O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A montanha russa do Dólar: Falácias do Lula e Brasil incerto... Resultado: Dolar atinge R$5,38!

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Tópico de debate sobre as subidas e descidas do Dólar neste mundo turbulento e mercado feroz.

https%3A%2F%2Fbucketeer-e05bbc84-baa3-437e-9518-adb32be77984.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2F5e7e60a4-3641-4166-9632-f3bb6d359295_610x315.gif


gifit_1558451759884.gif


giphy-2-1.gif

 
Ultima Edição:


Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Assim como na época da Dilma, não culpe o governo. Sempre é culpa de fatores externos. E logo virão aqui dizer que com outro no governo o dólar estaria em 15 reais, com base em pastel de vento.

Abraço.
99% da argumentação da jereita lacradora e bolsonarista é fundada em factoides, mas essa daí é uma das poucas coisas que tem certo fundo de verdade.

Na época da dilmanta a taxa selic tava nas alturas. Isso causa valorização da moeda. Em suma, a dilmanta conseguiu o dólar alto mesmo num cenário onde a moeda é valorizada. Em total contraste ao cenário atual, onde o dólar está alto num cenário onde a moeda de fato se desvaloriza. Isso mesclado com os tais fatores externos dá nessa alta absurda.

Mas os lacradores não queriam ascender em cima de lacração, factoide, mentiras e alienação? Que se fodam agora.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.101
Reações
4.493
Pontos
343
É só comprar o dólar de Suriname ao invés do dólar Americano... fácil resolver...

Aff....
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Rapaz,ta difícil essa questão do dólar,pra mim e bom,meu pai mora nos states e manda dinheiro pra ca,por mim se bater 10 reais e """lucro"""""

Mas ta foda isso dai,ate então ninguem da direita jamais cogitou defender dolar a esse valor,agora que ta ai ja tem uma galera com mas veja bem

O próprio PG disse que o dolar alto era bom e um dia dps o banco Central interviu pra segurar a alta do dolar

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Resumindo: Rentistas sairam do país com a diminuição da taxa selic. E tem o efeito do corona virus. Simples.

Chega de pagar juros em nível de agiotagem. É um pequeno efeito colateral diante de algo tão positivo.

E eu que ganho em dólares tenho duplo motivo para comemorar :kmaroto
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
pra quem exporta que é uma maravilha...
mas mesmo segurando minhas encomendas importadas, indiretamente vai aumentando o preço de quase tudo...
:kaperto
 
Topo Fundo