O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
To aqui no Santa Catarina fazendo os exames[emoji2359]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Cê ta doido. Hospital tá ligando o fodaz pra essa parada. A senha pra problemas respiratórios tem prioridade zero e a da clínica comum ta passando na frente. To eu aqui de máscara mas tossindo no meio da galera


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Foi para o exterior ou teve contato com alguém que esteve?

Não fui não. Agora contato direto é difícil prever. Pra trabalhar pego ônibus, metro e volto de fretado. Trabalho numa instituição gringa. Mesmo assim na triagem ninguém fez essa sua pergunta [emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Cê ta doido. Hospital tá ligando o fodaz pra essa parada. A senha pra problemas respiratórios tem prioridade zero e a da clínica comum ta passando na frente. To eu aqui de máscara mas tossindo no meio da galera


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Faz um Conexão Repórter aí direto do hospital e revele a atual situação.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Faz um Conexão Repórter aí direto do hospital e revele a atual situação.

b79010980317f75d918329449bbbb4da.gif




Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
b2a4c8eaa90fe0bcfddaf5ee000e82ed.jpg


1 hora e meia por enquanto.
Vamos ver aonde chega
Isso pq o PA tava vazio qdo cheguei
Isso pq to num hospital nota A na avenida paulista.
Imagino quem nem tem convênio. Ninguém segura essa epidemia

Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

b2a4c8eaa90fe0bcfddaf5ee000e82ed.jpg


1 hora e meia por enquanto.
Vamos ver aonde chega
Isso pq o PA tava vazio qdo cheguei
Isso pq to num hospital nota A na avenida paulista.
Imagino quem nem tem convênio. Ninguém segura essa epidemia

Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

A única vez que fui num PA demorou 6 horas para o médico me atender e tive que insistir para ele me dar um remédio (vi no Google o sintoma) e não sei se por coincidência ou pela minha insistência de diagnóstico foi resolvido o problema.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
20 dias com quais sintomas?

Coriza, garganta infeccionada, tosse seca (agora com catarro verde escuro) peito cheio. As vezes até engasgo com o catarro
Pode até ser outra coisa mas acho que os caras tão dando menor prioridade que pros demais casos


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Coriza, garganta infeccionada, tosse seca (agora com catarro verde escuro) peito cheio. As vezes até engasgo com o catarro
Pode até ser outra coisa mas acho que os caras tão dando menos prioridade que pros demais casos


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Médico e enfermeiros com medo de pegar, tá de máscara?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Médico e enfermeiros com medo de pegar, tá de máscara?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Tô sim
Colocaram uma opção de “problemas respiratórios “ no totem mas não chamam ninguém desse código

Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Coriza, garganta infeccionada, tosse seca (agora com catarro verde escuro) peito cheio. As vezes até engasgo com o catarro
Pode até ser outra coisa mas acho que os caras tão dando menor prioridade que pros demais casos


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Foda estar com sintomas 20 dias. Provavelmente os hospitais nem se adaptaram ainda, relataram páginas atrás que mandaram a mulher do particular pro público e deixaram ela em estado grave na enfermaria.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Foda estar com sintomas 20 dias. Provavelmente os hospitais nem se adaptaram ainda, relataram páginas atrás que mandaram a mulher do particular pro público e deixaram ela em estado grave na enfermaria.

Pior que tá uma galera tossindo em cima da outra. Desde o horário que cheguei não chamaram uma pessoa da senha de problemas respiratórios.Vou dar uma reclamada federal depois.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
Coriza, garganta infeccionada, tosse seca (agora com catarro verde escuro) peito cheio. As vezes até engasgo com o catarro
Pode até ser outra coisa mas acho que os caras tão dando menor prioridade que pros demais casos


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Pra vc ver....na atual situação vc deveria ter sido o primeiro a ser atendido e liberado pra ir pra casa. Pqp, vergonha total.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
A paciente aqui do DF está em estado crítico, intubada e em coma induzido, e o hospital de referência não tem a UTI preparada para ela, pois não há isolamento de outros pacientes. A paciente com COVID-19 está em uma enfermaria. Esse é o hospital de referência que estava plenamente preparado para o surto, segundo o governo.

Se ela está entubada não está na enfermaria...

Segundo todos os sites de notícias, ela está na UTI, isolada. OS pacientes que ali estavam foram transferidos para outros hospitais.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Pra vc ver....na atual situação vc deveria ter sido o primeiro a ser atendido e liberado pra ir pra casa. Pqp, vergonha total.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Eu iria relutar muito de ir no hospital, mas 20 dias são 20 dias. Não dá pra ficar tranquilo com todo esse tempo.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.580
Reações
13.090
Pontos
1.189
Se ela está entubada não está na enfermaria...

Segundo todos os sites de notícias, ela está na UTI, isolada. OS pacientes que ali estavam foram transferidos para outros hospitais.

Agora está.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.105
Reações
19.629
Pontos
1.124
SXSW desse ano cancelada também

https://www.sxsw.com/2020-event-update/

Achei muito corajosa a decisão de cancelarem o SXSW, 34 anos de evento!

Não está no texto, mas acredito que para isso acontecer teve que rolar apoio de todas as partes. Um exemplo de verdadeiros parceiros.

Não digo tb que não deve ter ocorrido grandes perdas, inclusive e principalmente por quem economizou e se preparou para este ano. Tomara que as empresas de turismo e aviação tb sejam parceiras/compreensivas a esse ponto.

É muita gente nessa cidade.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.921
Reações
53.701
Pontos
703
AVALIEM ESSA NOTICIA DE 2013:








Agência France-Presse
postado em 03/05/2013 15:58






PARIS - Imunologistas expressaram preocupações nesta sexta-feira sobre o trabalho "perigoso" de cientistas na China, que criaram um vírus híbrido de gripe das aves capaz de se disseminar pelo ar entre cobaias, e que agora é mantido no freezer de um laboratório.

A equipe da Academia Chinesa de Ciências Agrícolas e da Universidade Agrícola Gansu escreveram em um artigo na revista científica Science que haviam criado um novo vírus misturando os genes da "gripe das aves" H5N1 e o da "gripe suína" H1N1.

Transmitido às pessoas pelas aves, o H5N1 é letal em 60% dos casos, mas não é transmitido entre humanos, característica que até agora evitou uma pandemia. Alguns argumentam que estudos híbridos como este esclarecem como o vírus consegue sofrer mutação na natureza para causar uma epidemia humana, e podem ajudar às pessoas a se preparar.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o H5N1 infectou 628 pessoas e matou 374 desde 2003. O H1N1, que surgiu no México, é altamente transmissível e infectou um quinto da população mundial em uma pandemia registrada entre 2009 e 2010, mas é quase tão letal quando uma gripe comum.











COINCIDENCIA O SURGIMENTO DESSE NOVO VIRUS AGORA , NA CHINA ?



giphy.gif
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
E ai? Ta vivo? Te jogaram numa cela?

Mano. Depois de 2 horas passei na médica (primeiro dia dela no hospital).
Me diagnosticou com amidalite. Ai falei pra ela que não tenho amídala desde os 3 anos [emoji2359]
Ai mudou pra faringite .
Meu. Estamos fudidos[emoji23][emoji23][emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Mano. Depois de 2 horas passei na médica (primeiro dia dela no hospital).
Me diagnosticou com amidalite. Ai falei pra ela que não tenho amídala desde os 3 anos [emoji2359]
Ai mudou pra faringite .
Meu. Estamos fudidos[emoji23][emoji23][emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Mas você sabe onde estão suas amigdalas agora? Pode provar que elas não estão inflamadas? Então você tem amigdalite, cara, só aceita, autoridade é autoridade.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Mano. Depois de 2 horas passei na médica (primeiro dia dela no hospital).
Me diagnosticou com amidalite. Ai falei pra ela que não tenho amídala desde os 3 anos [emoji2359]
Ai mudou pra faringite .
Meu. Estamos fudidos[emoji23][emoji23][emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Podia ter dado corda pra ver até onde ela ia com esse super diagnostico.

"Dra, você tem certeza disso?"
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
To me cagando de medo dessa b*sta pois acho que estou no grupo de risco.
Eu tenho bronquite asmática desde pequeno. Apesar de não ser tão grave quando era na infância, cerca de uma vez por ano eu tenho alguma crise com dificuldade para respirar que que vem de alguma infecção.
Pior que eu não tenho condições financeiras para parar de trabalhar e me isolar. Trabalho com atendimento ao publico. Fora que minha esposa também. Dai já aumenta mais as chances de pegar.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Podia ter dado corda pra ver até onde ela ia com esse super diagnostico.

"Dra, você tem certeza disso?"

Eu não. Vai que ela resolve que preciso de um papa nicolau?[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

No mais, acho que apesar dos 20 dias, de realmente não haveria tanto do que me preocupar senão uma pneumonia. Minha esposa e meu filho nesse tempo todo não adquiriram nenhum problema.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo