O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena?

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.106
Reações
28.043
Pontos
1.044
trocar um xone 500 com 1 controle, 3 jogos por um ps3 bloqueado com 5 jogos mais volta de 500 reais?
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Amigo, primeiro avalie seu produto no mercado, xbox one fat tá na faixa de 800-900, mas dependendo dos jogos pode valer um pouco, mas não creio muito acima nisso (já que acha um novo slim, 1 T por 1.1000 com o frete grátis). PS3 e 360 despencam de preço. É bem capaz arrumar um bloqueado nesse estado por volta de uns 400-500 (levando em consideração controles e jogos também), as vezes até 300-350 (se procurar bem e geralmente sem jogos). Logo você não tomaria um prejuízo, seria uma troca justa (dependendo da qualidade dos dois consoles), agora veja é seu interesse em andar uma geração para trás, por um lado PS3 tem jogos hiper baratos agora, mas só compensa mesmo se vc não jogou muito. O One, mesmo fat, ainda tem a vantagem da retrocompatibilidade (logo, tirando os exclusivos do PS3, boa parte dos jogos que iria jogar no PS3, você pode jogar no one). Minha honesta opinião.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
É como o amigo acima falou, vai do seu gosto.
Eu curto muito os jogos do ps3 e não me desfazeria do meu, agora eu deixaria fácil o x360 por um xone pela retrocompatibilidade.
Não existe ps3 bloqueado mais, todos são desbloqueáveis via exploit.
Agora se VC não for jogar o ps3 e quiser só negociar os video games, o xone é melhor por ser atual

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
756
Pontos
313
Eu não trocaria a menos que estivesse precisando de dinheiro urgentemente. Ps3 acho que ja era. Mas se vc não aproveitou os games dele aí é outra história. Como os amigos aí disseram vai do gosto de cada um.
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.106
Reações
28.043
Pontos
1.044
pois é acho q vou ficar com o ps3 mais 550 reais, pq gosto do ps3 e ainda tenho um ps4, obrigado aos amigos.
 
Topo Fundo