O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Valeu a pena lutar pela liberdade", diz Dilma sobre protestos

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
A presidente Dilma Rousseff (PT) se emocionou em discurso durante solenidade para sanção do novo Código de Processo Civil ao falar dos protestos do final de semana. "Nunca mais no Brasil vai ver pessoas ao manifestarem sua opinião, seja contra quem quer que seja, inclusive a Presidência da República, sofrer quaisquer consequências (...) valeu a pena lutar pela liberdade. Valeu a pena lutar pela democracia. Este país está mais forte que nunca", afirmou Dilma, com a voz embargada.
Esta foi a primeira vez que Dilma se manifestou sobre os protestos realizados no último domingo (15), quando pelo menos dois milhões de pessoas saíram às ruas de diversas cidades brasileiras em manifestações contra o governo da presidente. Houve protestos em todos os Estados do Brasil e no Distrito Federal. Somente em São Paulo, pelo menos 1 milhão de pessoas, segundo a PM, ou 210 mil, conforme o Datafolha, protestaram contra a presidente.
Dilma disse ainda que "muitos da minha geração deram a vida para que o povo pudesse ir às ruas se expressar". "Eu, particularmente, participei e tenho a honra de ter participado dos processos de resistência da ditadura. Como outros brasileiros, sofremos as consequências da resistência para ver esse país livre da censura e da opressão, da interdição da liberdade de expressão", disse.



Em discurso na cerimônia de sanção do novo Código de Processo Civil, Dilma afirmou que, apesar dos protestos, ela deverá presidir o país para "203 milhões de brasileiros". "O meu compromisso é governar para os 203 milhões de brasileiros. Sejam os que me elegeram, sejam os que não votaram em mim. Sejam os que participam das manifestações, seja os que não participam", afirmou.
Dilma voltou a defender os ajustes econômicos que seu governo tenta implementar em seu segundo mandato. Segundo ela, as medidas são resultado da exaustão das medidas anti-cíclicas adotadas pelo governo desde o início da crise econômica internacional, em 2008.
Dilma também usou o termo "humildade" para definir a postura que o governo adotará diante das manifestações deste domingo. O termo foi usado mais cedo pelos ministros José Eduardo Cardozo (Justiça) e Eduardo Braga (Minas e Energia), em entrevista coletiva após reunião do gabinete de governo realizada na manhã desta segunda-feira (16).
"Vamos fazer os ajustes necessários, dialogando com todos, numa posição de humildade, mas de firmeza", disse a presidente.
Sobre corrupção, ela afirmou que não há setor imune a desvios. "A corrupção não nasceu hoje. Não só é uma senhora bastante idosa nesse país como não poupa ninguém. Pode estar em qualquer área, inclusive no setor privado". Ela disse que o dinheiro possui "poder corruptor" e que é necessário ter mecanismos de vigilância e fiscalização para combater desvios.

:facepalm
Sério... é brincadeira... além de distorcer a realidade, ainda tenta se promover.
Dá nojo isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
O pior para mim não foi nem o que ela falou, mas isto aqui

Em entrevista após o evento, Dilma foi indagada sobre declaração do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) de que a corrupção está no Executivo, não no Legislativo.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
E vocês queriam o que ? Que ela viesse à público anunciando que estava renunciando ao cargo? Já era, agora vai ser difícil se livrar do PT. 2018 é LULA pro povo parar de ser burro. SQN...
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Esse Eduardo Cunha é muito cara de pau também! Tomara que na próxima os protestos também sejam dirigidos ao Congresso...
 


Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.793
Pontos
1.174
ué... mas ela nao mentiu nem distorceu nada nesses paragrafos ai nao
nao acho que um impeachment va resolver muita coisa mas acho um bom começo, pq politico aqui conseguiu ficar ainda mais folgado e acha que faz qualquer m**** que o povo aceita.
agora, que ela de fato lutou contra a ditadura e que agora o povo pode se manifestar contra a presidencia livremente, isso eh verdade quer a gente odeie ela ou nao

se ela chegar na TV e dizer que comer brocolis faz bem a saude vao dizer que ela ta mentindo tambem?
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Bom...quando ela diz

"Nunca mais no Brasil vai ver pessoas ao manifestarem sua opinião, seja contra quem quer que seja, inclusive a Presidência da República, sofrer quaisquer consequências"

Eu já vejo uma mentira.

Todo mundo sabe que a democracia nessa m**** é uma meia verdade.
Todo mundo que vai contra o sistema, MORRE.

É uma ditadura velada.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Como diz um professor numa entrevista a BBC. "A dilma disse que a corrupção no brasil é uma senhora idosa que ja esta ai faz tempo. Só esqueceu de dizer que na era PT a senhora idosa ganhou uma neta, e uma neta voraz que deixou de roubar milhões pra roubar bilhões."
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Poxa vida, quer dizer então que tá liberado manifestar opinião contra negros e gays sem sofrer conseqüências do Estado, ou foi apenas mais um discurso retórico vazio dela?

