O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
Noticias quentinhas da China!

It's time for another hilarious news from China.
An "expert" was on TV telling people that alcohol can kill virus.
He used 2 examples: 1, Russia people drink vodka. They only have 20 infection. 2, Iran people can't drink alcohol for religion reasons, thus they have lots of infection.
Then he concluded, "German shall be fine, they make good beers."
:confused:

Not sure if this guy is making advertisement for alcoholic drink companies...

:klol:klol:klol:klol
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.023
Pontos
1.844
Noticias quentinhas da China!

It's time for another hilarious news from China.
An "expert" was on TV telling people that alcohol can kill virus.
He used 2 examples: 1, Russia people drink vodka. They only have 20 infection. 2, Iran people can't drink alcohol for religion reasons, thus they have lots of infection.
Then he concluded, "German shall be fine, they make good beers."
:confused:

Not sure if this guy is making advertisement for alcoholic drink companies...

:klol:klol:klol:klol

ontem mesmo saiu a notícia que iranianos morreram de tanto beber com medo do vírus.

 


KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.135
Reações
2.330
Pontos
453
Coronavírus deve causar perdas de US$ 1 tri à economia mundial em 2020

O nivel de burrice que se ve nos comentários dessa matéria, é por isso que o virus se espalha rápido.

"Esse tal coronavirus não passa de uma grande jogada, uma palhaçada sem tamanho. Derruba-se bolsas pelo mundo, os preços de ações caem, aí vem os grandalhões do mercado mundial e compram tudo a preço de banana. A dengue ja infectou mais de 100.000 apenas este ano e matou 700, mas isso não é interessante pros negócios Né ????!!! Isso a mídia não comenta !"

Olha isso, quanta m****.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
O nivel de burrice que se ve nos comentários dessa matéria, é por isso que o virus se espalha rápido.

"Esse tal coronavirus não passa de uma grande jogada, uma palhaçada sem tamanho. Derruba-se bolsas pelo mundo, os preços de ações caem, aí vem os grandalhões do mercado mundial e compram tudo a preço de banana. A dengue ja infectou mais de 100.000 apenas este ano e matou 700, mas isso não é interessante pros negócios Né ????!!! Isso a mídia não comenta !"

Olha isso, quanta m****.
Não deixa de ser verdade.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Noticias mais importantes de Hj

Cristiano Ronaldo pode estar com CoronaVirus

Bolsonaro pode estar com CoronaVirus
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.023
Pontos
1.844
Noticiais pipocando muito rápido.

Áustria fechando todas escolas.


Brasília deve fechar todas escolas. por 5 dias (que não adianta muito)


PUC-SP confirmou que 2 alunos estão infectados.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.396
Pontos
903
Hospital confirma 16 casos de coronavírus, e dados dobram de ontem pra hoje

Albert Einstein realizou 492 testes só nesta quarta e registros da doença no Brasil subiram para 68

Por Estadão Conteúdo
11/03/20 - 19h15

Hospital Israelita Albert Einstein


Hospital Albert Einstein tem 12 leitos de isolamento e aposta em informação
Foto: fisesp.org.br

O Hospital Israelita Albert Einstein informou ao Estado que confirmou, somente ao longo desta quarta-feira, 16 novas infecções pelo novo coronavírus. Como o resultado desses exames saíram nas últimas horas, esses casos ainda não foram notificados ao Ministério da Saúde, já que as unidades de saúde têm até 24 horas para informar a pasta sobre os registros da doença.
Com os novos casos, sobe para 68 o número de infecções confirmadas no País. Além das 16 registradas nesta quarta pelo Einstein, 52 já haviam sido divulgadas nesta tarde pelo ministério.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, desde o início da circulação do vírus no País, 38 infecções já foram confirmadas no hospital, mas 22 já haviam sido informadas ao governo.

Nos últimos dias, o Einstein têm registrado aumento exponencial no número de pacientes suspeitos que procuram o pronto-atendimento. O número de testes para a doença realizados na unidade passou de 259 no dia 9 de março para 492 nesta quarta.

