O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale investir em um ps3 atualmente?

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Galera estou querendo adquirir um console e o ps3 é algo que estou interessado em adquirir. Qual o valor que é possivel adquirir um console em bom estado?
Pretendo jogar alguns jogos exclusivos como Kingdom hearts God of war Twisted metal e the last of us.
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Opa, estou com o meu ps3 parado aqui em casa e pensando em vendê-lo, e tenho last of us XD
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Galera estou querendo adquirir um console e o ps3 é algo que estou interessado em adquirir. Qual o valor que é possivel adquirir um console em bom estado?
Pretendo jogar alguns jogos exclusivos como Kingdom hearts God of war Twisted metal e the last of us.
Cara na minha opinião vale a pena sim, só pela quantidade de títulos bons e exclusivos que tem pra ele e a possibilidade de jogar os outros consoles da Sony como Ps1,Ps2 e PSP fora o Retroarch para emuladores vale muito a pena.

Aproveitando o embalo tenho umas dúzias deles aqui, se interessar tamos ai :kcopa
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
acho que vale sim. semana passada ainda terminei RDR no meu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Em um desbloqueado,com certeza.Pois ps3 tem uma caralhada de exclusivos.Boa parte bons demais.
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Sim, vale! Mas não pelo preço que alguns aqui querem cobrar. Nego pedindo R$ 650 ~ R$ 750 em PS3 de 160/320gb.

Hoje em dia o máximo que você deve pagar em um PS3 em bom estado de conservação e com HD acima de 160, é no máximo R$ 500.

Tem um pessoal aqui que gosta de extorquir. Se não fosse pela dica de um amigo aqui do fórum mesmo, eu teria perdido a oportunidade de realizar um dos melhores negócios que já fiz. Comprei um modelo de 160GB + HD externo de 500gb(já com jogos) controle original, console sem marcas, perfeito estado de conservação, pasta térmica nova. Tudo isso por R$ 550. Em um grupo do facebook. Console tá rodando liso aqui. Deixo o dia todo ligado.

Se quiser o grupo só chamar privado, lá a maioria vende por um preço honesto.
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Sim, vale! Mas não pelo preço que alguns aqui querem cobrar. Nego pedindo R$ 650 ~ R$ 750 em PS3 de 160/320gb.

Hoje em dia o máximo que você deve pagar em um PS3 em bom estado de conservação e com HD acima de 160, é no máximo R$ 500.

Tem um pessoal aqui que gosta de extorquir. Se não fosse pela dica de um amigo aqui do fórum mesmo, eu teria perdido a oportunidade de realizar um dos melhores negócios que já fiz. Comprei um modelo de 160GB + HD externo de 500gb(já com jogos) controle original, console sem marcas, perfeito estado de conservação, pasta térmica nova. Tudo isso por R$ 550. Em um grupo do facebook. Console tá rodando liso aqui. Deixo o dia todo ligado.

Se quiser o grupo só chamar privado, lá a maioria vende por um preço honesto.
Mandei mp

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Melhor coisa q fiz foi comprar outro PS3, e depois q saiu o desbloqueio mais ainda.
Pena q demorei para comprar e acabei gastando com alguns "remasters" no PS4.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.193
Pontos
1.053
muito
o console tá barato
se for comprar jogo fisico ta barato
se for comprar jogo digital tá de graça
se for desbloquear sai literalmente de graça
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Eu acho estranho esse tipo de tópico, devem criar uns 200/ano. Primeiro que console de jogo não é investimento, então ja ta errado, mas se quiser saber se vale a pena comprar um PS3 pra jogar os games exclusivos dele (que nao tem remaster no PS4), com certeza, compra, joga, curte o console e vende mais barato. Pronto. Sobre preço, acho que uns 400 reais num pelado (console e controle) é justo, mais que isso EU não compraria.
 
Topo Fundo