E outra, se for pra ter "democracia" no melhor estilo café-com-leite, melhor voltar pra Monarquia mesmo...
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.044
Reações
15.542
Pontos
1.139
Arram, lutou pela liberdade. A ditadura que ela e os asseclas dela lutavam p/ implantar, à la Cuba, é bem libertária mesmo.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.909
Reações
53.724
Pontos
1.284
Lutou contra a ditadura militar em favor da ditadura comunista :kpensa

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Ela não lutou pela liberdade. Tinha que cair somente por esta mentira.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Só pra deixar claro, quando ela disse "Valeu a pena lutar pela liberdade" ela mesma disse que se referia ao protesto de sexta, que por coincidência foi em prol do PTzin e da petrobras. Vi no jornal nacional ontem.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Os caras daqui nunca estão satisfeitos, oque queriam, que ela se dissesse surpreendida e decepcionada? Tá é certa de falar isso, e ela não tá mentindo quando diz que lutou contra a ditadura.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.155
Reações
32.458
Pontos
1.629
Uma santa, eu diria que a partir de agora governaria apenas para 202.790.000 brasileiros, os que não pediram sua saída.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.909
Reações
53.724
Pontos
1.284
Os caras daqui nunca estão satisfeitos, oque queriam, que ela se dissesse surpreendida e decepcionada? Tá é certa de falar isso, e ela não tá mentindo quando diz que lutou contra a ditadura.
Contra ditadura sim. Pela liberdade nao.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404
Na verdade ela só atiçou os Militares, depois eles tentaram lutar contra os Militares que só saíram de fato quando a população Civil percebeu que os Militares não eram bons em economia e pediram a democracia, hoje a democracia virou um instrumento pra que os mesmos do passado consigam alcançar o objetivo que ficou incompleto lá nos anos 60.
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.487
Pontos
703
Na verdade ela só atiçou os Militares, depois eles tentaram lutar contra os Militares que só saíram de fato quando a população Civil percebeu que os Militares não eram bons em economia e pediram a democracia, hoje a democracia virou um instrumento pra que os mesmos do passado consigam alcançar o objetivo que ficou incompleto lá nos anos 60.
poxa, bom professor de história, você teve. parabéns.

enquanto lê, passo comendo.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.882
Reações
27.886
Pontos
1.444
Os caras daqui nunca estão satisfeitos, oque queriam, que ela se dissesse surpreendida e decepcionada? Tá é certa de falar isso, e ela não tá mentindo quando diz que lutou contra a ditadura.

Que ela dissesse que vai cortar custos, reduzir o número de ministérios, promover alguém do corpo técnico da petrobrás e de todas empresas públicas federais, tirar todos os políticos de dentro das instituições, extinguir cargos comissionados. Acatar o aumento do IRPF de acordo com a inflação e promover compensação imediata da defasagem. E que fizesse isso, além de falar.
Na minha opinião ajudaria bastante.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.797
Reações
53.444
Pontos
1.613
Lutou pela liberdade levantando essa bandeira:
comunismo.jpg


Como uma pessoa pode ser tão cretina?
 
Mensagens
540
Reações
756
Pontos
134
Olha o PTfolha caprichando.
Primeiro transformou milhões em 210 mil, agora solta essa:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/...-as-ruas-contra-corrupcao-diz-datafolha.shtml
Intenção clara em tirar o foco do impeachment da Dilma, sim todo mundo que foi está contra a corrupção, mas o PT (e por consequência a Dilma) é parte disso.

A mensagem das ruas foi EXTREMAMENTE clara. Estão querendo desviar o foco pra poderem usar a desculpa de "corrupção" pra aprovarem a reforma política num molde esquerdista e a democratização da mídia.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Que ela dissesse que vai cortar custos, reduzir o número de ministérios, promover alguém do corpo técnico da petrobrás e de todas empresas públicas federais, tirar todos os políticos de dentro das instituições, extinguir cargos comissionados. Acatar o aumento do IRPF de acordo com a inflação e promover compensação imediata da defasagem. E que fizesse isso, além de falar.
Na minha opinião ajudaria bastante.

Só para reforçar.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Essa vaca deveria ter ido morar com os canibais de Garanhuns, só não sei se remédio pra indigestão ia dar conta...
Empadinha e COXINHA de Dilma já pensaram ?
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.159
Reações
16.583
Pontos
1.379
Lutem pela Liberdade vou ficar aqui assistindo the Cold war documntary....diria a Dilma.

hehehehehehe


Abraço a todos.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Essa é REALMENTE a sucessora do Lula, o canalha-mor.
Cinismo level 100 fácil.

De resto, bater na corrupção sim? Óbvio que sim,
mas por vias institucionais tradicionais, cobrando e derrubando
político safado, sem deturpar ou se aproveitar da situação pra
foder o país ainda mais. Vão esquerdar e comunar na casa dos caralios.

Irônico é ver esse monte de jornalistas, professores e outros
simpatizantes de esquerda se cagando agora do monstro que
ajudaram a criar ao longo de todos esses anos. Sociedade não
aprende MESMO...


Olho vivo em absolutamente tudo que for/será canetado
por essa mulher desde... sempre.
 
Topo Fundo