O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A montanha russa do Dólar: Falácias do Lula e Brasil incerto... Resultado: Dolar atinge R$5,38!

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.803
Pontos
1.464
Não entendi a lógica.... Que milagre é esse ano que vem?
Base menor de comparação. É basicamente recuperar tudo que perdeu + um acréscimo. Basicamente os 2% estimados para este ano antes da pandemia (sendo otimista). No final é ficar no zero a zero, buscando a retomada só em 2022.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.408
Reações
179.025
Pontos
1.003
Este dólar está fazendo eu me sentir mais arrombado do que a Jynx Maze no final do expediente.

f6622d6e30068b0ce8f1a3fe6457f60f.gif


Já estou tão acostumado que quando chegar a R$6 vai escorregar pra dentro com tanta facilidade que nem vou sentir nada.
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Desisti de ter esperanças quanto ao dólar no médio prazo e até já investi em fundo multimercado de ouro/dólar.

Então, que suba... Farei coro junto ao meu amigo Guedes de que dólar alto é bom negócio.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Quem diria que estaríamos sentindo SAUDADE do dólar a 4,99
Guedes só tem servido pra ferrar com a coisa toda.
Perdemos a nossa moeda e perdemos um excelente usuário da OS.
Guedes tá argentinizando a nossa economia. Com ajuda da China, claro. Mas ele é responsável pra cacete (e o Jair também por se manter acreditando nesse incompetente E não ajudar em nada falando m**** a torto e a direito durante essa crise de saúde).

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Guedes só tem servido pra ferrar com a coisa toda.
Perdemos a nossa moeda e perdemos um excelente usuário da OS.
Guedes tá argentinizando a nossa economia. Com ajuda da China, claro. Mas ele é responsável pra cacete (e o Jair também por se manter acreditando nesse incompetente E não ajudar em nada falando m**** a torto e a direito durante essa crise de saúde).

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Qual usuário?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.364
Pontos
1.253
Bem, quase 5,30. Então esse pode ser meu último post aqui no fórum. Aposta é aposta. Ao menos poderei me focar mais em jogar e ler light novel.

Relaxa bro!

Tem uns users do OS por ai que apostaram o Cool e perderam, e andam por ai no stealth mode.

Deixo reservada uma cerveja Backer geladinha que ta aqui na geladeira pra vc! :ksafado
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Ta valendo apena voltar a minerar criptomoedas, é é o que ja estou fazendo.
tem certeza? botei numa calculadora aqui e deu prejuizo minerar ethereum com uma rx5700xt
58 centavos de dolar por dia só, sem descontar o custo da luz, com um hashrate de 52mh/s. para, mto ruim.


na epoca boa eu minerava até 25 dolares por dia nos picos, uns 5 na média
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.444
Pontos
1.279
tem certeza? botei numa calculadora aqui e deu prejuizo minerar ethereum com uma rx5700xt
58 centavos de dolar por dia só, sem descontar o custo da luz, com um hashrate de 52mh/s. para, mto ruim.


na epoca boa eu minerava até 25 dolares por dia nos picos, uns 5 na média

O valor do aluguel aqui é fixo com luz embutida, então ta valendo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Já vejo gente colocando toda a culpa do dólar nesse preço no corona, mas esquecem que o Guedes já vem fazendo m**** muito antes do corona explodir, o corona só potencializou a m****.

Mas acho que ninguém mais é inocente a esse ponto.
A alta ja foi assumida inclusive publicamente pelo Governo.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo