O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Valheim - Terceiro jogo mais jogado na Steam segundo a SteamDB

GGJoe

Veterano
Mensagens
198
Reações
148
Pontos
118
Valheim

header.jpg

O jogo co-op de até 10 players feito por 5 pessoas e que já tem 2 milhões de downloads, sendo o terceiro jogo mais jogado na Steam segundo a SteamDB, perdendo "apenas" para Dota e CS:GO. Senhores: Valheim.

Um guerreiro morto pela batalha, as Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, você é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim. (Steam)

O jogo, que ainda está em desenvolvimento, está a R$ 37,99 na Steam (17/02/2021):



Gameplays:








Requisitos de Sistema:


  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 or later
    • Processador: 2.6 GHz Dual Core or similar
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 500 series or similar
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível


    • RECOMENDADOS:
      • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
      • SO: Windows 7 or later
      • Processador: i5 3GHz or better
      • Memória: 8 GB de RAM
      • Placa de vídeo: GeForce GTX 970 series or similar
      • DirectX: Versão 11
      • Rede: Conexão de internet banda larga
      • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
E aí, vão jogar? O que acharam do game?
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
header.jpg


O jogo co-op de até 10 players feito por 5 pessoas e que já tem 2 milhões de downloads, sendo o terceiro jogo mais jogado na Steam segundo a SteamDB, perdendo "apenas" para Dota e CS:GO. Senhores: Valheim.

Um guerreiro morto pela batalha, as Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, você é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim. (Steam)

O jogo, que ainda está em desenvolvimento, está a R$ 37,99 na Steam (17/02/2021):



Requisitos de Sistema:
  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 or later
    • Processador: 2.6 GHz Dual Core or similar
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 500 series or similar
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível


    • RECOMENDADOS:
      • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
      • SO: Windows 7 or later
      • Processador: i5 3GHz or better
      • Memória: 8 GB de RAM
      • Placa de vídeo: GeForce GTX 970 series or similar
      • DirectX: Versão 11
      • Rede: Conexão de internet banda larga
      • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

E aí, vão jogar? O que acharam do game?

faltou um video com review/gameplay do jogo ai haha
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
eu achei a idéia boa, a temática me agrada, mas pelo que vi ainda ta feio e uma movimentação meio de patins a la witcher, pra mim é um deal breaker
 

GGJoe

Veterano
Mensagens
198
Reações
148
Pontos
118
eu achei a idéia boa, a temática me agrada, mas pelo que vi ainda ta feio e uma movimentação meio de patins a la witcher, pra mim é um deal breaker
Também acho que ainda tem muuuito a melhorar na movimentação, mas a mecânica do jogo não parece ser ruim. O menu com o inventário e tal com certeza pode ser melhorado também.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Tudo bem "barebones", as texturas dos personagens são terríveis, os modelos me lembram GTA3, o combate é superficial mas o game é divertidíssimo pois ele é simples. Joguei muito survival com alguns colegas e a maioria dificulta muito nossa vida exigindo 200 itens de 5 naturezas diferentes pra subir uma parede, ou exigindo que você adivinhe a combinação dos itens para dado fim. Valheim não, basta pegar o item que você "se lembra" de tudo que ele constrói, duas madeiras levantam uma parede, tem muuuita madeira e pedra disponível no chão, e a ideia à la Terraria de summonar os bosses deixa tudo mais dinâmico que uma story line rebuscada como no Green Hell e The Forest.

Jogo divertidíssimo pois respeita seu tempo.
 


Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Peguei ele aqui e comecei a brincar bem lentamente. Fiz uma tentativa de abrigo e agora acho que vou atrás de craftar armas e partir pra caça.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.015
Reações
3.168
Pontos
1.239
To com 110 horas de game já hahaha, jogando todo dia com 2 amigos, estamos indo enfrentar o ultimo boss, o jogo peca em qualidade gráfica mas o sistema de construção, a criatividade, o combate por mais simples que seja, tornam o jogo MEGA divertido, voce passa horas e nem percebe, recomendo MUITO!

Principalmente para jogar com os brothers.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Manos, uma pergunta besta mas: Dá pra pausar o game enquanto tá jogando? Pergunto pois queria algo daora pra jogar com a mulher aqui mas só consigo quando a filhota tá dormindo, se ela acorda e não dá pra pausar fodeu o game. A gente joga LoL junto mas já até desistimos de ir rankeada pq sempre tem alguma coisa que precisa levantar no meio do jogo pra resolver e fode o rolê.

Tudo bem "barebones", as texturas dos personagens são terríveis, os modelos me lembram GTA3, o combate é superficial mas o game é divertidíssimo pois ele é simples. Joguei muito survival com alguns colegas e a maioria dificulta muito nossa vida exigindo 200 itens de 5 naturezas diferentes pra subir uma parede, ou exigindo que você adivinhe a combinação dos itens para dado fim. Valheim não, basta pegar o item que você "se lembra" de tudo que ele constrói, duas madeiras levantam uma parede, tem muuuita madeira e pedra disponível no chão, e a ideia à la Terraria de summonar os bosses deixa tudo mais dinâmico que uma story line rebuscada como no Green Hell e The Forest.

Jogo divertidíssimo pois respeita seu tempo.

Rapaz exatamente o que eu precisava kkkkk, não tenho tempo nem empenho pra aprender mecânica complexa
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Manos, uma pergunta besta mas: Dá pra pausar o game enquanto tá jogando? Pergunto pois queria algo daora pra jogar com a mulher aqui mas só consigo quando a filhota tá dormindo, se ela acorda e não dá pra pausar fodeu o game. A gente joga LoL junto mas já até desistimos de ir rankeada pq sempre tem alguma coisa que precisa levantar no meio do jogo pra resolver e fode o rolê.



Rapaz exatamente o que eu precisava kkkkk, não tenho tempo nem empenho pra aprender mecânica complexa

nem me fale, tentei jogar green hell com uns amigos, passamos 30 minutos procurando o carai de uma planta pra fazer um chá de cogumelo muito doido. A planta spawnava aleatoriamente no meio da amazônia, e não tinha sequer foto da planta pra identificar mais fácil. Sem condição!

O jogo não pausa, mas como ele é bem leve, basta deslogar (voltar pra tela inicial) e depois logar novamente, não vai demorar 20 segundos
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
A steam ta se tornando cada vez mais a plataforma q mais descobre jogos desconhecidos bons!
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
vi uns gameplays e uns comentarios na steam, vou ver se compro pra mim e pra minha esposa testar
parece ser bom
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
comprei o jogo pra ver qual é
consegui criar algumas coisas , até uma casinha de madeira (mas não consegui colocar um telhado)

morri 2 vezes para monstros do mapa

não curti muito não, talvez por não ser chegado a esse tipo de jogo, pedi reembolso
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Estou com 24h e posso dizer que esse jogo é simplesmente bom, literalmente.
Apesar de estar faltando uma variedade maior de inimigos, refinamento do combate e implementação de algumas qol, da pra se divertir bastante com os amigos.


Abçs.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
4 milhões! :eek:

Mas no PC não só tem pirateiro?



PC vende pra c***lho hj em dia. A Steam conseguiu pegar quase todos os piraterios na década passada. Hj em dias esses games com preços regionais, tirando o Brasil, são de boas!

Tirando umas empresas nojentas com políticas comerciais fora da realidade, hoje está muito mais conveniente comprar jogos originais.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.513
Pontos
503
Sim sim, só tava ironizando hehe

O impressionante msm é esses 4 milhões e as análises estarem extremamente positivas, 96%, total aceitação do público. Muitos desses jogos em acesso antecipado e/ou muito populares, as análises vão lá embaixo, nego reclama de qualquer coisa...Coisa boa ver isso ae, parabéns para os 5 devs q criaram esse jogo

172947

E ainda tem produtora q não lança ainda no PC, ou lança tarde. Tô aki me divertindo horrores no Nioh 2, e ainda sim tá vendendo bem, mas poderia ter sido um hit bem grande na steam se tivesse sido lançado junto com o PS4, visto q a comunidade souls no PC é bem grande, certamente o número seria bem alto...mas lançando tarde, perde o interesse ou o pessoal comprou no ps4 q tava esperando.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Tem potencial esse jogo, daqui 5 anos, no lançamento, eu compro ele, vlw
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Já to com 80 horas nesse jogo.
E não cheguei no ultimo tier ainda.

Foda pra c***lho, no meu top 5 jogos ever.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Da pra jogar de 2 dahora ou precisa de mais gente ainda?

Foda q só tenho um amigo pra jogar online e ele só curte fps.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Peguei ele ontem na steam depois de testar umas 15h da alternativa, criando mundo e char novos agora no original, ô joguinho BOM! Se alguém tiver procurando gente pra jogar pode me chamar
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
P/ mim não passa de hype. Joguei 30 minutos e achei uma b*sta. Ainda bem que tem refund...
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
impressão minha ou parece um jogo de 20 anos atrás?
Sim e não, ele tem um estilo de textura rustico mesmo mas tem efeitos de iluminação e sombra muito bonitos, tem horas que ele me surpreende do quão bonito pode ser
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Sim e não, ele tem um estilo de textura rustico mesmo mas tem efeitos de iluminação e sombra muito bonitos, tem horas que ele me surpreende do quão bonito pode ser

rustico seria eufemismo pra feio? pq vi uns videos e o boneco parece que saiu de um jogo de 1998.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
rustico seria eufemismo pra feio? pq vi uns videos e o boneco parece que saiu de um jogo de 1998.
Cara, é rústico porque ele propositalmente emula esse estio meio ps1 nas texturas com uma modelagem melhor, porém como falei, em termos de sombras, iluminação e etc esse jogo chega a ser lindo em alguns momentos
 
Ultima Edição:

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Efeitos de fog+sombra+iluminação desse game são incríveis, dizem que as texturas dos personagens são grosseiras intencionalmente, mas eu não vi muitos benefícios nessa contraposição, para mim texturas melhores iam deixar o jogo mais bonito como um todo
 
Topo Fundo