O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.
D

Deleted member 219486

50 mil mortes por arma de fogo/violência no brasil, problema socioeconômico de eras e eras: NOSSA QUE ABSURDO, 50 MIL MORTOS EM 1 ANO, SÓ NO BRASIL MESMO, HERANÇA MALDITA, TEM QUE MATAR TUDO ESSES CARA, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO

100 mil mortes em 6 meses por COVID-19, sendo que grande parte das mortes poderiam ter sido evitadas se a população e os principais líderes governamentais fizessem o mínimo esforço: opa peraí, não é tudo isso não rsrs, gripezinha de nada, só tomar cloroquina, não dá pra entender porque estão fazendo quarentena, morre gente todo dia mesmo

Até parece que a empatia e conscientização faz parte da cultura do Brasil. Não sei se você tem visto reportagens de jovens fazendo festas e se aglomerando.
As nações que tem mais casos em parte é reflexo do povo. Os homicídios também fazem parte desse problema.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Tu leu essas merdas ou tu só buscou cloroquina no google news e postou os links? Pq se leu e ainda acha que tu tem razão recomendo isso aqui:

recomendo vc mesmo assistir a esse video aí, pois quem não entendeu porra nenhuma foi voce

olhe quem eu estava respondendo, que fica fácil de entender o porque das postagens

sei que pra vc é difícil pensar, mas faz um esfoço aí
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
recomendo vc mesmo assistir a esse video aí, pois quem não entendeu porra nenhuma foi voce

olhe quem eu estava respondendo, que fica fácil de entender o porque das postagens

sei que pra vc é difícil pensar, mas faz um esfoço aí
AUSHUASHUAHSUAHSUAHSUASH
Tu é muito comédia cara. Tava com saudades de ler teus posts. Valeu pelas risadas;
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
AUSHUASHUAHSUAHSUAHSUASH
Tu é muito comédia cara. Tava com saudades de ler teus posts. Valeu pelas risadas;
opa, disponha

eu me divirto muito com seus xiliques , sua postura xiliquenta me faz rachar o bico

por favor continue
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Atualização 03/08/2020

Brasil tem 2.750.153 casos de coronavirus e 94.660 óbitos. Aumento de 16.476 casos e 556 óbitos.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Além de ler ainda tem que entender, put* m**** ta cada vez mais complicado pro cidadão brasileiro

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Tu leu essas merdas ou tu só buscou cloroquina no google news e postou os links? Pq se leu e ainda acha que tu tem razão recomendo isso aqui:


116735010_117176856752106_7301552717420949992_o.jpg
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.606
Reações
38.879
Pontos
2.069
50 mil mortes por arma de fogo/violência no brasil, problema socioeconômico de eras e eras: NOSSA QUE ABSURDO, 50 MIL MORTOS EM 1 ANO, SÓ NO BRASIL MESMO, HERANÇA MALDITA, TEM QUE MATAR TUDO ESSES CARA, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO

100 mil mortes em 6 meses por COVID-19, sendo que grande parte das mortes poderiam ter sido evitadas se a população e os principais líderes governamentais fizessem o mínimo esforço: opa peraí, não é tudo isso não rsrs, gripezinha de nada, só tomar cloroquina, não dá pra entender porque estão fazendo quarentena, morre gente todo dia mesmo
Saudades de março e abril, quando a galera diminuía a pandemia com aquelas tabelinhas jpeg tiozao ziptzopt comparando as mortes de covid com mortes por armas de fogo, mortes por hepatite, mortes por infarto, mortes por chuchu contaminado...

Agora que a covid ultrapassou tudo e ainda estamos longe da bandeirada final, essas imagens zuptclapt pararam...

Curioso...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
o que eu PROVEI são FATOS

fato é tudo que VOCE NÂO MOSTRA

o FATO é que ele MENTIU DESCARADAMENTE, esse é o fato

voces aqui não trazem fatos nenhum, só narrativas mentirosas

narrativa não é fato, e nunca vai ser.
Eu toda hora provo os fatos e mostro aqui, e toda vez que você interpreta errado estudos comento, acho que você não esta lendo o que posto e te respondo, mas pode voltar atrás e ler, eu recomendo....

Aliás você me chamar de mentiroso toda hora, só cabe usar o botão de reportar a moderação, pois não há dialogo, lhe falta argumentos e você parte para ataques pessoais.

Aliás concordo com você em um ponto: narrativa não é fato, e nunca vai ser.

Até por isso a narrativa da cloroquina, não é fato, o fato é não existe confirmação cientifica alguma que essa funciona.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Eu toda hora provo os fatos e mostro aqui, e toda vez que você interpreta errado estudos comento, acho que você não esta lendo o que posto e te respondo, mas pode voltar atrás e ler, eu recomendo....

Aliás você me chamar de mentiroso toda hora, só cabe usar o botão de reportar a moderação, pois não há dialogo, lhe falta argumentos e você parte para ataques pessoais.

Aliás concordo com você em um ponto: narrativa não é fato, e nunca vai ser.

Até por isso a narrativa da cloroquina, não é fato, o fato é não existe confirmação cientifica alguma que essa funciona.

voce já leu as regras do forum ???

me mostra, AONDE nas regras está escrito que voce não pode dizer que uma mentira é uma mentira ???
agora procura no dicionário como é chamada uma pessoa que mente.....

não tem ataque pessoal NENHUM da minha parte , tudo que faço é apontar uma mentira quando vejo, simples assim



não existe confirmação ciêntífica alguma de que NÃO funciona

o que existem são ESTUDOS ainda não conclusivos/definitivos, de ambos os lados, estudos que dizem que SIM funciona, e estudos que dizem que não funciona.

e voce não provou ABSOLUTAMENTE NADA contra todos os estudos e médicos que defendem o uso da cloroquina

só fica num loop infinito de hate por pura birra política
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Saudades de março e abril, quando a galera diminuía a pandemia com aquelas tabelinhas jpeg tiozao ziptzopt comparando as mortes de covid com mortes por armas de fogo, mortes por hepatite, mortes por infarto, mortes por chuchu contaminado...

Agora que a covid ultrapassou tudo e ainda estamos longe da bandeirada final, essas imagens zuptclapt pararam...

Curioso...
Member quando comparavam com dengue?

I member.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
entro pra avisar que o governo japones ja começou a dizer que "pelo jeito vamo ter que ter entrar em estado de emergencia denovo".

mas vi que abriram a porteira, devem ter falado mal do Deus Brasileiro em alguma pagina perdida por ai.

Vou ficar de longe vendo a treta :klolz

P0rra, eu só quero ver os operários da Nintendo trabalhando na produção de Zeldinha Bafão 2 com o chicote estalando no lombo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.947
Pontos
1.353
P0rra, eu só quero ver os operários da Nintendo trabalhando na produção de Zeldinha Bafão 2 com o chicote estalando no lombo.
Acho que eles não param.
Normalmente esses estado de emergência só afeta aonde da foco.


Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acho que eles não param.
Normalmente esses estado de emergência só afeta aonde da foco.


Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信
Não vão.

Eles tiveram uma parada por alguns dias, acho que só vão voltar a quarentena se as coisas sairem do controle.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.947
Pontos
1.353
Não vão.

Eles tiveram uma parada por alguns dias, acho que só vão voltar a quarentena se as coisas sairem do controle.
Não existe quarentena no Japão.

A empresa para se quiser.


No caso da Nintendo a sede deles é em kyoto.
Lá tem bem menos problemas de covid que Tokyo.

No mais, desde que o corona chegou no Japão o preço do switch disparou.


Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
voce já leu as regras do forum ???

me mostra, AONDE nas regras está escrito que voce não pode dizer que uma mentira é uma mentira ???
agora procura no dicionário como é chamada uma pessoa que mente.....

não tem ataque pessoal NENHUM da minha parte , tudo que faço é apontar uma mentira quando vejo, simples assim



não existe confirmação ciêntífica alguma de que NÃO funciona

o que existem são ESTUDOS ainda não conclusivos/definitivos, de ambos os lados, estudos que dizem que SIM funciona, e estudos que dizem que não funciona.

e voce não provou ABSOLUTAMENTE NADA contra todos os estudos e médicos que defendem o uso da cloroquina

só fica num loop infinito de hate por pura birra política
Eu acho que você não entende como funciona a aprovação de um remédio.

Não se tem que provar que não funciona. Não existe nenhum estudo dizendo que beber xixi não funciona pra curar COVID, mas não precisa, pois não há comprovação cientifica alguma que funciona.

Pra usar um remédio em um tratamento precisa ter comprovação científica que funciona e é genocida empurrar um medicamento sem comprovação científica.

Agora se você quer sair da medicina beleza. Cloroquina tá na mesma categoria da galeara que bebe xixi e diz que faz bem à saúde.

Aliás é que nem o vídeo daqueles médicos que defendem cloroquina liderado pela doutora que acredita em bruxas e DNA alienígena.

Mas como você disse, narrativa nunca é fato e nunca vai ser. E o fato é que a cloroquina não tem comprovação científica nenhuma que funciona.

Mas como beber xixi ou usar cristais, não tem nada dizendo que não funciona. Só não acho que médico ou líderes tem que ficar receitando urina ou cloroquina, até que se prove o contrário.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Acho que eles não param.
Normalmente esses estado de emergência só afeta aonde da foco.


Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信

Nintendo aparentemente foi uma das empresas que sofreram mais impacto. Parece que não estavam muito preparados para continuar tocando suas produções no home office.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.947
Pontos
1.353
Nintendo aparentemente foi uma das empresas que sofreram mais impacto. Parece que não estavam muito preparados para continuar tocando suas produções no home office.

Ser presencial ou não é opcional.
Talvez a Nintendo tenha tentado dar exemplo, já que é um dos pilares da sociedade japonesa. :klolz

Eu mesmo não deixei de ir trabalhar nenhum dia.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
Nintendo aparentemente foi uma das empresas que sofreram mais impacto. Parece que não estavam muito preparados para continuar tocando suas produções no home office.
Eu não consigo entender isso Apple, Google e Microsoft estão com praticamente todos times trabalhando de casa, e todos estão lançando diversas novidades e produtos normalmente.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não existe quarentena no Japão.

A empresa para se quiser.


No caso da Nintendo a sede deles é em kyoto.
Lá tem bem menos problemas de covid que Tokyo.

No mais, desde que o corona chegou no Japão o preço do switch disparou.


Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信
Você mora ai no Japão?

Não sei, as noticias falaram que eles fizeram uma quarentena, me guio por essas noticias. Alguém com mais propriedade pode atestar, nesse caso.
Eu torço que eles consigam lidar com isso, a principio eles estavam lidando melhor que os paises ocidentais.

Esse lance do preço do Switch acho que esta em geral também.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Eu não consigo entender isso Apple, Google e Microsoft estão com praticamente todos times trabalhando de casa, e todos estão lançando diversas novidades e produtos normalmente.

São apenas rumores que li.

Porém, em se tratando da Nintendo e suas práticas por vezes obsoletas/retrógradas, não me surpreenderia.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
Eu não consigo entender isso Apple, Google e Microsoft estão com praticamente todos times trabalhando de casa, e todos estão lançando diversas novidades e produtos normalmente.

empresas de software, o PC tendo como logar com o System da empresa eles conseguem trabalhar em casa normalmente como se nada tive-se ocorrendo.

Obvio que a umas etapas extras pra manter comunicação já que não é apenas levantar e ir falar com o teu colega do lado mas no geral o feijão com arroz "bread and butter" dessas empresas não tem como ser afetado por homeoffice.

Até contratação , demissão etc eles conseguem fazer remotamente (Até certo ponto).

Por isso empresas como Twitter ja falaram que nem vão voltar pro presencial.
E realmente não tem pq manter escritorios super caros com mega benesses se a pessoa pode ficar em casa.

Até pq essas 30mil coisas legais de escritorio, etc como comida farta, salas ,etc é pra manter o funcionário no local trabalhando o máximo possível.
Troca por metas e +uns benefícios pra família ou pro bem estar da pessoa e tu pode chegar ao mesmo efeito.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.947
Pontos
1.353
Você mora ai no Japão?

Não sei, as noticias falaram que eles fizeram uma quarentena, me guio por essas noticias. Alguém com mais propriedade pode atestar, nesse caso.
Eu torço que eles consigam lidar com isso, a principio eles estavam lidando melhor que os paises ocidentais.

Esse lance do preço do Switch acho que esta em geral também.

Então.
Já expliquei algumas vezes como funciona esse estado de emergência no Japão, não só nesse tópico.

Mas vamos lá.
O governo pede oficialmente pra se possível, parar as atividades.
Estabelecimentos menores, na lista de risco e tudo mais recebem auxílio de manutenção, caso pare.
O resto é baseado no senso de sociedade Japonesa.
Há várias empresas que param pra ficarem bem vistas perante a sociedade.
Pode ter sido o caso da Nintendo.

Leis japonesas impossibilitam o governo a abdicar do cidadão do direito de ir e vir.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
Não existe quarentena no Japão.

A empresa para se quiser.


No caso da Nintendo a sede deles é em kyoto.
Lá tem bem menos problemas de covid que Tokyo.

No mais, desde que o corona chegou no Japão o preço do switch disparou.


Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信
cara, você deve saber melhor isso, eu vi um rolê de que não poderiam decretar quarentena aí por ferir a constituição. sabe sobre isso?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Então.
Já expliquei algumas vezes como funciona esse estado de emergência no Japão, não só nesse tópico.

Mas vamos lá.
O governo pede oficialmente pra se possível, parar as atividades.
Estabelecimentos menores, na lista de risco e tudo mais recebem auxílio de manutenção, caso pare.
O resto é baseado no senso de sociedade Japonesa.
Há várias empresas que param pra ficarem bem vistas perante a sociedade.
Pode ter sido o caso da Nintendo.

Leis japonesas impossibilitam o governo a abdicar do cidadão do direito de ir e vir.
No final meio que se resume na responsabilidade da população. Eu não sabia que funcionava assim.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.205
Reações
23.988
Pontos
803
Então.
Já expliquei algumas vezes como funciona esse estado de emergência no Japão, não só nesse tópico.

Mas vamos lá.
O governo pede oficialmente pra se possível, parar as atividades.
Estabelecimentos menores, na lista de risco e tudo mais recebem auxílio de manutenção, caso pare.
O resto é baseado no senso de sociedade Japonesa.
Há várias empresas que param pra ficarem bem vistas perante a sociedade.
Pode ter sido o caso da Nintendo.

Leis japonesas impossibilitam o governo a abdicar do cidadão do direito de ir e vir.

Teve uns fraudando esse auxilio, inclusive um huezeiro:

 

Cavalieri

Habitué da casa
Mensagens
98
Reações
382
Pontos
53
Acho que o corona chegou aqui em casa.

Minha mãe tá se sentindo mal desde anteontem, foi no posto de saúde daqui e o médico só ouviu o peito dela, não passou nenhum exame, disse que não era Covid e passou dois antibióticos e dexametasona.

Hoje ela fez, através de uns políticos, o teste rápido, que deu negativo, mas todo mundo sabe b que esse teste rápido demora um tempo até acusar algo.

Agora ela está com muito mal estar, dor no corpo, tosse e um pouco de febre.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.527
Pontos
553
Acho que o corona chegou aqui em casa.

Minha mãe tá se sentindo mal desde anteontem, foi no posto de saúde daqui e o médico só ouviu o peito dela, não passou nenhum exame, disse que não era Covid e passou dois antibióticos e dexametasona.

Hoje ela fez, através de uns políticos, o teste rápido, que deu negativo, mas todo mundo sabe b que esse teste rápido demora um tempo até acusar algo.

Agora ela está com muito mal estar, dor no corpo, tosse e um pouco de febre.
Desejo melhoras a sua mãe e que tudo dê certo!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
Acho que o corona chegou aqui em casa.

Minha mãe tá se sentindo mal desde anteontem, foi no posto de saúde daqui e o médico só ouviu o peito dela, não passou nenhum exame, disse que não era Covid e passou dois antibióticos e dexametasona.

Hoje ela fez, através de uns políticos, o teste rápido, que deu negativo, mas todo mundo sabe b que esse teste rápido demora um tempo até acusar algo.

Agora ela está com muito mal estar, dor no corpo, tosse e um pouco de febre.
Ah man. Espero que não seja covid. Mas se passou em médico e ainda teve teste... não deve ser. Mas fique de olho os sintomas.

Melhoras pra ela.
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Acho que o corona chegou aqui em casa.

Minha mãe tá se sentindo mal desde anteontem, foi no posto de saúde daqui e o médico só ouviu o peito dela, não passou nenhum exame, disse que não era Covid e passou dois antibióticos e dexametasona.

Hoje ela fez, através de uns políticos, o teste rápido, que deu negativo, mas todo mundo sabe b que esse teste rápido demora um tempo até acusar algo.

Agora ela está com muito mal estar, dor no corpo, tosse e um pouco de febre.
Não rola de fazer um pcr?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Eu acho que você não entende como funciona a aprovação de um remédio.

Não se tem que provar que não funciona. Não existe nenhum estudo dizendo que beber xixi não funciona pra curar COVID, mas não precisa, pois não há comprovação cientifica alguma que funciona.

Pra usar um remédio em um tratamento precisa ter comprovação científica que funciona e é genocida empurrar um medicamento sem comprovação científica.

Agora se você quer sair da medicina beleza. Cloroquina tá na mesma categoria da galeara que bebe xixi e diz que faz bem à saúde.

Aliás é que nem o vídeo daqueles médicos que defendem cloroquina liderado pela doutora que acredita em bruxas e DNA alienígena.

Mas como você disse, narrativa nunca é fato e nunca vai ser. E o fato é que a cloroquina não tem comprovação científica nenhuma que funciona.

Mas como beber xixi ou usar cristais, não tem nada dizendo que não funciona. Só não acho que médico ou líderes tem que ficar receitando urina ou cloroquina, até que se prove o contrário.
o adolescente, vamos entrar no seu nível, vamos lá, me responda essas perguntas simples:

xixi vende em farmácia ???

é comprovada a eficácia de tomar xixi para uma porrada de doenças já existentes???

tem uma porrada de estudos no mundo todo, feitos por MÉDICOS, que mostram a eficácia do xixi no covid ???

tem mais de 10 mil profissionais de saúde no Brasil que defendem o uso do xixi para covid ??

.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo