O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Até aqui pessoal tá se cuidando. Não raro ver pessoas com máscaras, Lucas e álcool gel carregado na bolsa/mochila. Estou um pouco orgulhoso do meu bairro apesar dos pesares.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
cade o cara que falava que numero de casos mundo nao ia ultrapassar 200k
chegamos nos 400k

Alguem disse isso? Nao sei se foi pra mim, mas eu disse que o numero de MORTOS no BRASIL nao chegaria nem a 100 mil, o que seria um 1/10 da previsao alarmista que colocaram aqui. Enfim, nao retornemos a esse assunto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Alguem disse isso? Nao sei se foi pra mim, mas eu disse que o numero de MORTOS no BRASIL nao chegaria nem a 100 mil, o que seria um 1/10 da previsao alarmista que colocaram aqui. Enfim, nao retornemos a esse assunto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não, eu não sei se é memória falsa, mas eu também lembro de ter visto alguém falando que não chegariamos a um número assim de casos, faz um tempo já. Não sei se foi aqui, na pasta de política ou onde.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.018
Pontos
1.844
A Itália pegou rojão. Agora nem f**end0 que china tá atrás. Tem muito caroço nesse angu. Pra mim esses números de mortes na China é dados pra boi dormir. O número real deve ser muito maior que fictício.
Também acho. Mas sendo de família Italiana e conhecendo meus familiares na Itália, lá tem muitos fumantes e famílias ficam próximas, se visitam.

Vão na casa um dos outros, tem contato próximo.

existem motivos pra na Itália espalhar muito e eles não estão acostumados com essas doenças.

Chinês um espirra, todo mundo ao redor já está usando máscara. sem falar que vimos vídeos de ações agressivas da polícia, em democracias não rola isso.

embora acho que a China escondeu (ou não detectou) coisas.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Água e Luz deveria ser a preço de custo para as pessoas nesses meses.
Algum subsidio eles vao ter que dar.

A real é que como as coisas fecharam agora, o pessoal ainda ta com dinheiro.
Creio que por isso estao esperando.


Aneel disse hoje que estao suspensos cortes por falta de pagamento.


Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
38.482
Pontos
1.839
Prefeito aqui de Jundiaí decretou CALAMIDADE PÚBLICA.

Mas nossos hospitais estão vazios... não estou entendendo. Eles devem estar sabendo de algo e ainda não soltaram ao publico. Não é possível isso.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Acabei de ver uma médica no Datena falando que o mais grave que pode acontecer é pneumonia. Mas isso existe o ano todo desde muito tempo. Devemos preocupar MUITO mesmo?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.018
Pontos
1.844
EUA pedindo pessoas que estou saindo de Nova Iorque pra ficarem em quarentena. Como tem muitos casos em Nova Iorque, um monte de gente está saindo da cidade e indo pra outros estados.

parece que milhares de pessoas estão deixando a cidade.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.853
Reações
31.784
Pontos
1.344
Prefeito aqui de Jundiaí decretou CALAMIDADE PÚBLICA.

Mas nossos hospitais estão vazios... não estou entendendo. Eles devem estar sabendo de algo e ainda não soltaram ao publico. Não é possível isso.

Operação Silencio is a Go
Repito
Operação Silencio is a Go

Ele sabe demais!
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.040
Reações
1.444
Pontos
253
Alguem disse isso? Nao sei se foi pra mim, mas eu disse que o numero de MORTOS no BRASIL nao chegaria nem a 100 mil, o que seria um 1/10 da previsao alarmista que colocaram aqui. Enfim, nao retornemos a esse assunto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
cara, nao sei quem disse. mas alguem falou casos confirmados nunca iam passar de 200k no mundo. Sim - mais de 100k de MORTOS Brasil estamos perdidos!!
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.853
Reações
31.784
Pontos
1.344
Quem quer ver como o virus espalho pela china.
Tem por dia, e ainda tem os casos abertos.
Não conta os 78 de ontem!

 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.018
Pontos
1.844
Acabei de ver uma médica no Datena falando que o mais grave que pode acontecer é pneumonia. Mas isso existe o ano todo desde muito tempo. Devemos preocupar MUITO mesmo?
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Prefeito aqui de Jundiaí decretou CALAMIDADE PÚBLICA.

Mas nossos hospitais estão vazios... não estou entendendo. Eles devem estar sabendo de algo e ainda não soltaram ao publico. Não é possível isso.
Deve ter visto que iria estourar lei de responsabilidade fiscal, ai para não tomar processo e correr risco de perder o "ficha limpa" resolveu aproveitar a situação.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.872
Reações
7.621
Pontos
453
Água e Luz deveria ser a preço de custo para as pessoas nesses meses.
Saiu notícia na rádio local da minha cidade que a conta de luz vai sofrer um reajuste no mês de abril, falaram que devido ao aumento do consumo relacionado a quarentena (quase todo mundo em casa) vai ficar mais caro o fornecimento do serviço.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.892
Pontos
749
Vizinha aqui do outro lado, uma coroa de 40 e poucos anos (creio eu), está doente. Ninguém sabe o que é. Minha mãe a viu de longe e achou muito abatida.

Fodeu. A m**** está caindo aqui perto já
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Acabei de ver uma médica no Datena falando que o mais grave que pode acontecer é pneumonia. Mas isso existe o ano todo desde muito tempo. Devemos preocupar MUITO mesmo?
Só que não é qualquer pneumonia né. Pneumonia comum a maior parte do pessoal consegue ficar em casa tomando remédio. Complicação de COVID-19 é hospitalização e tem altas chances de precisar de respirador mecânico.

Em casos mais graves com recuperação, os pacientes podem perder parte da capacidade pulmonar pra sempre.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.853
Reações
31.784
Pontos
1.344
Veja a coletiva de hoje do ministério da saúde, na parte perguntas. Não vou citar aqui porque posso ter entendido errado mas eles dão a entender que está abaixo, muito abaixo.

Eu tento me manter atualizado mas assistir aquelas coletivas todo dia cansa :kpisca
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Saiu notícia na rádio local da minha cidade que a conta de luz vai sofrer um reajuste no mês de abril, falaram que devido ao aumento do consumo relacionado a quarentena (quase todo mundo em casa) vai ficar mais caro o fornecimento do serviço.
Cara essas companhias são sacanas ao extremo! Quando tem racionamento eles aumentam o valor pois dizem que o consumo foi pouco e precisam de um X para poder se manter , por conta disso o preço eleva também. Qualquer situação fora do comum é motivo deles aumentarem o valor .
Tanto eletricidade quanto água.

Pouca vergonha.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Vizinha aqui do outro lado, uma coroa de 40 e poucos anos (creio eu), está doente. Ninguém sabe o que é. Minha mãe a viu de longe e achou muito abatida.

Fodeu. A m**** está caindo aqui perto já

Mais um motivo para ficarem entocados aí dentro. Abril está chegando.
 
D

Deleted member 219486

Eu tento me manter atualizado mas assistir aquelas coletivas todo dia cansa :kpisca


É só parte final. O negócio tá feio.

Outra coisa que vi uma notícia que o RNA do vírus sobreviveu 18 dias, então provavelmente o vírus sobrevive mais tempo que estão achando. A China deixa o dinheiro higienizado guardado por 14 dias.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo