O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena trocar um WiiU no PS4?

edmarpereira

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
37
Pontos
38
Olá pessoal.
Tenho um WiiU desbloqueado e um filho de sete anos :klol.
Jogamos muito o Wiiu mas estamos meio enjoados.
Ele está maiorzinho e eu estou pensando num PS4 justamente por causa do desbloqueio :kkk
Eu estou por fora dos jogos do PS4.
Quais são os jogos do PS4 que seriam no estilo Super Mario 3D World, Super Mario Bros e Yoshi´s Woolly World?
Pergunto isso por que ele prefere jogar os jogos em que nós dois podemos jogar ao mesmo tempo (já enjoamos de todos esses. Já fizemos final várias vezes).
Aproveitando, tô vendendo um WiiU desbloqueado com um HD de 350 GB lotado de games com três controles, sendo um do Mario e um do Luigi, mais dois nunchucks e um volante. Tudo na caixa.E mais Just Dance 2015, NintendoLand, Super Mario 3D World e Super Mario Maker em mídia física. Qualquer coisa manda MP.
Ah, estou pensando em pegar um PS4 Slim.
Agradeço a ajuda de todos.
 
Ultima Edição:

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
Olá pessoal.
Tenho um WiiU desbloqueado e um filho de sete anos :klol.
Jogamos muito o Wiiu mas estamos meio enjoados.
Ele está maiorzinho e eu estou pensando num PS4 justamente por causa do desbloqueio :kkk
Eu estou por fora dos jogos do PS4.
Quais são os jogos do PS4 que seriam no estilo Super Mario 3D World, Super Mario Bros e Yoshi´s Woolly World?
Pergunto isso por que ele prefere jogar os jogos em que nós dois podemos jogar ao mesmo tempo (já enjoamos de todos esses. Já fizemos final várias vezes).
Aproveitando, tô vendendo um WiiU desbloqueado com um HD de 350 GB lotado de games com três controles, sendo um do Mario e um do Luigi, mais dois nunchucks e um volante. Tudo na caixa.E mais Just Dance 2015, NintendoLand, Super Mario 3D World e Super Mario Maker em mídia física. Qualquer coisa manda MP.
Ah, estou pensando em pegar um PS4 Slim.
Agradeço a ajuda de todos.
Cara se seu objetivo eh jogar de dois não recomendo ps4. Nem bomberman roda nesse destrave por exigir firmware nova. Tenho play 4 destravado. Essa semana adquiri switch e destrave que acho melhor solução para 2 jogadores.

Por desencargo de consciência, quanto vendeu seu wiiU por desencargo de consciência? Comprei um ontem no mercado livre.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Bastien

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
23
O estilo de jogo que você quer se chama Couch Coop, e o PS4 não tem muitos desses. De cabeça, penso em Diablo e A Way Out.
Melhor seria um switch, mas aí não sei como é a questão do desbloqueio dele.
 

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
O estilo de jogo que você quer se chama Couch Coop, e o PS4 não tem muitos desses. De cabeça, penso em Diablo e A Way Out.
Melhor seria um switch, mas aí não sei como é a questão do desbloqueio dele.
Couch Coop não sabia que era esse nome. Sabe indicar alguns para switch wii/wiiU e play4?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
pra jogar com o teu guri esquece o ps4 e compra um switch! tenho wii u, ps4 e switch. pra jogar o que vcs jogam no wii u, vai de switch. e tem coisa boa saindo pra ele que vem pro ps4 tbm.
 
Topo Fundo