que em um intervalo curto de tempo... calma cara kkkk

Ah, em mim eventualmente bate o desanimo de jogar, me arrependo de ter pego o PS5, mas é normal, depois passa e estou me divertindo jogando, nada mantém a gente 100% motivado o tempo todo.
 
Topo Fundo