O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.141
Reações
4.798
Pontos
713
Assim, NUNCA mais vou abraçar meus amigos, ter uma namorada?Os médicos TEM QUE FAZER MELHOR!
É para isso que namoradas 2D e travesseiros de corpo foram criados

maxresdefault.jpg
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Po, triste, estava realmente curioso.

Em todo caso, melhoras e que o Covid não passe de uma gripinha pra tu.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Atualização 20/09/2020

  • Brasil tem total de 4.544.629 casos e 136.895 óbitos.
  • Aumento de 16.389 casos e 363 óbitos nas últimas 24h.
  • Recuperados: 3.962.833.

 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Só no Brasil tem esse lance de não contamos direito no FDS?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Volume de testes que já não é grande mer.da diminui no fim de semana. Fora que várias secretarias estaduais não divulgam dados no fds. Daí acumula pra segunda/terça.

E as notícias que universidades públicas criaram testes rápidos e baratos?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Te falar, fazem 3 semanas desde o primeiro final de semana em que as praias estavam lotadas (aquele antes do feriado de 07 de setembro), uma boa parte dessa galera ja teve tempo deestar em contato com o virus por 5 dias e passar para as pessoas mais velhas dentro de casa e essa apresentar os sintomas, teve um aumento de casos e mortes sim, mas nada que fosse monstruoso, vamos acompanhar essa semana para ver como os números se comportam, se até o próximo domingo não tiver uma explosão de casos e mortes, dá pra se falar que o virus começa a encontrar dificuldades, mesmo com a quantidade monstruosa de pessoas se pondo em situação de risco.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.694
Pontos
1.344
Te falar, fazem 3 semanas desde o primeiro final de semana em que as praias estavam lotadas (aquele antes do feriado de 07 de setembro), uma boa parte dessa galera ja teve tempo deestar em contato com o virus por 5 dias e passar para as pessoas mais velhas dentro de casa e essa apresentar os sintomas, teve um aumento de casos e mortes sim, mas nada que fosse monstruoso, vamos acompanhar essa semana para ver como os números se comportam, se até o próximo domingo não tiver uma explosão de casos e mortes, dá pra se falar que o virus começa a encontrar dificuldades, mesmo com a quantidade monstruosa de pessoas se pondo em situação de risco.

Entre pegar a doença (E estar com sintas) e ir pro proximo estagio, morte, vão ae 2-3 semanas. Não tente acompanhar a doença pelo número de mortes pq vc estará 1+ meses atrasado com a realidade.
Tem gente que ta a 2 meses no hospital brigando pela vida. isso da 8 semanas após os primeiros sintomas.

Use o novos casos por dia apenas. 5-14 dias é +confiável apesar que se vc está contando a terceira onda de infectados. (Os país/avós desses jovens que foram a praia).
Agora contar a pessoa infectada é complicado. Pq quando vc passa a ser transmissor não é algo 8 ou 80. È gradual conforme o vírus se espalha pelo seu corpo e quanto tempo vc fica com o familiar/toca ele(a).

Se eu fosse chutar eu diria que ocorre +entre o 3º-14º dia em que a pessoa ta assintomática.
O que leva o novo infectado a recontar o relogio de 5-14 dias.

Logo o familiar infectado só vai aparecer no hospital 13-22 dias após o dia 7 de setembro!

Mas com nossa testagem pifia. A verdade é que nunca vamos saber a real situação do país.
32 mil testes/dia não é nada.
 
Ultima Edição:

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Entre pegar a doença (E estar com sintas) e ir pro proximo estagio, morte, vão ae 2-3 semanas. Não tente acompanhar a doença pelo número de mortes pq vc estará 1+ meses atrasado com a realidade.
Tem gente que ta a 2 meses no hospital brigando pela vida. isso da 8 semanas após os primeiros sintomas.

Use o novos casos por dia apenas. 5-14 dias é +confiável apesar que se vc está contando a terceira onda de infectados. (Os país/avós desses jovens que foram a praia).
Agora contar a pessoa infectada é complicado. Pq quando vc passa a ser transmissor não é algo 8 ou 80. È gradual conforme o vírus se espalha pelo seu corpo e quanto tempo vc fica com o familiar/toca ele(a).

Se eu fosse chutar eu diria que ocorre +entre o 3º-14º dia em que a pessoa ta assintomática.
O que leva o novo infectado a recontar o relogio de 5-14 dias.

Logo o familiar infectado só vai aparecer no hospital 13-22 dias após o dia 7 de setembro!

Mas com nossa testagem pifia. A verdade é que nunca vamos saber a real situação do país.
32 mil testes/dia não é nada.

Eu estou contando desde o final de semana de 29 e 30 de agosto, que foi o primeiro final de semana com praias lotadas.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu não entendo.Esta caindo TANTO OS CASOS.Como assim, vai ter que usar máscara e manter o distanciamento social até o fim de 2021!!?
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Eu não entendo.Esta caindo TANTO OS CASOS.Como assim, vai ter que usar máscara e manter o distanciamento social até o fim de 2021!!?

Eu diria que assim como a quarentena quem decide a hora que a máscara vai sair de moda é o povão, os governantes não vão mexer nisso por conta própria.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Agora estão falando que mesmo depois da imunização, vai ter que continuar usar máscara.COMO ASSIM?Eu mal consigo respirar nesse troço. E eu quero voltar a ter proximidade com as pessoas.SE FOR ASSIM, PREFIRO MORRER!
Como assim?? Tem algum link? Eu não li nada disso.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Ah ok... “determinadas parcelas da população só poderão ser vacinadas no fim de 2021”

Bem ele foi ate otimista, como Y o rival de X fez acordo com a vacina “Chinesa” se preparem pra uma campanha de medo e desinformação mesmo prejudicando todos.

Brasil vai demorar pra vacinar todos pois vai precisar vir das mãos de X (Y é ruim)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo