O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Nesse jornal aí pode ser o caso...no globo.com desde o primeiro minuto que esse senhor apareceu foi capa do site e nunca mais saiu, alias o Corona Virus é capa do portal antes de chegar no Brasil...to acompanhando...
no Jornal Hoje da Globo não

lembro muito bem que sempre falavam do Corona como "não é nada demais povo, não precisa se preocupar que a SARS e MERS foram muito piores" ,etc

em coisa de duas semanas mudaram o discurso de um extremo a outro.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
no Jornal Hoje da Globo não

lembro muito bem que sempre falavam do Corona como "não é nada demais povo, não precisa se preocupar que a SARS e MERS foram muito piores" ,etc

em coisa de duas semanas mudaram o discurso de um extremo a outro.
Errar é normal.
Insistir no erro que é burrice.
Ainda bem que mudaram duas semanas depois. Imagina se até hoje estivessem tratando como uma gripezinha?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.881
Reações
7.633
Pontos
453
"REVISTA DE VIROLOGIA"
Nunca viu nem a cor de publicação científica: confirmado.

E put* que pariu, me desculpe a palavra, mas porra, não entendo essa obssessão que charlatões que exploram gente doente tem com "alimentos alcalinos", esse tipo de conversinha é mais manjado que andar pra trás mas mesmo assim nego ainda cai de monte. Tomar limão cura câncer, dengue, H1N1, coronavirus e até a morte se bobear.
Tem que ser mais forte que a porra do coronga, é só ter físico de atleta e pular no esgoto que vai ficar tudo sussa, vai ficar blindado até contra o ebola.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.023
Pontos
1.844


Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Tava aqui pensando que muita gente vai descobrir nessa quaresma que é bem mais produtivo trabalhar de casa

e que muitas funçoes realmente nao precisam de ninguem batendo ponto num local

espero uma boa mudança de ideias com a experiencia
Falei isso aqui na minha casa, alguma coisa boa dessa m**** é a cultura do home Office, tem gente que nunca precisou bater ponto e vai só por causa de dinossauros.

Dá lucro? Pode trabalhar do Alaska.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.881
Reações
7.633
Pontos
453
Distanciamento social made in Brazil :khuebr

stl6etw.jpg
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.023
Pontos
1.844
Tava aqui pensando que muita gente vai descobrir nessa quaresma que é bem mais produtivo trabalhar de casa

e que muitas funçoes realmente nao precisam de ninguem batendo ponto num local

espero uma boa mudança de ideias com a experiencia

Eu pessoalmente prefiro ir no escritório. Em casa acabo por trabalhar mais, quase todo dia paro as 6:00 mas volto a trabalhar depois do jantar e fico até 10:00 as vezes 11:00 fazendo coisa.

No escritório não tem disso, tem horário você sai e continua no dia seguinte, pois é mais fácil falar pro chefe que a precisa esticar um pouco a meta de tempo, quando ele te vê trabalhando o dia todo.

De casa se você não cumpre data da impressão que não trabalhou tanto e ai você precisa se virar se rolam imprevistos no projeto.

A maior vantagem de casa é que ao menos não tem o tempo perdido o trânsito.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.964
Pontos
1.353
depois do ultimo pronunciamento do Primeiro-Ministro pedindo pra população tomar mais cuidado pois a coisa ta perigando dar ruim.
Vão cancelar temporariamente a reunião matinal da empresa. O unico horario que o povo se amontoa numa sala. O lugar mais facil de dar ruim.
Falei brincando que um certo presidente da minha terra natal disse que é só uma gripezinha e que se ninguém ali é velhote não precisa se preocupar. O povo achou que eu tava de zuera, dos que não almoçam comigo (na mesa do almoço eu contei sobre o sagaz pronunciamento que acabou de empurrar o Brasil ladeira abaixo, demorei um pouco pra convencer o povo que eu não tava de zuera e quem falou aquele monte de b*sta foi o presidente).


e pediram pra quem não tem problemas com mascara(há quem tem fisionomia que faz a mascara ficar bem incomoda), sempre usar mascara. (a empresa la é cheia de mascara).

Espalharam mais alcool gel no lado de mais portas.
Fico imaginando quem tem mais neura disso.
Se precisar ir pra outro prédio vai passar metade do tempo do percurso passando alcool gel na mão. :klolz


Entrei na amazon pra comprar uns comestiveis.
111631

Amazon capitalista da porra esta fazendo doações, campanhas e assessorias a respeito do Corona.
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Faleceu uma mulher grávida de 37 anos com a doença. Parece que gravidez também é fator de risco.

na verdade a reportagem diz que essa mulher possuía uma patologia crônica prévia, portanto, não podemos inferir que a gravidez seja um fator de risco por causa desse caso.

a propósito, essa reportagem cita vários óbitos ocorridos na região da Galícia, citando idade e a existência de patologias prévias dos mortos.
Quem dera o jornalismo brasileiro fosse desse nível.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Itália parou a contagem? No site Johns Hopskins só aumentam os cais nos U.S., Italia parou em 97k
 
D

Deleted member 219486

na verdade a reportagem diz que essa mulher possuía uma patologia crônica prévia, portanto, não podemos inferir que a gravidez seja um fator de risco por causa desse caso.

a propósito, essa reportagem cita vários óbitos ocorridos na região da Galícia, citando idade e a existência de patologias prévias dos mortos.
Quem dera o jornalismo brasileiro fosse desse nível.


Valeu pelas informações, se puder continue fazendo as checagens de notícias tendenciosas.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
O óbvio: está começando a faltar recursos. Estamos longe do pico, tem tudo pra estar muito pior no final da semana e já está faltando coisa mesmo em lugares que deveriam ter recurso pra c***lho...
Fiquei umas horas sem acompanhar e perdi o bonde. Fala de recursos dos hospitais? Respiradores, leitos e tal?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
FICA EM CASA! CONVENÇAM OUTROS!

https://oglobo.globo.com/sociedade/...mais-de-70-de-ocupacao-em-17-estados-24337582
Coronavírus: leitos de UTI têm mais de 70% de ocupação em 17 estados

" O ministério também avalia que é preciso criar mais de 1,6 mil leitos de UTI e mais de 22 mil leitos de enfermaria na primeira etapa de enfrentamento à doença, nos próximos 30 dias. "

Mato Grosso do Sul, Paraná e Minas Gerais: os piores
As piores situações no quesito taxa de ocupação de leitos de UTI estão em Mato Grosso do Sul (90,8%), Paraná (90%) e Minas Gerais (88,5%). As melhores são do Distrito Federal (59,1%), Amazonas (61%) e Acre (62%). O Rio aparece com 68,5% , e o Brasil com 78%.

Lembrar que isso é por estado! Uma cidade +Afetada pode já estar acima de 100% da capacidade.
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Aqui no Ceará os testes estão com atraso de até 17 dias pro resultado, o que significa que temos números de duas semanas atrás praticamente.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Até mais, porque se só é testado quando ja ta com sintoma e a doença demora uma semana pra apresentar sintomas, então os numeros que temos são de 3 a 4 semanas atrás.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.520
Pontos
914
Trabalho em uma prefeitura no interior de MG, não só está funcionando normal aberta ao público, como já estão relativizando a abertura de todo o comércio. Na minha cidade (trabalho em outra) fim de semana foi de bares abertos e cheios. Itália 2 em 5, 4, 3, 2, 1.....

OBS: Na minha cidade já tem 2 casos confirmados e mais de 80 suspeitos (tem 60 mil habitantes).

OBS 2: Na que trabalho o prefeito está em reunião e irá reabrir tudo (só escolas por enquanto que não).
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Aqui no Ceará os testes estão com atraso de até 17 dias pro resultado, o que significa que temos números de duas semanas atrás praticamente.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
O mesmo para região de Araçatuba e Rio Preto.
Os casos confirmados são de pessoas que pagaram exames por fora, quem faz por convênio Unimed ou SUS estão aguardando o resultado desde o fim de Fevereiro.
Piada de mau gosto do cacete.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
O mesmo para região de Araçatuba e Rio Preto.
Os casos confirmados são de pessoas que pagaram exames por fora, quem faz por convênio Unimed ou SUS estão aguardando o resultado desde o fim de Fevereiro.
Piada de mau gosto do cacete.

Ja era a tempos que governos tinha que ter feito acordos pra fazer TODOS os laboratórios nacionais pra focar parte de sua capacidade em covid.
E não to pedindo pra "confiscar" a produção. To pedindo pra pagar mesmo.

Não for assim não vamos ter a minima ideia do que ta ocorrendo nunca. Se já estamos 1, 2, 1 Mês com fila pra exames isso significa que nossa capacidade laboratorial já foi pro saco e não estamos nem no inicio.

E mesmo com a idéia acima a gente vai precisar dar boost nos laboratórios.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo