O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena trocar um PS4 por ...

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Tenho uma proposta de trocar um PS4 de um amigo pelo meu PSP e meu celular.
Não sei o modelo do PS4, mas vem com cerca de 05 jogos (03 digitais e 02 físicos), controle e cabos. Não possui a caixa.
Meu PSP é o 3001 com película, case, capa de silicone, 01 cartão original de 08 GB, 01 cartão paralelo de 16 GB, fone, carregador, 01 jogo (PES 2012) em UMD, caixa e manuais.
Meu celular é um LG L Prime D337 08 GB com TV, com capa, película de vidro, fone, carregador, cartão de 02 GB, cabo, caixa e manuais.
Gostaria da opinião dos amigos, visto os lançamentos recentes do PS4 Slim e do Pro e a possível desvalorização do PS4 Fat. Grato!
 

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Esqueci de informar que tenho um PS3 desbloqueado e o PSP vai com mais 02 baterias paralelas que não consegui fazer funcionar no PSP 3001, apenas no 3010 de um amigo.
 

Lykantropia

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
318
Pontos
78
Trocar um ps4 por um PSP e vc ainda pergunta se vale??? Se n quiser eu arrumo um PSP aqui
 

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Vlw pela dica Max, mas eesqueceu que é um PSP bem completo cujo preço está inflacionado (cerca de 700 novo) e mais um celular mediano. Por isso fiz o tópico. O PS4 é o 1115A com 4 jogos físicos e 1 digital, 1 controle e cabos.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.604
Pontos
954
Com certeza vale sim, eu faria essa troca sem pensar duas vezes.
E o PS4 fat não vai ser muito desvalorizado não, pois os outros lançamentos da Sony pouco se diferenciam dele.
 


fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Vlw pela dica. Fiz a troca e vieram BF4, Fifa 15, Kilzone Shadow Fall, infamous second soon fisicos e GTAV digital.
Os analogicos do controle que estão com as borrachas ruins e o aparelhos veio muito sujo. Tirei muito sujeira de dentro.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
O PS4 fat não deve desvalorizar. Talvez até se valorize pois o slim é feio pra c***lho.
Na época do PS3 até houve uma certa desvalorização do fat pois já era de conhecimento de todos que o destino deles era virarem encosto de porta. Mas não há nenhum problema de hardware conhecido nesse geração que justifique uma desvalorização.
 

Lykantropia

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
318
Pontos
78
Vlw pela dica Max, mas eesqueceu que é um PSP bem completo cujo preço está inflacionado (cerca de 700 novo) e mais um celular mediano. Por isso fiz o tópico. O PS4 é o 1115A com 4 jogos físicos e 1 digital, 1 controle e cabos.
Rapaz PSP por 700 n tá rolando n e olhe q aqui em Salvador só tem bandido. Nem vitá tá esse valor.
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
eu trocaria na hora mas como o ps4 fat não deve mais ser fabricado aos poucos ele vai desvalorizando sim...e gostei do design do slim e entre um ps4 pro e um slim hoje eu seria um consumidor do slim...
 

mechamobeto

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
43
Pontos
28
Vlw pela dica Max, mas eesqueceu que é um PSP bem completo cujo preço está inflacionado (cerca de 700 novo) e mais um celular mediano. Por isso fiz o tópico. O PS4 é o 1115A com 4 jogos físicos e 1 digital, 1 controle e cabos.
700 reais eu compro um VITA usado com 4 jogos e um cartão de memória de 8gb, esse amigo seu deve estar muito doido, passa logo pra ele antes que ele fique são!

Enviado de meu E6533 usando Tapatalk
 

Lykantropia

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
318
Pontos
78
700 reais eu compro um VITA usado com 4 jogos e um cartão de memória de 8gb, esse amigo seu deve estar muito doido, passa logo pra ele antes que ele fique são!

Enviado de meu E6533 usando Tapatalk
pois eh, se achasse ps3 por psp ja era insano uuuahuahuahuahua quanto mais ps4
 

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Muito grato a todos. Fiz a troca e vieram 04 jogos físicos e 06 digitais. Faltou o cabo pra carregar o controle e o fone; os analógicos do controle também estão gastos, mas resolvi com um par de grips e uma capa de silicone pro controle. Ficou show e uso um cabo de celular pra carregar o controle.
 

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Acompanhou tb uma pá de poeira dentro do console que tive que desmontá-lo, lavar as partes plásticas e limpar as metálicas com um pincel. Estava muito sujo mesmo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.345
Pontos
1.649
Comprei o Vita tem um mês completinho na caixa, em muito bom estado, com cartão de memória, 1 jogo mídia física mais case para proteger o bicho por exatos R$410,00 e leio aqui que um PSP custa R$700,00???

:kzonzo
 
Ultima Edição:

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Boa noite. Depois da última atualizaçao os jogos digitais estão com cadeado. Acho que só o titular que comprou os jogos consegue desbloqueá-los. Vale a pena excluir estes jogos e os demais usuários ou fazer configuração de fábrica?
O titular é primo do cara que me passou o PS4 e deve ter mudado a senha da conta pra logar e validar os jogos, ou seja, perdi estes jogos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.396
Pontos
2.044
Qual é o modelo do celular? Porque o PSP não vale quase nada. Eu acho que o teu amigo vai ser perdendo bastante nesse negócio.
 

patriarch

Novato
Mensagens
26
Reações
27
Pontos
13
Fez uma ótima troca! PSP não vale nada, tenho um completo na caixa, com 10 jogos em UMD completos, manuais, encartes e tudo, se eu conseguisse vender por 500, dava de brinde uma caixa de cerveja pro comprador! hue!
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Tenho uma proposta de trocar um PS4 de um amigo pelo meu PSP e meu celular.
Não sei o modelo do PS4, mas vem com cerca de 05 jogos (03 digitais e 02 físicos), controle e cabos. Não possui a caixa.
Meu PSP é o 3001 com película, case, capa de silicone, 01 cartão original de 08 GB, 01 cartão paralelo de 16 GB, fone, carregador, 01 jogo (PES 2012) em UMD, caixa e manuais.
Meu celular é um LG L Prime D337 08 GB com TV, com capa, película de vidro, fone, carregador, cartão de 02 GB, cabo, caixa e manuais.
Gostaria da opinião dos amigos, visto os lançamentos recentes do PS4 Slim e do Pro e a possível desvalorização do PS4 Fat. Grato!
Cara vc saiu num lucro! Fez um negócio da China kkk. PSP no máximo está uns 300 reais, e celular vc sempre troca por outro, já consoles de video game não!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Topo Fundo