O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Valkyria Chronicles I/II/III/IV + Valkyria Revolution

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.293
Reações
4.244
Pontos
453
Liberaram hoje a DEMO, de 6.63 GB, porém só para a PS Store da região europeia.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.293
Reações
4.244
Pontos
453
Quem é o funcionário retardado na SEGA que estipula os preços?

CzXIiKc.png


CJmjt99.png


Eu já temia que isso iria acontecer, vide o nosso preço de Shining Resonance Refrain, mas ainda tinha um pouco de esperança.

Provei que tentar contatar a empresa é inútil, então a única forma de transmitir a mensagem é pirateando o jogo.

Aliás, esqueci de atualizar o post, mas o que aconteceu foi que após ele tentar marcar o ticket como solucionado e eu reabrir...

"We have nothing further to add than what has already been mentioned."

You're blaming distributors/retailers that do not exist. Come with a better excuse.

Assim que dei esta resposta, o sujeito me baniu do sistema de suporte.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
Interessante, vou dar uma testada nessa zoeirinha ai.Acho que não vou animar muito por que já vi que tem muita "animuzice" no jogo mas quem sabe se a jogabilidade estiver boa não anime né.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.470
Pontos
1.294
Quem é o funcionário retardado na SEGA que estipula os preços?

CzXIiKc.png


CJmjt99.png


Eu já temia que isso iria acontecer, vide o nosso preço de Shining Resonance Refrain, mas ainda tinha um pouco de esperança.

Provei que tentar contatar a empresa é inútil, então a única forma de transmitir a mensagem é pirateando o jogo.

Aliás, esqueci de atualizar o post, mas o que aconteceu foi que após ele tentar marcar o ticket como solucionado e eu reabrir...

"We have nothing further to add than what has already been mentioned."

You're blaming distributors/retailers that do not exist. Come with a better excuse.

Assim que dei esta resposta, o sujeito me baniu do sistema de suporte.

Esse jogo farei questão de pegar na PSN USA, pra não dar dinheiro pra distribuidor BR mercenário.
 


Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.293
Reações
4.244
Pontos
453
Esse jogo farei questão de pegar na PSN USA, pra não dar dinheiro pra distribuidor BR mercenário.

Mas a SEGA não tem representante no Brasil, ou tem?

Tenho 99% de certeza de que é o escritório da SEGA em Londres que lida com todas as coisas, inclusive os preços.

É irônico como a nossa região tem um dos maiores preços, sendo que Português ficou de fora entre os idiomas abrangidos.

yiiyMGi.png


Aquele tipo de resposta bem vaga a que estamos acostumados.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Esse vai ter espanhol né? só estou jogando RPG só em português e espanhol pena que sai próximo ao Dragon Quest já estou enrolado no Ni No kuni 2, Dragon Quest heroes 2 e battle chasers nightwar vou dar preferência ao DQ.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.263
Reações
13.473
Pontos
653
Esse tava no radar + a esse preço só com 50% e olhe lá. Engracado esse preço já q Vanquish , Bayonetta , sonic(s) e + recetemente Yakuza vieram por valores bem razoaveis.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Sega enlouqueceu, errou no preço ou cedeu pressão de lojista
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.293
Reações
4.244
Pontos
453
Pedi para um amigo que mora no Peru comprar o jogo para mim, já que é a região com o terceiro menor preço...

Plot twist:

Ofbjg170.jpg


O primeiro jogo como presente podia ser reivindicado em qualquer país da América do Sul, e tínhamos um preço 50% menor.

Acho que isso tem alguma relação com o fato de a Nuuvem não vender jogos da SEGA desde ano passado. A SEGA deve ter cessado a venda de keys sem restrição por região, justamente para praticar preços abusivos sem que o usuário possa recorrer a uma pessoa de fora, como tentei fazer.



O que posso garantir é que não vou pagar R$250 por uma cópia digital, que não demanda custos de fabricação e pode ser gerada infinitamente.

Aposto que será um fracasso em vendas na Steam, já que a nossa região não é a única com preço delirante.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Terminei a demo e achei parecido demais com o primeiro, não evoluiu muita coisa. O grenadier parece promissor, mas espero mais coisas novas. HQ, potentials, ta tudo bem igual.

A tática de só usar scout 90% do tempo, gastando todos os pontos de ação no mesmo boneco não mudou na demo, queria ver mais missões focadas mas outras classes.

A Sega podia ser mais ambiciosa, colocar uns mapas random, um online aleatório, sei lá. Uma gestão da base, algo mais X-Com. Depois que passa da fase a primeira vez, desanima muito jogar de novo. Tá parecendo expansão do VC1, não um jogo novo.
 
Ultima Edição:

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.293
Reações
4.244
Pontos
453
Encontrei por acaso uma página na loja da Level Up vendendo keys do jogo.



Ainda está longe do ideal (usando os R$160 de Ni no Kuni II e Nier: Automata como base), mas já é mais barato que na Steam e PS Store.

Como quero usar meu saldo da Steam, vou ter que aguardar por uma promoção.
 

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
1.007
Pontos
318
Eu Quando anunciam o jogo:
"mal posso esperar para lançar o jogo"

Eu quando lançam o jogo:
"mal posso esperar para baixar o preço "
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Devo pegar esse jogo só no final do ano que vem, eu acho. Quero esperar para pegar por 100 reais ou menos.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.273
Pontos
1.399
Devo pegar esse jogo só no final do ano que vem, eu acho. Quero esperar para pegar por 100 reais ou menos.

J-RPG japonês para consoles de mesa ? Acho que você não está familiarizado com o funcionamento. A menos que o jogo flope violentamente, esse valor você vai pegar só no final do ano que vem, isso sendo otimista.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
J-RPG japonês para consoles de mesa ? Acho que você não está familiarizado com o funcionamento. A menos que o jogo flope violentamente, esse valor você vai pegar só no final do ano que vem, isso sendo otimista.
Exato, eu estou pensando em pegar ele no final de 2019 mesmo. Tenho vários jogos até lá, então sem problema.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Quem é o funcionário retardado na SEGA que estipula os preços?

CzXIiKc.png


CJmjt99.png


Eu já temia que isso iria acontecer, vide o nosso preço de Shining Resonance Refrain, mas ainda tinha um pouco de esperança.

Provei que tentar contatar a empresa é inútil, então a única forma de transmitir a mensagem é pirateando o jogo.

Aliás, esqueci de atualizar o post, mas o que aconteceu foi que após ele tentar marcar o ticket como solucionado e eu reabrir...

"We have nothing further to add than what has already been mentioned."

You're blaming distributors/retailers that do not exist. Come with a better excuse.

Assim que dei esta resposta, o sujeito me baniu do sistema de suporte.

Lojistas BR cagando no Steam, quanta novidade. Nunca fizeram nada pelo mercado e agora estão sabotando quem realmente faz.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Paguei 60 R$ no Valkyria Revolution, ainda deve estar em promoção no submarino. Sei que falam mal do game mas minhas espectativas são positivas.
Vou jogar a versão do PS Vita gratuitamente. Até pensei em pegar pro Xbox One, mas dizem que o port pro Vita ficou bom, e esse eu consegui de graça mesmo.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.462
Reações
10.737
Pontos
503
Passando só pra lembrar que o jogo já está disponível pra quem fez a pré-venda na Live. Esperei dar meia-noite de hj só pra transferir o save da demo pra versão completa.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Alguém já achou Valkyria Chronicles 4 em mídia física no Brasil? Os poucos que vi estão em um preço Muito acima do que estou disposto a pagar...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.129
Pontos
1.053
Alguém sabe se o VC4 se passa antes da invasão do império em Gallia, ou depois que a
gente expulsa o império de Gallia?
Na demo do game você já tem essa resposta.
E vale a pena baixar a demo pois você pode transferir o progresso feito nela para o jogo completo.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.102
Reações
24.297
Pontos
1.004
E ai o jogo está bom? Agora o complicado vai ser pegar esse jogo, no ML vi vendedor metendo a facada, mais de 300 reais. E nem importando adianta muita coisa, mais de 200 reais, isso só o preço do jogo...
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.293
Reações
4.244
Pontos
453
E ai o jogo está bom? Agora o complicado vai ser pegar esse jogo, no ML vi vendedor metendo a facada, mais de 300 reais. E nem importando adianta muita coisa, mais de 200 reais, isso só o preço do jogo...

Pois é, dá para comprar quatro cópias do primeiro jogo pelo preço que estão cobrando pelo quarto. O menor preço que vi foi R$349. Seria compreensível se o jogo tivesse sido publicado exclusivamente na Ásia, como é o caso de GIRLS und PANZER, pelo qual paguei R$329, mas não é bem assim. O jogo deveria estar muito mais acessível. O mais absurdo é estarem anunciando a edição especial por R$1500 ($100). Só nos resta esperar até que a Games4/BigBoyGames tenha o jogo em estoque, única loja do mercado cinza decente nesse abismo. Ou alguma promoção na Steam, o que não deve acontecer tão cedo. Se você não tiver saldo na Steam, vale a pena arriscar e comprar o jogo por +- R$80, alterando a região da conta para Argentina.

Ontem estava vagando pelo Mercado Livre e descobri bem por acaso que Valkyria Revolution foi publicado aqui. :kzonzo

valkyria-revolution-ps4-midia-fisica-lacrado-carta-registrad-D_NQ_NP_885821-MLB27619915161_062018-F.png


Deve ter vendido tão mal que descartaram completamente VC4 de receber o mesmo tratamento.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.470
Pontos
1.294
Pois é, dá para comprar quatro cópias do primeiro jogo pelo preço que estão cobrando pelo quarto. O menor preço que vi foi R$349. Seria compreensível se o jogo tivesse sido publicado exclusivamente na Ásia, como é o caso de GIRLS und PANZER, pelo qual paguei R$329, mas não é bem assim. O jogo deveria estar muito mais acessível. O mais absurdo é estarem anunciando a edição especial por R$1500 ($100). Só nos resta esperar até que a Games4/BigBoyGames tenha o jogo em estoque, única loja do mercado cinza decente nesse abismo. Ou alguma promoção na Steam, o que não deve acontecer tão cedo. Se você não tiver saldo na Steam, vale a pena arriscar e comprar o jogo por +- R$80, alterando a região da conta para Argentina.

Ontem estava vagando pelo Mercado Livre e descobri bem por acaso que Valkyria Revolution foi publicado aqui. :kzonzo

valkyria-revolution-ps4-midia-fisica-lacrado-carta-registrad-D_NQ_NP_885821-MLB27619915161_062018-F.png


Deve ter vendido tão mal que descartaram completamente VC4 de receber o mesmo tratamento.

Chegou a ser vendido a preço de banana.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Comprei o Valkyria Revolution por R$55,00 mês passado.
Mas nem a Sega estava botando fé no jogo. Acho que ele foi lançado por US$40,00 nos EUA.
 
Topo Fundo