 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Fechar escolas e igrejas por 5 dias já ajuda
Eu discordo da parte das igrejas.
Em Sp tem uma em especifica que junta uma media de 20 mil pessoas, lá eles curam tudo, câncer, fazem cadeirantes andarem e até gente que perdeu tudo fica milionário em pouco tempo só de frequentar o local. Vocês acham mesmo que um simples vírus vai abater esses fieis? Com certeza Deus não deixara seus escolhidos serem punidos pelo mal.
 

Castro27

Veterano
Mensagens
419
Reações
611
Pontos
128
69 agora. Confirmaram mais um caso na Bahia ligado ao segundo caso de la. Esse foi o caso da empregada doméstica né?
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.224
Pontos
1.004
QUem for de jundiai não vá ao hospital São vicente! Tenho um amigo q é medico lá (não vou citar o nome dele para não prejudicar caso role print) que acabou de me avisar que o diretor da UTI de lá pediu transferência devido aos 30 casos de corona CONFIRMADOS lá, que o governo do estado entrou em contato para eles segurarem a informação para não gerar "pânico descenessario" ....imagina o tanto de caso que não estão encobrindo? Filha da putagem extrema!
 

Hyperion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
296
Reações
191
Pontos
734
Hospital confirma 16 casos de coronavírus, e dados dobram de ontem pra hoje



De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, desde o início da circulação do vírus no País, 38 infecções já foram confirmadas no hospital, mas 22 já haviam sido informadas ao governo.


Com os 16 novos casos e os 38 anteriores, dá 54 reportados apenas pelo Einstein sendo que o total do país é 68. Putz.

O quadro é muito pior.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
Tomara que SP e Rio sigam o exemplo logo.

Agora ja da pra considerar o virus rodando o país sem controle.

O Min. Da Saúde merece parabéns. Nós compro 1 semana e e meia a 2 semanas o que mudo a opinião de mta gente e de mto politico nesse meio tempo.
Depender do presidente estamos fudidos. Ele ta de novo na imprensa falando que não é nada d+.

Cabe aos Governadores e Prefeitos agora.
Ou seja, a resposta da sua cidade vai depender de ações Locais e Estaduais.

Eu dei sorte que minha cidade teve 2 casos suspeitos que foram desconfirmados. Logo aqui já tem protocolos prontos pra quando o verdadeiro chegar.
Mas pelo sim e pelo não desde que esse caso começou eu já ando me protegendo.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
QUem for de jundiai não vá ao hospital São vicente! Tenho um amigo q é medico lá (não vou citar o nome dele para não prejudicar caso role print) que acabou de me avisar que o diretor da UTI de lá pediu transferência devido aos 30 casos de corona CONFIRMADOS lá, que o governo do estado entrou em contato para eles segurarem a informação para não gerar "pânico descenessario" ....imagina o tanto de caso que não estão encobrindo? Filha da putagem extrema!
Tá demorando pra confirmar aqui. Cidade rica, colada em sp.
 

ibaaan

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
1.071
Pontos
333
Hoje na rádio disseram que caso seja necessário, aqui onde moro um hospital pode ser desocupado para cuidar de corona vírus. Não sei se isso é bom ou ruim ...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.396
Pontos
903
Coronavírus: mais de 1.400 farmácias no Brasil racionam álcool em gel e máscaras

Alguns estabelecimentos limitam a compra e outros sequer têm os produtos em estoque

11/03/20 - 20h20

Aeroporto de Guarulhos


Itens como máscaras e álcool em gel têm sumido das prateleiras das farmácias


Foto: Nelson Almeida/AFP

Mais de 1.400 farmácias em oito estados e no Distrito Federal estão racionando a quantidade de itens como álcool em gel e máscaras que os clientes podem levar a cada compra devido à pandemia do novo coronavírus.

As farmácias pertencem ao grupo DPSP, que inclui todas as lojas Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Espírito Santo, Pernambuco e Paraná, bem como no Distrito Federal.

O grupo informa que cada cliente pode comprar por vez cinco unidades de álcool em gel, duas caixas de máscaras descartáveis ou dez unidades de máscaras avulsas. "O objetivo é garantir o abastecimento e proporcionar saúde e bem-estar ao maior número de clientes", diz a nota enviada à reportagem.

A Drogasil, que pertence ao grupo RD-RaiaDrogasil, diz em nota que as cerca de 1.400 lojas do grupo não adotaram política de racionamento. Entretanto, uma das lojas da Drogasil, próxima ao Largo do Arouche, no centro de São Paulo, traz cartazes que indicam o contrário.

De acordo com o cartaz, cada cliente pode levar até 5 unidades de álcool em gel de 80 ml, até 5 unidades de álcool em gel de 440 ml, até 3 unidades de álcool em gel de 500 ml, apenas 1 caixa de máscaras descartáveis e até 5 máscaras descartáveis avulsas.

Nessa loja da Drogasil, houve um aumento abrupto na procura pelos itens citados logo após a confirmação do primeiro caso da doença no Brasil, causando esgotamento do estoque e levando ao racionamento.

Em janeiro, levantamento da Folha mostrou que, mesmo sem casos de infecção pelo novo coronavírus no Brasil, já havia uma corrida às farmácias da cidade de São Paulo em busca de álcool em gel e máscaras.

Das 30 drogarias procuradas pela reportagem, apenas seis disseram ter os itens. Na avenida Paulista, por exemplo, uma das principais áreas de circulação da capital, nenhuma das farmácias disse ter os produtos em estoque.

 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Álcool em gel não vai faltar nunca aqui.

Eu tenho toneladas de álcool em gel porque eu peguei costume de sempre lavar as mãos com álcool desde quando eu bebi suco formol de feto, um trauma que me criou vários costumes saudáveis. :lolwtf
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Bom ja que todo mundo na terra incluindo aqui na OS ira morrer.

Terminem os seus joguinhos e se entreguem de uma vez.
Acabou tudo, pois a praga ira matar todo mundo de cara.

Nem quarentena ira ajudar, e ja teremos guerra em breve por conta dos ultimos recursos do planeta, então...
Abracem o fim dos tempos, pois os 4 cavaleiros do apocalipse ja andam por entre nos.

E comecem a matar todos ao seu redor, pois agora é cada um por si, e não haverá arrebatamento ou pedra da georgia que salve.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.023
Pontos
1.844
Trump vai fazer um anuncio publico as 9pm de Washington, vamos ver se ele vai tomar medidas ou minimizar pra ajudar a economia.
 
D

Deleted member 219486

QUem for de jundiai não vá ao hospital São vicente! Tenho um amigo q é medico lá (não vou citar o nome dele para não prejudicar caso role print) que acabou de me avisar que o diretor da UTI de lá pediu transferência devido aos 30 casos de corona CONFIRMADOS lá, que o governo do estado entrou em contato para eles segurarem a informação para não gerar "pânico descenessario" ....imagina o tanto de caso que não estão encobrindo? Filha da putagem extrema!

Com o carnaval os casos devem explodir, tão segurando os números, hoje deram uma aumentada e vão fazer assim progressivamente.

Bom ja que todo mundo na terra incluindo aqui na OS ira morrer.

Terminem os seus joguinhos e se entreguem de uma vez.
Acabou tudo, pois a praga ira matar todo mundo de cara.

Nem quarentena ira ajudar, e ja teremos guerra em breve por conta dos ultimos recursos do planeta, então...
Abracem o fim dos tempos, pois os 4 cavaleiros do apocalipse ja andam por entre nos.

E comecem a matar todos ao seu redor, pois agora é cada um por si, e não haverá arrebatamento ou pedra da georgia que salve.


Não sei se você percebeu mas muitos estão preocupados com pais e avós. O mundo não vai acabar até porque quem tem imunidade não tem sintomas extremos mas os mais idosos podem morrer.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo