O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Rapaz, de que planeta tu és? Tem só uns 10 anos que eu não entro em banco nenhum. Resolvo tudo Bank Online, ou diretamente com a máquina de auto-atendimento. Fazer o que dentro de um banco? Até cópia de cartão você pode solicitar por aplicativo. Comecei meus saques desde a sexta passada. Tenho conta em 4 bancos diferentes.

ué...

Quer dizer que não roubam quem usa caixa eletrônico? É blindado?

Você sacar dinheiro, PESSOALMENTE, é correr risco. Aliás, sua ideia de proteção e ir várias vezes em caixa que 40 pessoas passam a mão em pouco mais de 1 hora?

Cada um com a sua neurose né.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
Viram que em uma cidade da Itália que teve quarentena já conseguiram controlar a doença?
Pelo jeito noticias boas vem por ai.

Vamos se foder, mais pelo jeito tem uma luz no fim do tunel.
Com essa noticia eu fiquei mais esperançoso hoje rsrs.
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu venho pro trabalho de transporte coletivo (não é público, é uma van alugada que traz os funcionários)
hj as muié tavam falando do vírus, falando um monte de fake news

dai eu fico de fone e sou obrigado a aumentar o volume pra não ouvir

ou seja, tenho que escolher entre minha saúde auditiva e minha saúde mental
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Velho é foda.
Quando eu saio na rua pq tenho que ir no mercado aqui so tem velho.
Eu entendo que alguns vão porque não tem condições de fazer compra grande porque nao conseguem carregar as compras, por exemplo, mas da impressão que tem muitos que não respeitam/acreditam, e eu acho que esses são a maioria dos que eu vejo na rua pela forma como agem.

Bicho, aqui é mesma coisa, não sei qual a pira da veiarada, ontem fui no mercado e tava cheio de velho, e tinha familia que foi a familia inteira, acho que esses caras não entenderam o objetivo de uma quarentena, serio, tinha familia que eram as crianças, a mãe das crianças, tias(eu acho) e os avos tbm, e a criançada passando a mão em tudo, produto, prateleiras, chão...pq não faz uma porra de uma lista de compras e vai só uma pessoa? é inacreditavel a ignorancia desse pessoal.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Talvez este seja o próximo grande filtro que a humanidade deverá enfrentar.

As consequências sociais e econômicas desta pandemia podem ser devastadoras e nos atrasar em algumas décadas como sociedade.

Ou ainda aprendemos com isso e saímos dela ainda mais fortes e mais unidos. Parece utópico e sensacionalista, mas estou começando a ver isso no horizonte.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.474
Reações
6.610
Pontos
799
Sou A- que beleza.

Tô achando interessante que ninguém disse a respeito de barba.

Fizeram um estudo com profissionais de saúde, quem tinha barba adoecia menos. A barba ficava lotada de micróbios, mas entrava bem menos nas vias aéreas.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Viram que em uma cidade da Itália que teve quarentena já conseguiram controlar a doença?
Pelo jeito noticias boas vem por ai.

Vamos se foder, mais pelo jeito tem uma luz no fim do tunel.
Com essa noticia eu fiquei mais esperançoso hoje rsrs.

Porém, a Coreia do Sul que ttinha controlado a doença, agora está com novos casos.
Por algum motivo o brasileiro SE RECUSA a respeitar a quarentena, a gente não vai conseguir controlar essa epidemia a menos que a cura surja
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Talvez este seja o próximo grande filtro que a humanidade deverá enfrentar.

As consequências sociais e econômicas desta pandemia podem ser devastadoras e nos atrasar em algumas décadas como sociedade.

Ou ainda aprendemos com isso e saímos dela ainda mais fortes e mais unidos. Parece utópico e sensacionalista, mas estou começando a ver isso no horizonte.

Saímos mais fortes e mais unidos...
O brasileiro: vou comprar todo alcool gel, máscaras e toda a comida que tiver no mercado, f**a-se que não chegar a tempo, vou ter 50L de álcool gel pra ficar em casa batendo p*nh*ta
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Talvez este seja o próximo grande filtro que a humanidade deverá enfrentar.

As consequências sociais e econômicas desta pandemia podem ser devastadoras e nos atrasar em algumas décadas como sociedade.

Ou ainda aprendemos com isso e saímos dela ainda mais fortes e mais unidos. Parece utópico e sensacionalista, mas estou começando a ver isso no horizonte.

Sinal de que o plano dele está funcionando

250px-Ozymandias.PNG
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Essa mídia é uma piada de mal gosto falando que o brazuca vai ter que se acostumar a ficar em casa, coitado de quem não tem condição, vão ser ripados pelo vírus sem dó nem piedade.

Mídia e artistas achando lindo todo mundo ficar em casa, vevetão fazendo esculturas de rolo de papel higienico, marquezine fazendo limpeza no jatinho que trouxe ela da europa, todo mundo feliz.

Mal sabe esses trouxas que o pico aqui no BR pelo que tão falando vai ser em 30/90 dias. Esses atores/mídia em geral e quem tem grana vai ficar em casa 15/20 dias, passar disso vão começar a entrar em pânico e como são "influenciadores" (só influenciam os otários) o negócio vai ficar ruim, vai azedar o pé do frango legal.

O pobre já vai se fuder de imediato, ou vai morrer pelo vírus, ou vai morrer de fome... ou vai morrer daqui um tempo só com o reflexo que esse maldito vírus vai deixar na economia/segurança.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Saímos mais fortes e mais unidos...
O brasileiro: vou comprar todo alcool gel, máscaras e toda a comida que tiver no mercado, f**a-se que não chegar a tempo, vou ter 50L de álcool gel pra ficar em casa batendo p*nh*ta
Talvez justamente ai que entra o grande filtro, ué.. Muitos teriam que pagar
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Essa mídia é uma piada de mal gosto falando que o brazuca vai ter que se acostumar a ficar em casa, coitado de quem não tem condição, vão ser ripados pelo vírus sem dó nem piedade.

Mídia e artistas achando lindo todo mundo ficar em casa, vevetão fazendo esculturas de rolo de papel higienico, marquezine fazendo limpeza no jatinho que trouxe ela da europa, todo mundo feliz.

Mal sabe esses trouxas que o pico aqui no BR pelo que tão falando vai ser em 30/90 dias. Esses atores/mídia em geral e quem tem grana vai ficar em casa 15/20 dias, passar disso vão começar a entrar em pânico e como são "influenciadores" (só influenciam os otários) o negócio vai ficar ruim, vai azedar o pé do frango legal.

O pobre já vai se fuder de imediato, ou vai morrer pelo vírus, ou vai morrer de fome... ou vai morrer daqui um tempo só com o reflexo que esse maldito vírus vai deixar na economia/segurança.
Mas idiotice de atores não é só nosso privilégio, olha esses bostas de pedowood cantando musiquinha achando que está salvando o mundo

https://revistamonet.globo.com/Noti...para-cantar-imagine-em-video-emocionante.html
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.113
Pontos
1.503
Vou no supermercado hoje. Não para encher o carrinho de coisa e foder com os outros, mas para garantir até a primeira quinzena de abril. Arroz, feijão, farinha, mistura para bolo, ovos, bacon, suco em pó, produtos de higiene e limpeza. Vou na farmácia também, ver se encontro máscara e álcool. Acho que vou comprar também uns chás descongestionantes.
 
D

Deleted member 219486

Essa mídia é uma piada de mal gosto falando que o brazuca vai ter que se acostumar a ficar em casa, coitado de quem não tem condição, vão ser ripados pelo vírus sem dó nem piedade.

Mídia e artistas achando lindo todo mundo ficar em casa, vevetão fazendo esculturas de rolo de papel higienico, marquezine fazendo limpeza no jatinho que trouxe ela da europa, todo mundo feliz.

Mal sabe esses trouxas que o pico aqui no BR pelo que tão falando vai ser em 30/90 dias. Esses atores/mídia em geral e quem tem grana vai ficar em casa 15/20 dias, passar disso vão começar a entrar em pânico e como são "influenciadores" (só influenciam os otários) o negócio vai ficar ruim, vai azedar o pé do frango legal.

O pobre já vai se fuder de imediato, ou vai morrer pelo vírus, ou vai morrer de fome... ou vai morrer daqui um tempo só com o reflexo que esse maldito vírus vai deixar na economia/segurança.

Bom parte das pessoas com dinheiro dependem dos serviços dos menos favorecidos, em algum momento as coisas acabam chegando neles.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Gente, vou fazer um resumo do que tem sido minha vida nos últimos dias.

Primeiros meus pais (principalmente meu pai que tem 82 anos, eh diabético - super controlado).
Eles estavam teimando em ficar mais isolados, primeiro estavam em João Pessoa e depois desceram para São Paulo, chegaram lá na terça-feira.

De lá iriam rumar para o sul de minas, depois voltar para sp, visitar algumas pessoas e depois voltar a porto alegre. Depois de tanto insistir convenci eles a não visitar ninguém em SP. Posteriormente, com a possível fechada dos aeroportos, eles se convenceram de voltar antes para POA.

Chegaram em Porto Alegre ontem de noite, os próximos 9-14 dias eu vou estar com o cu na mao de eles terem pego no aeroporto (agora eles vão se isolar aqui).

Pronto,fechou a história de desastres dos meus pais.


Agora minha esposa. Ela eh enfermeira auditora, mas até pouco tempo atrás trabalhava na emergência.
Ela atualmente está de férias e eu de home office, mas semana que vem ela volta a trabahar. Já tínhamos combinado que iríamos isolar socialmente de todos pois as chances de ela pegar seriam enormes trabalhando dentro do hospital (mesmo na auditoria que eh, em tese, um pouco mais afastado).

Eis que ontem de noite ela recebe a informação que há a possibilidade de realocarem ela para a emergência, caso necessário.

Ou seja, se isso acontecer, já não estou na dúvida se vou pegar, mas sim quando
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo