O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Na verdade não vi nenhuma medida do ministério da saúde, está tudo nas mãos dos governos estaduais e municipais, acho que a única coisa que conseguiram foram alguns lotes de epi.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

não conseguiu nem convencer o chefe que a tempestade de m**** não é uma brisa de outono.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.674
Pontos
503
Depois vão falar que é implicância e preconceito mas tá pipocando um monte de notícia que os materiais hospitalares vindos da China tão com péssima qualidade, os testes tem 5% de acurácia. Tem vídeo no Twitter de um homem esfregando a sola do sapato nas máscaras em uma fabrica.
 
D

Deleted member 219486

Depois vão falar que é implicância e preconceito mas tá pipocando um monte de notícia que os materiais hospitalares vindos da China tão com péssima qualidade, os testes tem 5% de acurácia. Tem vídeo no Twitter de um homem esfregando a sola do sapato nas máscaras em uma fabrica.


O lamentável é que praticamente não existe mais indústria no mundo, todo mundo querendo importar da China. Esse tipo de material deveria ter isenção fiscal na produção.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Esse negócio de soltar preso é o negócio mais absurdo. Velho, que coisa sem noção.
O ministro da Justiça citou o lado humanitário da questão, o que acredito que deve ser observado, diante dessa situação de quase exceção. Porém, como trata-se de Brasil, é óbvio que na mesma esteira dos criminosos de baixo potencial ofensivo, os bandidos de carreira também serão agraciados.
 


The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
O lamentável é que praticamente não existe mais indústria no mundo, todo mundo querendo importar da China. Esse tipo de material deveria ter isenção fiscal na produção.
Mas ai não gera imposto pra bancar auxilio paletó, auxilio caviar e etc que a elite estatal desfruta e não foi atacada em nenhum momento no último ano
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
O ministro da Justiça citou o lado humanitário da questão, o que acredito que deve ser observado, diante dessa situação de quase exceção. Porém, como trata-se de Brasil, é óbvio que na mesma esteira dos criminosos de baixo potencial ofensivo, os bandidos de carreira também serão agraciados.
Na minha opinião não existe exceção que justifique soltar estuprador. Escória humana desse tipo tem que ficar preso.

Mas mesmo ignorando essa escória, soltar ladrões em uma época onde assalto está se tornando algo mais comum ainda não vai dar em nada bom. Vão acabar com a vida de gente inocente porque vida because bandido lives matter.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
E existe alguma indústria no Brasil do tipo?
Ou que possa ser adaptada pra tal?

Ou a cultura do "f**a-se o desenvolvimento" comum no Brasil resolveu dar um xeque-mate?

tem mas insuficiente pra uma pandemia.
Coisas como luvas, mascaras etc é uma industria que costuma ter em vários países.
Respiradores também.
Farmácia o que vai salvar são as públicas que estavam sendo desmontadas/vendidas.

Essa industria hospitalar sobrevive no Brasil devido a imposto de importação alto e porque muita vez acaba sendo +barato pra America Latina importar do Brasil que da china devido ao Mercosul.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Na minha opinião não existe exceção que justifique soltar estuprador. Escória humana desse tipo tem que ficar preso.

Mas mesmo ignorando essa escória, soltar ladrões em uma época onde assalto está se tornando algo mais comum ainda não vai dar em nada bom. Vão acabar com a vida de gente inocente porque vida because bandido lives matter.
É terrível reconhecer que há crimes com diversos potenciais ofensivos, não é? É uma sensação que me desagrada, mas que infelizmente devemos reconhecer.

Enfim, se estritamente necessário, que tenham a prioridade os não pagadores de pensão, ladrões famélicos, contrabandistas... enfim. Metam uma tornozeleira eletrônica, e fim. Espero que não façam a sandice de soltar qualquer tipo de bandido de carreira, assassinos, estupradores e integrantes de facção. Mas vai saber a lógica por trás das linhas tortas escritas pelos deuses do Judiciário...
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Pessoal

Desde quarta/quinta retrasada eu estava com falta de ar, tosse e uns mal estar meio leve

Fui levando, me cuidando, estava de home office

Ontem e hoje fui trabalhar, mas resolvi ir no pronto socorro do convênio

Fizeram raio-x, tomografia e exame de sangue

Estou com "vidro fosco" no pulmão direito

Como não há testes aqui ainda, estou bem, resultados do exame de sangue normais, sem febre, sem coriza a quase 15 dias e quadro melhorando, o médico não pode confirmar, mas disse sim que provavelmente estou com covid, mas meu corpo está reagindo bem

Só passou remédios sintomáticos e 14 dias de isolamento. Disse para monitorar e voltar caso agravar algo

Se Deus quiser vou passar bem e matar logo esse vírus
https://cvd.lti.cmu.edu/cvd/login

Covid voice detector, está em fase experimental, mas roda o teste aí e posta um print do resultado pra gente matar a curiosidade.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
só um report rápido

ontem fui no mercado, o maior da cidade (que é pequena) e tava cheio de véio
acho que tem véio que nunca ia no mercado e começou a ir só pra fazer birra, vai se fude tb
depois fica ocupando espaço na uti de quem NÃO PODE ficar em isolamento e acaba se contaminando

uma pergunta aí pra galera

alguém começou a tomar algum multivitamínico por causa da pandemia?
pensei em comprar da growth,, mas mta gte fala que as doses são muito baixas pq o corpo não absorve bem nutrientes fora da comida

basta ver aquele opti-men que tem nutriente com 5000% da dose diária
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
alguém começou a tomar algum multivitamínico por causa da pandemia?
pensei em comprar da growth,, mas mta gte fala que as doses são muito baixas pq o corpo não absorve bem nutrientes fora da comida

basta ver aquele opti-men que tem nutriente com 5000% da dose diária

não e não recomendo. Só tome vitamina de pilula se o médico recomendar.
Varie +alimentação e você terá todas as vitaminas que quiser.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
não e não recomendo. Só tome vitamina de pilula se o médico recomendar.
Varie +alimentação e você terá todas as vitaminas que quiser.

não estou conseguindo me alimentar direito desde o começo dessa treta toda
meus exames de sangue (que incluem vitamina D, minerais e algumas outras vitaminas) ficam prontos só no semana que vem, só que meu médico não tá atendendo (é de idade e já teve câncer de pulmão)

sexta vou me pesar, antes da pandemia eu tava com 120kg, acredito que posso ter perdido até uns 5kg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.450
Pontos
803
Essa pandemia abre uma ótima oportunidade para mudar toda a dinâmica social, inclusive com adoção em larga escala do home office.

E isso é mais que necessário até para evitar - ou no mínimo dificultar - o aparecimento de pandemias futuras.

Home office é interessante para a própria empresa sob o ponto de vista da economia.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Falei ontem que aqui na cidade abriria comércio hoje.
Ontem de noite teve plot twist e o governo estadual fez decreto fechando tudo até 15 de abril.
Continua fechado tudo!
O mais tenso é ver a galera descendo o pau no governador, que o prefeito daqui ta certo e tudo mais.
O povo não tem noção do que ta acontecendo.

Infelizmente vivemos numa país muito ignorante. Bem, país de terceiro mundo deve ser tudo igual... Então, numa situação dessas, a tendência é a negação. O mundo praticamente tá pegando fogo lá fora, "mas aqui não vai dar nada". Baseado em quê? Porra nenhuma.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.450
Pontos
803
Pessoal

Desde quarta/quinta retrasada eu estava com falta de ar, tosse e uns mal estar meio leve

Fui levando, me cuidando, estava de home office

Ontem e hoje fui trabalhar, mas resolvi ir no pronto socorro do convênio

Fizeram raio-x, tomografia e exame de sangue

Estou com "vidro fosco" no pulmão direito

Como não há testes aqui ainda, estou bem, resultados do exame de sangue normais, sem febre, sem coriza a quase 15 dias e quadro melhorando, o médico não pode confirmar, mas disse sim que provavelmente estou com covid, mas meu corpo está reagindo bem

Só passou remédios sintomáticos e 14 dias de isolamento. Disse para monitorar e voltar caso agravar algo

Se Deus quiser vou passar bem e matar logo esse vírus

Boa sorte. Pelo tempo já transcorrido desde o surgimento dos sintomas, dificilmente seu caso evoluirá para um quadro mais agudo.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
ontem o pronunciamento pareceu um pedido de desculpa. alias gente, não confiem nos numeros disponibilizados aqui no "congo".
o negocio tá bem feio.
façam o maximo pra ficarem em casa.

Não dá pra confiar nos números mesmo. Se alguém aqui acha que estamos há semanas acompanhando em números de casos um país pequeno como Israel, está totalmente desconectado da realidade.

Não sei como vai ficar esse negócio dos testes, se realmente vão aumentar em milhões como estão falando, porque se não, vão privilegiar os médicos e enfermeiros que estão na linha de frente, por motivos óbvios.

E com os EUA mandando avião pra pegar tudo que os chineses tem, nós estamos bem mais fudidos do que eu pensava. Ficaremos sem opções, a não ser o isolamento mesmo. E eu duvido bastante que o brasileiro médio, desobediente como sempre foi, vai aguentar essa situação por 1 mês a mais que seja.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.450
Pontos
803
A Polonia apertou ainda mais a pressao da quarentena ontem:
  • Agora nao podem andar duas pessoas juntas na rua mais. A distancia minima é de 2 metros.
  • Supermercados não podem ter mais de 3 pessoas na fila por caixa e elas devem estar a 2 metros de distancia também.
  • Até as 11h da manhã somente idosos podem ser admitidos dentro de estabelecimentos (mercado e farmácia, que são as unicas coisas abertas).

Boas medidas, especialmente as duas últimas.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.544
Pontos
1.024
Mogi das Cruzes, SP.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
Sou de Poá, relativamente perto de Mogi. Soube ontem que teve um caso de corona na unidade da Caixa aqui da cidade.
Considerando que devia ter muita gente pegando fila pra sacar FGTS, agora é torcer pra não ter espalhado muito.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Pergunta.
Como identificar falta de ar? Pelo cansaço ou tem algum outro sintoma?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Fui casado com uma mulher que tinha asma ( e enfermeira kkkk ) , segundo ela , a falta de ar vc respira com força e ainda assim se sente sufocado .
Já foi engolir algo e "subiu pelo nariz" ?
Vc tenta desesperadamente puxar o ar pelo nariz e não consegue o suficiente ...tipo isso...

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.450
Pontos
803
só um report rápido

ontem fui no mercado, o maior da cidade (que é pequena) e tava cheio de véio
acho que tem véio que nunca ia no mercado e começou a ir só pra fazer birra, vai se fude tb
depois fica ocupando espaço na uti de quem NÃO PODE ficar em isolamento e acaba se contaminando

uma pergunta aí pra galera

alguém começou a tomar algum multivitamínico por causa da pandemia?
pensei em comprar da growth,, mas mta gte fala que as doses são muito baixas pq o corpo não absorve bem nutrientes fora da comida

basta ver aquele opti-men que tem nutriente com 5000% da dose diária

Nenhuma “suplementação” aqui. Só estou tentando manter uma alimentação diversificada mesmo e tomar um banho de sol diário (vitamina D).
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Alguém ae faz uso de medicamentos controlados?

Eu uso e minha mãe também. Liguei pro médico e ele está sem receitas. Parece que as gráficas pararam.

Bom, na pior das hipóteses eu fico sem remédio e bebo cerveja... :klolz

Só fico preocupado com minha mãe que precisa tomar o ansiolítico dela.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
A Polonia apertou ainda mais a pressao da quarentena ontem:
  • Agora nao podem andar duas pessoas juntas na rua mais. A distancia minima é de 2 metros.
  • Supermercados não podem ter mais de 3 pessoas na fila por caixa e elas devem estar a 2 metros de distancia também.
  • Até as 11h da manhã somente idosos podem ser admitidos dentro de estabelecimentos (mercado e farmácia, que são as unicas coisas abertas).

Duas pessoas? Sério? E família?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
No Rio de Janeiro é Genocídio mesmo.

é pobre vai na UPA com suspeita do COVid, se prepare para ser enviado pra casa. eles só estão internando se vc desmaiar devido a insuficiência respiratória.

Fora isso receitam um remédio e mandam pra casa.

Péssimo momento para não ter plano de saúde nesse estado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo