O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena ver a série Band of Brothers?

Lucio Felipe

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
110
Pontos
228
To começando a ver essa série ja faz alguns dias, ela tem 10 episodios e eu estou no episódio 4. Mas queria saber o opinião de voces sobre essa série, as criticas deram nota altas para ela e ela tambem foi a série mais cara produzida até naquela época 2001.
 


HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
Uma das melhores series já feitas, se você gostar de tema militar aconselho a ver Unsere Mütter, unsere Väter que também é excelente.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
EXCELENTE série. EXCELENTE. Uma das melhores que já vi.

E se gosta de séries e filmes sobre Guerra é simplesmente obrigatório.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Para mim é nível Chernobyl top das top das top mini-séries. Gostei muito de The Pacific (que é dos mesmos produtores) mas mesmo sendo bacana nem compara com Band of Brothers fuderosona master.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
lembrando que ela vai muito além de ser uma série de guerra, é sobre companheirismo, liderança, burnout, honra, etc

revejo a cada dois anos e ainda hoje descubro alguma coisa nova, como saber que Fassbender, McAvoy, Tom Hardy e Simon Pegg estavam nela.

pequena coleção BoB:

814e818b91fd99d811f6225c7167e620.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu só assisti uma vez, quando passou na Band e valeu a pena.Se você já assistiu quatro episódios, então compensa ir até o final.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo