O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Valor de um N64(Ajuda)

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
É o seguinte, comprei um Nintendo 64 a algum tempo, mas meio que não pretendo ficar com ele porque já tenho consoles demais aqui. Como não sei qual valor o aparelho está, eu queria saber quanto eu posso pedir, o melhor lugar pra achar quem compra ou coisas do tipo.
Até agora to só com esses jogos ai da foto e apenas o console(sem os acessórios, o que por sinal me impede de jogar Perfect Dark).

20180712_212133.jpg

20180712_212123.jpg

20180712_212138.jpg
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.731
Pontos
1.129
Expansion Pak e Memory Card. Fonte e cabo ele tem.
bem a media é 200/250 se voce for ver o ML
o Analogico do controle ta gasto/mole? carcaça com riscos? caso não acho que da pra valorizar um pouco
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
bem a media é 200/250 se voce for ver o ML
o Analogico do controle ta gasto/mole? carcaça com riscos? caso não acho que da pra valorizar um pouco
O analogico ta firme ainda, mas tem aquela folga de ja ter sido usado antes. Fisicamente o aparelho esta bem cuidado, mas não tem caixa ou manuais. Eu pesquisei no Mercado Livre a média das caixas de papelão ta mais cara que o console.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
eu tenho uma caixa aqui, caso queira negociar.

edit: vi aqui e não tenho mais o isopor interno, :ksnif
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Esse console é o modelo jabuticaba, se tivesse o controle original dele poderia valer um pouco mais que o modelo comum...

Você vai querer vender os jogos também? Creio que o Perfect Dark e Cruisin USA devem valer umas 50 pratas cada por serem jogos bons, já os outros devem valer 25 a 30 pratas, menos o Fifa que deve valer menos.

Falar de preços é bastante complicado devido a especulação que muita gente faz, mas procure não se basear no ML para vender, pois lá eles metem a faca legal. Eu acho que o valor justo de um console pronto para jogar, com um controle e um jogo original, deve valer em torno de 150 a 200 reais, isso nos dias atuais, dependendo do estado de tudo, o estado estético e o estado do analógico conta bastante.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Outro dia vendi um normal, com fonte, cabos e 1 controle. 150 reais e ele estava zeradinho.
Era da minha coleção......
Acho que mais que isso nao conseguirá.
Abracos e boas vendas.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Acho que entre 200 e 250 como disse o amigo Follow, mais que isso vai ser difícil vender.
Se eu fosse você venderia os jogos separados, ai da para somar um valor maior no final.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.731
Pontos
1.129
Acho que entre 200 e 250 como disse o amigo Follow, mais que isso vai ser difícil vender.
Se eu fosse você venderia os jogos separados, ai da para somar um valor maior no final.
acho que em tudo, tirar os 2 jogos que valorizam ae decairia mais o preço.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Esse console é o modelo jabuticaba, se tivesse o controle original dele poderia valer um pouco mais que o modelo comum...

Você vai querer vender os jogos também? Creio que o Perfect Dark e Cruisin USA devem valer umas 50 pratas cada por serem jogos bons, já os outros devem valer 25 a 30 pratas, menos o Fifa que deve valer menos.

Falar de preços é bastante complicado devido a especulação que muita gente faz, mas procure não se basear no ML para vender, pois lá eles metem a faca legal. Eu acho que o valor justo de um console pronto para jogar, com um controle e um jogo original, deve valer em torno de 150 a 200 reais, isso nos dias atuais, dependendo do estado de tudo, o estado estético e o estado do analógico conta bastante.
Eu nem sabia que tinha outras cores de controle. :eek::eek:

Esse controle eu peguei a parte porque o aparelho eu peguei sem o controle dele. Inicialmente só veio o aparelho, a fonte e um cabo audio/video zuado que eu acabei trocando.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Eu nem sabia que tinha outras cores de controle. :eek::eek:

Esse controle eu peguei a parte porque o aparelho eu peguei sem o controle dele. Inicialmente só veio o aparelho, a fonte e um cabo audio/video zuado que eu acabei trocando.
Pois é, esse seu console é da série sabores, e os controles originais desses modelos são transparentes e da mesma cor do console. Eu tenho um console igual a esse seu, e tive sorte de adquirir ele com seu controle original, mas não gosto desses controles, prefiro o cinza igual a esse seu, pois esses transparentes quebram com mais facilidade, se der um tombo eles podem rachar :klol
 
Topo Fundo