O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vale a pena ver denovo] Brigas ao vivo

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Você traiu o movimento véio.
[youtube]FUgCFih4E0Q[/youtube]

Cajuru x Boxeador
[youtube]AgNghyVAPHg[/youtube]


[COLOR="RoyalBlue"][SIZE="3"]A MELHOR [:king][/SIZE][/COLOR]
[youtube]NxuLLBJ-cB0[/youtube]

se conhecerem mais, postem ai :rox
 


£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
A última, até quem nasce ontem sabe que é fake....
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.904
Pontos
1.654
put*, pode até ser fake, mas que ficou massa ficou hehehe
valeu o vale a pena ver denovo!
 

<Gunner>

Habitué da casa
Mensagens
2.343
Reações
0
Pontos
76
essa do Joao gordo me da uma raiva , os dois sao uns filha da mae e fico falando m**** , cambada de filha da put* [kong]
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Só o grito do cara na hora q ele deu o pontapé ja diz que é fake no ultimo video. Fez um barulho que parecia que tava cagando :lol
Daora mesmo é o do Kajuru. Pena que nao rolou porrada.
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Esse ultimo é realmente um vale a pena ver de novo!
A voadora que o cara acerta é muito boa.
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
"Você traiu o movimento véio."

Cacete, tava pensando nessa frase e no assunto AGORA.
Em casa vou ver o terceiro vídeo, que só pelo nome não dá pra saber o que é :p
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
-Tu num é home não?
- Não, sou jornalista.

:lool:

Kajuru é foda.
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
deu pra rir bastante!!

O Gordo é moh gente boa, ele sempre ia numa galeria aqui perto de casa. Ele nunca pagou de fodão ou esnobou ninguem, qualquer um que chegasse ele conversava de boa, mto loco.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Isso que dá mané que não se garante ficar bancando o macho. O cara fala que faz, acontece e quando fica numa determinada situação prova que é um bostinha...

É muito melhor ser calado e mostrar a que veio do que esse papel que o Kajuru fez....

Peidou feio demais e passou por banana. Quer ser banana ? Seja ! Mas tb não fica bancando o macho pra depois fazer esse papel aí ....
 

dwbart

Supra-sumo
Mensagens
3.526
Reações
200
Pontos
189
Eu nunca entendi porque o dado falou aquilo, alguém pode explicar? É só porque ele trabalha na MTV?
 

zxc

Habitué da casa
Mensagens
245
Reações
1
Pontos
52
Como é que se põe essas porcarias de vídeo direto aqui??
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
POrra, esse big brother russo é sinistro! :-D
O de verde acabou com o careca! :lool:
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
£øk;2902924 disse:
Isso que dá mané que não se garante ficar bancando o macho. O cara fala que faz, acontece e quando fica numa determinada situação prova que é um bostinha...

É muito melhor ser calado e mostrar a que veio do que esse papel que o Kajuru fez....

Peidou feio demais e passou por banana. Quer ser banana ? Seja ! Mas tb não fica bancando o macho pra depois fazer esse papel aí ....
Ele peidou no que? Só vi ele retrucando o que o boxeador falou e ele não foi pra traz em nenhum momento enquanto o bombadinho ia pra cima dele. Vc queria que ele partisse pra cima do boxeador e perdesse a razão?
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
só conhecia o primeiro, o segundo eu rachei de rir, o terceiro é fakezera total, mas não sabia que tinha programas do tipo ratinho fora hauahauhaua

edit: ri demais do boxeador falando: "cê num deve nem foder direito, gordinho bunda mole"... cara deve ter passado um cagaço na hora :P
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Porra, o melhor não está ai...

O do Guardião do Universo Milton Cabeça de Ferro Deísta Satanico from Hell Steven Semi-Deus 69.
 

<Gunner>

Habitué da casa
Mensagens
2.343
Reações
0
Pontos
76
dwbart;2902935 disse:
Eu nunca entendi porque o dado falou aquilo, alguém pode explicar? É só porque ele trabalha na MTV?

O Joao era um dos grandes punks do Brasil , dai ele se vende pra midia , ou seja ele ''traiu'' o movimento punk , ao se entregar a uma emissora de tv ainda mas a MTV, que na minha opniao e um lixo, mas o Dado nao tem MORAL nenhuma pra falar isso porque ele e um playboy e nao sabe oque realmente e o movimento punk
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
lutador de vale tudo tomando uma coça numa briga de rua

[youtube]G1hdqGbDLMg[/youtube]
 

Stop

Habitué da casa
Mensagens
816
Reações
0
Pontos
87
Acho que a segunda briga foi bem a toa mesmo. O cara é polêmico e é claro que ia soltar uma dessas, nem deixou o jornalista (que não é homem Huhauhaauh) terminar de explicar o pq q ele era covarde.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Kresnik-02;2903099 disse:
Ele peidou no que? Só vi ele retrucando o que o boxeador falou e ele não foi pra traz em nenhum momento enquanto o bombadinho ia pra cima dele. Vc queria que ele partisse pra cima do boxeador e perdesse a razão?

O cara falar que não é homem, é jornalista é foda...

E ele andou pra trás sim senhor. Eu nem vi esse vídeo e deve ter quase 1 ano que não vejo, mas lembro muito bem do cara partindo pra cima e ele andando pra trás...

Assim como nem o cara foi homem. Partir pra cima do Kajuru troca-troca é mole...
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Damyen;2902821 disse:
-Tu num é home não?
- Não, sou jornalista.

:lool:

Kajuru é foda.
tem um vídeo que ele fala que já deu a bunda e tem outro que ele fala que é broxa..
Stop;2903279 disse:
Acho que a segunda briga foi bem a toa mesmo. O cara é polêmico e é claro que ia soltar uma dessas, nem deixou o jornalista (que não é homem Huhauhaauh) terminar de explicar o pq q ele era covarde.

£øk;2903337 disse:
O cara falar que não é homem, é jornalista é foda...

E ele andou pra trás sim senhor. Eu nem vi esse vídeo e deve ter quase 1 ano que não vejo, mas lembro muito bem do cara partindo pra cima e ele andando pra trás...

Assim como nem o cara foi homem. Partir pra cima do Kajuru troca-troca é mole...
tá ae o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=4ISgmwFBDTY
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Alguém já viu esse???

[youtube]MmcqIlJuVQg[/youtube]

[:king]
 
Topo Fundo