O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vale tópico essa] Preacher está em reimpressão!

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739


É só isso mesmo. Se não custar os dois rins e o cu, finalmente matarei a curiosidade.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
São 9 volumes né ?

Vai sair os 9?

Se sair custando os rins e o cu, pelo menos o os antigos vão baratear um pouco.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
São 9 volumes né ?

Vai sair os 9?

Se sair custando os rins e o cu, pelo menos o os antigos vão baratear um pouco.

Deu a entender que será uma reimpressão idêntica aos que já tem. Provavelmente só vai ter reajuste mesmo, mas as edições serão idênticas.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Cara, a panini é uma empresa estranha.
Muito estranha.
E não é de hoje que eu penso nisso.
 


[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
Cara, a panini é uma empresa estranha.
Muito estranha.
E não é de hoje que eu penso nisso.

Por um lado é bom, já que o mercado de ladrões se fode nessa. Por outro é ruim, já que muita coisa "inédita" deixa de ser publicada no lugar.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Acho que Preacher merece ter reimpressão sempre, assim como Sandman e Watchmen sempre tem.
Deve vender muito bem, então não tem motivo pra não reimprimir.

Os encadernados foram de ótima qualidade, acho que um dos melhores trabalhos que a Panini fez com uma série, recomendo.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Fora que Preacher é pra livraria, não banca. Não teria muito sentido esse tipo de formato se esgotar.

Sent from mTalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Fora que Preacher é pra livraria, não banca. Não teria muito sentido esse tipo de formato se esgotar.

Sent from mTalk
Mas 99% do material pra banca sempre esgota e nunca mais volta, até agora só Sandman e Watchmen tem reimpressões recorrentes.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Mas 99% do material pra banca sempre esgota e nunca mais volta, até agora só Sandman e Watchmen tem reimpressões recorrentes.

Os de banca sim, mas de livraria têm esgotado com menor freqüência, pelo menos recentemente. Até piada mortal tem sido fácil de achar.

Sent from mTalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Os de banca sim, mas de livraria têm esgotado com menor freqüência, pelo menos recentemente. Até piada mortal tem sido fácil de achar.

Sent from mTalk
Tenta achar volume 2 do demolidor do Miller, já esgotou.
Esses tipo Piada Mortal eles reimprimirem quando tem hype, tipo agora pelo filme do BvS.

Tem coisas que também nunca vão ter reimpressão, tipo os primeiros volumes de Vampiro Americano, ou o Novos Vingadores do Bendis.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tenta achar volume 2 do demolidor do Miller, já esgotou.
Esses tipo Piada Mortal eles reimprimirem quando tem hype, tipo agora pelo filme do BvS.

Tem coisas que também nunca vão ter reimpressão, tipo os primeiros volumes de Vampiro Americano, ou o Novos Vingadores do Bendis.

Pensando bem, realmente é minoria. Foda que tem muita coisa que vende fácil sem precisar de hype, dava pra fazer umas reimpressões esporádicas.

Sent from mTalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Pensando bem, realmente é minoria. Foda que tem muita coisa que vende fácil sem precisar de hype, dava pra fazer umas reimpressões esporádicas.

Sent from mTalk
Pra ser justo, tem mais coisas que são reimpressas com certa frequência, tipo Cavaleiro das Trevas e tal, mas no fim, só os clássicos possuem essas reimpressões recorrentes, o padrão é ter reimpressão casualmente, devido a algum filme ou qualquer outra coisa, ou simplesmente nunca ter.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Pra ser justo, tem mais coisas que são reimpressas com certa frequência, tipo Cavaleiro das Trevas e tal, mas no fim, só os clássicos possuem essas reimpressões recorrentes, o padrão é ter reimpressão casualmente, devido a algum filme ou qualquer outra coisa, ou simplesmente nunca ter.

Mas a Panini come mosca muitas vezes. Por exemplo, a série do demolidor estourando e não republicam Queda de Murdock (tá, lançaram Revelado). Arrow também virou modinha e não aproveitaram pra lançar nada.

Sent from mTalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Mas a Panini come mosca muitas vezes. Por exemplo, a série do demolidor estourando e não republicam Queda de Murdock (tá, lançaram Revelado). Arrow também virou modinha e não aproveitaram pra lançar nada.

Sent from mTalk
Panini tá me surpreendendo ultimamente, lançando coisas que nunca imaginaria que veria por aqui, como por exemplo Monstro do Pântano, Promethea, Invisíveis, Patrulha do Destino, Homem-Animal do Morrison, publicando tudo que foi lançado de Hellblazer quando era da Vertigo em TPBs...

Mas realmente eles comem muita bola, perdem muita chance de ganhar dinheiro fácil, mas é difícil julgar, não sei como funciona o licenciamento desses materiais, com certeza não é só pegar e imprimir quando bem entender.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Panini tá me surpreendendo ultimamente, lançando coisas que nunca imaginaria que veria por aqui, como por exemplo Monstro do Pântano, Promethea, Invisíveis, Patrulha do Destino, Homem-Animal do Morrison, publicando tudo que foi lançado de Hellblazer quando era da Vertigo em TPBs...

Mas realmente eles comem muita bola, perdem muita chance de ganhar dinheiro fácil, mas é difícil julgar, não sei como funciona o licenciamento desses materiais, com certeza não é só pegar e imprimir quando bem entender.

Tem que ver se o contrato é por tempo de exploração ou por tiragem.

Se for por tempo, e visto preacher imagino que seja, posso até tá falando besteira, mas acho que tão dormindo no ponto.

Sent from mTalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Tenta achar volume 2 do demolidor do Miller, já esgotou.
Esses tipo Piada Mortal eles reimprimirem quando tem hype, tipo agora pelo filme do BvS.

Tem coisas que também nunca vão ter reimpressão, tipo os primeiros volumes de Vampiro Americano, ou o Novos Vingadores do Bendis.
Como assim os novos Vingadores do Bendis? a panini ja anunciou que vai republicar todos os deluxes
JA vampiro americano sei não :kpensa sera? só o volume 2 ta impossivel de achar , eu tenho os dois primeiros acho que nem vou vender então.. outra serie da vertigo que queria republicação é Punk Rock Jesus que sumiu

Sobre Preacher essa noticia não é velha? vão relançar mas só o volume 1 e 4 que estão impossíveis de achar e são justamente os que me faltam pra começar a ler essa poha :kflame
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Como assim os novos Vingadores do Bendis? a panini ja anunciou que vai republicar todos os deluxes
JA vampiro americano sei não :kpensa sera? só o volume 2 ta impossivel de achar , eu tenho os dois primeiros acho que nem vou vender então.. outra serie da vertigo que queria republicação é Punk Rock Jesus que sumiu

Sobre Preacher essa noticia não é velha? vão relançar mas só o volume 1 e 4 que estão impossíveis de achar e são justamente os que me faltam pra começar a ler essa poha :kflame

Não é velha, o cara da Panini falou isso ontem pro Distopia. No caso vinham prometendo a tempos, mas agora confirmaram que a impressão já está em andamento.

Mas bem notado por você, nem o funcionário da editora sabe por que só o 1 e o 4 esgotaram de vez. Chega a ser suspeito.

Sent from mTalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Mas a Panini come mosca muitas vezes. Por exemplo, a série do demolidor estourando e não republicam Queda de Murdock (tá, lançaram Revelado). Arrow também virou modinha e não aproveitaram pra lançar nada.

Sent from mTalk
Por causa do esquema com a salvat tambem, alem de nao fazer sentido republicarem as mesmas coisas ao mesmo tempo ja é a terceira vez que a salvat ta relançando e logo ja chega lotes de queda de murdock de novo, ontem mesmo em grupos do facebook o pessoal tava comprando na livraria cultura pois ja tem disponivel , eu nao peguei porque ja tinha faz tempo.. tambem saiu o Homem sem medo da capa vermelha.. agora o que realmente precisa sair é a continuação do deluxe do Bendis e seguir com o Brubaker duas fases espetaculares, infelizmente gostaria de ter acompanhado os encadernados do mark waid que perdi.. mas ta saindo tambem.. tão publicando tambem a fase do miller em encadernado de luxo.. eu acho que estão fazendo um trabalho razoavel com o demolidor
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Não é velha, o cara da Panini falou isso ontem pro Distopia. No caso vinham prometendo a tempos, mas agora confirmaram que a impressão já está em andamento.

Mas bem notado por você, nem o funcionário da editora sabe por que só o 1 e o 4 esgotaram de vez. Chega a ser suspeito.

Sent from mTalk
As Pessoas devem pensar assim poxa vou comprar só o volume 1 e 4 pronto! porque o 2,3 e o resto tem :brbr não é possivel que só certos volumes esgotem aleatoriamente
Ou os lotes desses volumes foram menores, sei la a Comix comprou todos eles e estocou :kkk por é só la que sempre tem e cobram na mais do que um fortuna ... mas é uma desgraça .
Transmetropolitan é outro que falta volume e prometeram republicar assim como ZDM
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Não falei que essas empresas são estranhas pra porra? A logistica e o marketing deles é todo desestruturado. Como um profissional da area de Marketing quase tenho um câncer quando eu entro no site da panini.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Não falei que essas empresas são estranhas pra porra? A logistica e o marketing deles é todo desestruturado. Como um profissional da area de Marketing quase tenho um câncer quando eu entro no site da panini.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
O Site é podre, um verdadeiro lixo nem uma compra consigo fazer naquele site totalmente bugado, confuso,desestruturado e desatualizado.. deviam postar as novidades la mas isso nao acontece, a publicidade é ruim e só vendem mesmo porque é monopólio praticamente de Marvel e DC.. assinatura então só rindo, anos e anos a rotina é entrar nos comentários do facebook e ver toneladas de reclamações de gente que nao recebe.. assinar alguma coisa com a panini é tirar o atestado de demencia.. passa na banda e compra que é menos dor de cabeça
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Pra mim, falta só o volume 01 nacional... pra completar a coleção, comprei gringo mesmo... mas saindo essa edição, vale a compra, com certeza.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
O volume 1 tá impossível de se encontrar, só acha nos Meros Ladrões
 

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.983
Reações
252
Pontos
164
Na real até tem motivo, já que muita gente compra o primeiro e não segue a coleção, e o quarto é um compilado de spin offs, com a história do Cara de Cu e do Santo dos Assassinos que, salvo engano, não haviam sido publicados na íntegra no Brasil até então.

Mas o que eu queria mesmo é a reimpressão de Transmetropolitan Volume 1, esse não se acha nem por preços extorsivos no ML.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Poderiam melhorar a tradução desses encadernados.

(tenho os três primeiros)
 
Topo Fundo